Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

26 de fevereiro de 2009

A TORRE DE BABEL E 11/SET.

A torre de babel representa o castigo de Deus à ambição humana de atingir os céus. Representa também a disseminação das várias nações e suas linguagens pelo planeta.
“A Torre de Babel é mencionada no livro bíblico do Gênesis como uma torre enorme construída pelos descendentes de Noé, com a finalidade de tocar os céus e adorar deuses falsos. Jeová, irado com a ousadia humana, teria feito com que todos os trabalhadores da obra começassem a falar em idiomas diferentes, de modo a que não se pudessem entender, e assim, acabaram por abandonar a sua construção. Foi este episódio que, segundo a Bíblia, explica a origem dos idiomas na humanidade.
Mitos são profecias – representações poéticas do destino humano. A Torre de Babel – símbolo da mais arrogante pretensão dos homens: queriam ser iguais a Deus, queriam ter poder absoluto. Pensavam que o poder, forte, lhes garantiria o viver, fraco. Mas quando o “amor ao poder“ se torna o motivo dominante das ações humanas, a linguagem entra em colapso: os homens perdem a capacidade de se entender: a confusão das línguas. O dinheiro é o símbolo supremo do amor ao poder. Nele estão as sementes da autodestruição. No dia 11 de setembro de 2001 o mito se transformou em história: a destruição das Torres Gêmeas é um arquétipo do tempo que se repete para msotrar novamente que nada nem ninguém pode se colocar acima do poder de Deus. ASSISTA ESSE VIDEO, VAI MUDAR TOTALMENTE SUA POSIÇÃO FRENTE AO ATENTADO DE 11 DE SETEMBRO.

ESSE VIDEO COLOQUEI COMO DOCUMENTO HISTÓRICO, UM FATO JORNALÍSTICO. DAQUI HÁ 30 ANOS NOSSOS NETOS ESTARÃO ASSISTINDO ESSE MESMO VÍDEO E DESCOBRINDO COMO FOI QUE ACONTECEU A TRANSIÇÃO DE PODERES E O FIM DA NOVA ORDEM MUNDIAL DOS ILUMINATTIS.

Um comentário:

  1. A torre de Babel, é um exemplo a ser desvendado por nós, que tal o que está acontecendo hoje? a diversidade de conhecimentos dos seres humanos é bem parecido com a torre de BABEL, retrata bem, um diz é assim, o outro diz, não é desta maneira, é desta, e assim caminha a humanidade, até que o ETERNO tome providencias cabível depois da reforma propriamente dita, e envie os expurgo para
    Júpiter, e aqui ficaram os que derem credibilidade as determinações de DEUS, entendendo-o sem pestanejar o que ELE inspira a consciência de quem o segue...

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.