Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

22 de março de 2009

CUIDANDO DE SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO

Vivemos em um Universo de vibração, tudo que vemos com os olhos nus são formas materializadas de uma estrutura anterior formada por 99,99% de energia. A matéria nada mais é que energia condensada. Partindo deste princípio devemos observar como passamos nossos dias iludidos com o mundo das formas. Podemos até passar uma vida inteira acreditando que o trabalho é a parte mais importante do dia e que tudo mais vai depender da minha lida diária. Não posso deixar de pontuar este pensamento pelo fato de que as maiorias das pessoas no planeta estão mergulhadas na ilusão da matéria fazendo tudo para que consiga ganhar mais dinheiro.

Sinto informar que dessa forma não vai funcionar!

Viver a prosperidade é um direito de todos. Todo e qualquer ser humano tem por direito vivenciar a abundância! O equívoco é acreditar que só o dinheiro vai resolver todos os problemas. Na busca deste bem estar que o dinheiro provoca as pessoas acabam abrindo mão de seus princípios e atropelam o mais importante, sua dignidade!

O mais importante aqui é que há o suficiente para todos e você não precisa privar alguém de possuir o melhor para que você possa tê-lo.

Quando percebermos que o Universo é abundante por natureza, e sendo assim nós também somos abundantes, não teremos mais que ficar numa luta de gato e rato para conseguirmos nosso pão de cada dia, pois ele já estará garantido.

A prosperidade é um estado de espírito. Como disse certa vez Dr. Wayne Deyer, ‘Ela não é algo que você conquista e sim algo que você se conecta’.

Quando usarmos nosso poder em função de um bem estar coletivo onde todos têm o direito de ter tudo que desejam, então abrimos uma avenida de conhecimento e realizações que nos preenche cada vez mais de uma energia luminosa de confiança e certeza que estamos sendo um imã para atrair tudo que desejamos.

Num estado de auto-realização nós nos tornamos responsáveis por tudo que criamos, quando assumimos a responsabilidade por tudo que ocorre em nossas vidas nós nos tornamos co-criadores de nossa experiência e assim passamos a ter um maior controle sobre nossas vidas.

A partir deste momento nós passamos a ser vigias de nosso sistema vibratório, e como co-criadores reconhecemos a importância de estar atento 100% do tempo ao que estamos sentindo para que venhamos a ter os resultados que desejamos.

Quando vibramos numa faixa energética alta nós atraímos coisas similares, quando deixamos nossa freqüência baixar a vibração nós atraímos o que não desejamos. Somos seres excepcionalmente vibráteis, e desta forma alcançamos os resultados de acordo com a nossa vibração.
O que temos de mais poderoso é nosso sistema vibratório, se descuidamos dele, saímos do trilho e vamos em direção de algo indesejado, por outro lado, se tomamos as atitudes adequadas nos dirigimos para nossos maiores desejos.

Sua vibração é resultado, em parte, de seus pensamentos. Tendo pensamentos qualificados você naturalmente tem uma resposta vibratória satisfatória. Se você deixa o barco correr sem usar o leme, você corre o risco de logo logo experimentar algo que não deseja.

Esteja atento a seus pensamentos e perceberá de imediato quando teve algum deles que o fez sair de seu estado natural de bem estar e ingressar em um estado de baixa vibração. Pode parecer complicado, mas só o que você tem de fazem é confiar no processo e estar atento quando mudou de um estado de bem estar para outro de mal estar. Se fizer isso com disciplina e cada vez que mudar de faixa vibratória perceber qual foi o pensamento que roubou seu estão de paz, você já terá dado um grande passo, pois então basta substituir o pensamento usurpador por outro que te impulsione para frente, ou seja, outro de característica positiva.

Desta forma você mudará sua vibração e ingressará novamente num estado de confiança e bem estar.

Cuide de sua própria vibração e você estará ajudando o mundo a elevar sua freqüência para um estado que trará benefícios a todos.

Lembre-se: TUDO COMEÇA COM VOCÊ!

Autor: Yuri Ferraz.

Um comentário:

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.