Fontes: Site oficial da expedição: labyrinthofegypt.com - Origens antigas: The Lost Labyrinth of Ancient Egypt
O labirinto subterrâneo egípcio antigo incrível foi encontrado e confirmado por tenha sido suprimida pela história mainstream.
Ele pode ser facilmente considerado como uma das maiores descobertas do Egito Antigo, mas poucos sabem sobre a existência do labirinto subterrâneo incrível do Egito, que se acredita conter inúmeras respostas a própria história.
Todos nós conhecemos o quão especial a pirâmide do planalto de Gizé são, e todos nós temos sido extremamente fascinado por trás da origem enigmática dessas pirâmides mas há lugares no Egipto que são igualmente mágico e ainda menos conhecido para a sociedade.
Há muitas descobertas abaixo da superfície do nosso planeta que poderia mudar a maneira como olhamos para a própria história. Um deles é um mundo esquecido de câmaras subterrâneas e túneis que tenham permanecido inexplorada por séculos. Mencionado em textos antigos e lendas locais, estas câmaras misteriosos têm sido considerados como um mito até que eles foram realmente descobertos.
O 'Lost Labyrinth do Egito' é sem dúvida um daqueles sítios arqueológicos incríveis que são uma jóia perdida na história de hoje.
Isso eu vi realmente, um trabalho para além das palavras. Porque, se alguém colocar juntos os edifícios dos gregos e exibição de seus trabalhos, eles parecem menor, tanto esforço e despesa para este labirinto ... Até mesmo as pirâmides são para além das palavras, e cada um foi igual a muitas e grandes obras de gregos. No entanto, o labirinto supera até mesmo as pirâmides. Heródoto ('Histórias', Livro, II, 148),
Este complexo subterrâneo de cavernas misteriosas e câmaras é acreditado para conter os segredos para a origem da humanidade, também se acredita que ele mantenha texto sagrado antigo da civilização perdida de Atlantis. Foi descrita por autores como Estrabão e até mesmo Heródoto que tiveram a oportunidade de visitar e registrar o lendário labirinto antes de desaparecer na história.
De acordo com a escrita por Heródoto I do século IV aC: o labirinto foi "situado um pouco acima do lago de Moiris e quase oposto ao que é chamado de City of Crocodiles" ('Histórias', Livro, II, 148).
O labirinto (como foi chamado por alguns no passado distante) é dito ser um complexo subterrâneo extraordinário, que poderia ser a chave para a história da humanidade. Diz-se que lá, nós poderíamos encontrar detalhes sobre civilizações desconhecidos na história, grandes impérios e governantes que viveram no planeta antes da história como a conhecemos começou.
"Quando alguém tinha entrado no recinto sagrado, um encontrado um templo cercado por colunas, 40 para cada lado, e este edifício tinha um telhado feito de uma única pedra, esculpidos com painéis e ricamente decorado com excelentes pinturas. Continha memoriais da pátria de cada um dos reis, bem como dos templos e sacrifícios realizados nele, todos habilmente trabalhadas em pinturas da maior beleza ".
Com base nas descrições de textos antigos, como os de Heródoto, e outros que visitaram o labirinto mágico no passado distante, um século 17 estudioso jesuíta alemão chamado Athanasius Kircher, criou a primeira reprodução pictórica do labirinto enigmático assim como Heródoto descreveu: Ele tem doze quadras cobertas em, com portões de frente para o outro, de seis em cima do lado norte e seis sobre o Sul, juntando-se em um para outro, e da mesma parede rodeia toda a parte externa; e há nele dois tipos de câmaras, a uma espécie abaixo do térreo e outro no alto, sobre estes, três mil em número, de cada tipo de mil e quinhentos. O conjunto superior de câmaras de nós mesmos viu[...]
Segundo esses autores, o templo subterrâneo consiste de mais de 3000 quartos que são preenchidos com hieróglifos e pinturas incríveis, o enigmático complexo subterrâneo está localizado a menos de 100 km do Cairo em Hawara. Lá, em 2008, um grupo de pesquisadores da Bélgica e do Egipto chegou para investigar o complexo subterrâneo enigmática, com a ajuda de tecnologia de penetração no solo, que foi utilizado para estudar a areia na esperança de encontrar e resolver o mistério por trás do complexo subterrâneo enigmático. A expedição belga-egípcia foi capaz de confirmar a presença do templo subterrâneo não muito longe da Pirâmide de Amenemhat III.
Sem dúvida, a expedição liderada por Petrie tropeçou em uma das descobertas mais incríveis da história do Egito, e eles nem sequer precisa escavar a fim de confirmar a descoberta.
Esta incrível descoberta foi afastado da sociedade e ninguém foi capaz de entender o porquê. Os resultados da expedição ere publicado em 2008, logo após a descoberta na revista científica da NRIAG e os resultados da pesquisa foram trocadas em uma conferência pública na Universidade de Ghent, que participou de mídia da Bélgica. Mas a descoberta foi rapidamente suprimida uma vez que o secretário-geral do Conselho Supremo de Antiguidades (Egipto) colocar um porão para todas as outras comunicações sobre a descoberta devido a sanções egípcias de segurança nacional.
Louis de Cordier, os investigadores da ligação da expedição esperou pacientemente durante dois anos para que o Conselho Supremo de reconhecer os resultados e torná-los públicos, lamentavelmente, isso nunca aconteceu. Em 2010, de Cordier abriu um site, Labirinto do Egito, a fim de fazer a descoberta disponível para o mundo inteiro. Mesmo que os investigadores confirmaram a existência do complexo subterrâneo, escavações prefeito precisam ocorrer no futuro, a fim de explorar a descoberta incrível.Acredita-se que os tesouros do labirinto subterrâneo podia segurar as respostas a inúmeros mistérios históricos e da antiga civilização egípcia.
A única questão aqui é ... por que esta descoberta incrível e histórico foi suprimida pelos governos?
Isso certamente faz você se perguntar quantos mais lugares como este existem na Terra ...