Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

28 de fevereiro de 2009

JERUSALÉM - A TERRA MÃE POR C.TORRES

A HISTÓRIA DE JERUSALÉM É MUITO ANTIGA, MUITO RICA, INTENSA E CONTROVERSA. NUNCA NINGUÉM DESCOBRIRÁ A VERDADE SOBRE OS ENIGMAS DESSA CIDADE TÃO IMPORTANTE PARA OS CRISTÃOS, JUDEUS E ISLÂMICOS.



MAS QUANDO SE CHEGA PERTO DO DOMO DA ROCHA, AONDE SE ENCONTRA A PEDRA FUNDAMENTAL DE ABRAÃO, A PEDRA AONDE DEUS MANDOU QUE O GRANDE PATRIARCA SACRIFICASSE SEU FILHO ISAAC DEPOIS DE SAIR DE UR DOS CAUDEUS E SEGUIR RUMO A TERRA PROMETIDA E CANAÃ ONDE DEVERIA PARAR E COMPROVAR A SUA FÉ EM DEUS, DA MANEIRA MAIS DIFÍCIL QUE UM HOMEM PODE IMAGINAR.

ABRÃO QUE POR ORDEM DE DEUS SE TORNOU DEPOIS ABRAÃO (QUE SIGNIFICA PAI DE MUITOS). SEGUIU CONFIANTE E COM OS CHAMADOS E AS ORDENS ORDENS DE MELQUESEQUE CHEGOU ATÉ O MONTE QUE HOJE CONHECEMOS COMO MONTE DAS OLIVEIRAS, DESCEU A COLINA E CHEGOU ATÉ O LOCAL SAGRADO , O MONTE MORIAH DA COMO ERA CHAMADO NA ÉPOCA, AONDE SE ENCONTRA O DOMO HOEJ. A PEDRA FUNDAMENTAL É O PONTO X DE TUDO QUE ALI EXISTIU, EXISTE E EXISTIRÁ. FOI O MARCO, A COMPROVAÇÃO QUE ABRAÃO COMO DESCENDENTE DIRETO DE NOÉ, O SOBREVIVENTE DO GRANDE DILÚVIO DE ATLÂNTIDA, SERIA SIM O PAI DE MUITAS NAÇÕES E PARTIR DELE, ISAAC E JACOB, SEUS FILHOS, GERMINARIA UMA INFINITA DESCENDÊNCIA E POVOARIA TODAS AS TERRAS POSSÍVEIS.DIZEM QUE ALI ESSA PEDRA COM MAIS DE 5 METROS DE DIÂMETRO LEVITA POIS ALI EXISTE UM DOS CAMPOS ELETROMAGNÉTICOS MAIS PODEROSOS DO PLANETA, ALI DESCE AO CENTRO DA TERRA , UM VORTICE ENERGÉTICO, COMO UM GRANDE ESPIRAL ESPIRITUAL, UMA ENERGIA TELÚRICA INCAUCULÁVEL QUE EMANA O MAIS SUBLIME FORMA DE AMOR INCONDICIONAL. COM ESSA FORÇA PODEMOS TRANSFORMAR O MUNDO NUM MUNDO DE PAZ E PROSPERIDADE, MAS AO MESMO TEMPO SE UTILIZARMOS ESSA MESMA FORÇA PELO PRISMA DO MEDO, DO ÓDIO E DA GANÂNCIA PODEMOS CRIAR UM MUNDO DE DESORDEM E GUERRAS. ALI REALMENTE SENTE-SE ALGO MUITO FORTE, PODE EXPLODIR AMOR EXTREMO E AO MESMO TEMPO GUERRAS INTERMINÁVEIS. ALI SENTE-SE A PRESENÇA DO SACERDOTE DO REI ALTISSÍMO, MELQUESEDEQUE, O REI DO FUNDO, O FUNDADOR E REI DE SALÉM, A PRÓPRIA JERUSALÉM, SUA PRESENÇA ESTÁ ALI, SENTI ESSA FORÇA E MUITOS OUTROS QUE ESTAVAM CONOSCO TAMBÉM SENTIRAM. NUNCA PENSEI QUE SENTIRIA ALGO ASSIM, ATÉ PORQUE NUNCA FUI TÃO LIGADO AOS CONTOS RELIGIOSOS, "MAS O VELHO TESTAMENTE É MESMO MAGNIFICO'.

MAS ESSA EXPERIÊNCIA VAI MUITO ALÉM DE QUALQUER DOGMA RELIGIOSO, COMO DIZ A MÁXIMA DA TEOSOFIA. "NENHUMA RELIGIÃO É SUPERIOR A VERDADE", ENTÃO, SE PUDESSE DESCREVER O SENTIMENTO DE ESTAR NAQUELE LOCAL, PODERIA DESCREVER DESSA FORMA, A MANIFESTAÇÃO DA VERDADE PORQUE ESSA É UMA SÓ NÃO EXISTE DUAS. APESAR DE DIFERENÇA GRITANTE ENTRE TODOS QUE ALI PASSAM, SUAS DIFERENTES CRENÇAS E DOUTRINAS RELIGIOSAS, A VERDADE É E SEMPRE SERÁ UMA SÓ.

DISPONIBILIZO UM POUCO DO QUE CONSEGUIMOS FILMAR NAQUELE LOCAL, POIS ALI A SEGURANÇA É EXTREMA, PARA ADENTRAR NA PARTE SUPERIOR DO TEMPLO E SE APROXIMAR DO DOMO DA ROCHA É NECESSÁRIO PASSAR POR 3 SCANNERS, MUITOS SOLDADOS FORTEMENTE ARMADOS, SOLDADOS DO ISLÃ QUE HOJE TEM O DOMINIO DO GRANDE DOMO DESDE 2003, FICAM NAS SUAS COSTAS, NÃO DEIXAM SEQUER ENCOSTAR NAS PAREDES DO TEMPLO, COMPREENSÍVEL, PORÉM EXAGERADO, MAS TUDO BEM.

ESPERO QUE COMPARTILHEM COMIGO ESSA EXPERIÊNCIA. DIGO PARA TODOS, SE TIVEREM A OPORTUNIDADE DE IR ATÉ ESSE LOCAL UM DIA QUE O FAÇAM, AFINAL DE ALGUMA FORMA TODOS OS CRISTÃOS, JUDEUS E MUÇULMANOS SÃO DESCENDENTES DO GRANDE PATRIARCA ABRAÃO E ELE COMO MOISÉS E JESUS SEGUIRAM MANDAMENTOS CONFORME AS ORDENS DE MELQUESEDEQUE COMO DESCRITO NA BÍBLIA. O MESMO PAI, ESTAR NESSE LOCAL PARA MIM COMPRAVA ISSO. "VIDA PRÓSPERA E LONGA A TODOS.'

"Porque Melquisedeque, rei de Salem, sacerdote do Deus Altíssimo, que saiu ao encontro de Abraão quando este regressava da vitória contra os reis, e o abençoou, a quem também Abraão separou o dízimo de tudo; sendo primeiramente, por interpretação do seu nome, 'Rei de Justiça', e depois também 'Rei de Salem', que é 'Rei de Paz'; sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre." - Hebreus, 7:1-3

ASSISTA AOS VIDEOS ABAIXO:

JERUSALÉM PARTE 1: (domo da rocha)

video

JERUSALÉM PARTE 2: (muro das lamentações)
video


JERUSALÉM - PARTE 3 ( via crucis)
video


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.