Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

5 de março de 2009

OS 3 DIAS DE ESCURIDÃO

Me perguntaram sobre os três dias de escuridão descrito no meu livro, 2012 A ERA E OURO e a relação com nosso livro publicado anteriormente. A Lei da Atração.
Publico a resposta abaixo:
Para os 3 dias de escuridão logicamente não existe nenhum tipo de comprovação , descrevi isso em meu livro por uma forte intuição eunquanto estava escrevendo. depois disso conheci os segredos de fátima em portugal e ditos ocultos dizem que na ultima profecia dela descrevia que teriamos um certo momento de transição no planeta que aconteceria tal evento, algo ligado ao apocalipse de joão, talvez uma ligação direta com a inversão de polaridade da terra, o que já aconteceu a 12.900 atrás e foi comprovado cientificamente quando arqueólogos descobriram na sibéria o corpo de um mamute que morreu congelado, Tanto o corpo dele como os alimentos que estavam no seu estomago estavam em estado de conservação e não apodrecidos, os cientistas confirmaram que isso só seria possível acontecer se tivesse ocorrido um congelamento instantãneo naquele momento, algo em torno de 48 horas. uma mudança brusca de temperatura. muitos graus centigrados e isso só seria possivel se tivesso ocorrido uma inversão de polaridade da terra. uma nversão de pólos.
curiosamente esse mesmo periodo se encaixa perfeitamente com a data de 2012 pelo zodiaco de dendera descrito no egito. uma relação direta com o dilúvio biblico e a queda de Atlãntida, então se realmente ocorrer uma inversão de polaridade da terra em 2012 certamente presenciaremos os 3 dias de escuridão. mas também pode ser algo como o planeta nibiru, ou planeta x que a nasa já identificou e sua rota também passa perto da órbita da terra a cada 13.000 anos. o cinturão de asteorides é a prova que algum corpo maior passa e deixa rastros de destruição, a rota desse planeta coincide com o cinturão de asteróides.
por fim, existem coisas pré determinadas mas existe também o livre arbitrio do homem, e a ligação direta da consciencia humana agindo diretamente dentro do sistema, não estamos isolados do planeta, somos parte dele e estamos ligados a ele, somos feitos de quatro elementos, fogo, terra, agua e ar. temos exatamente a mesma estrutura o corpo da terra, 3/4 de agua, porque somos semelhantes a ele, para sermos o que somos temos dentro de nós o reino mineral, vegetal e animal agrupados, somos humanos porque somos do reino hominal uma concentração de todos os reinos inferiores, ou seja somos antes de tudo, iguais ao planeta e o planeta também é um ser vivo que possue uma força que atua em nós originada desde o Sol, uma energia eletromagnética inteligente que atua no homem através da mente. Tudo o que pensamos está ligado a mente maior,ou seja, a mente transforma o mundo, por isso a lei da atração tem ligação direta com tudo isso e a data 2012, a velocidade do pensamento é 27 vezes mais rápida que a velocidade da luz, quando imagina viaja no tempo, cada um tem uma máquina do tempo introduzida no cérebro.
Quer ir ao futuro, então imagine, deseje, construa um mundo futuro agora no presente, quando pratica a imaginação e a visualização está na verdade holograficamente construindo um futuro dentro do presente.
A teoria da relativadade de Eisntein, comprova que se nos transportassemos em alguma nave acima da velocidade da luz que é de 300.000 km /s avancariamos no tempo e adentrariamos no futuro.A energia do pensamento, da consciência é chamada de energia taquiônica, muito utilizada no antigo Egito, principalmente em Saquara.

Um comentário:

  1. É preciso estudar um pouco maisa teoria da relatividade... não é bem assim. Sempre viajamos no tempo, se acelerar um carro a 180 km por hora terá se adiantado 0,000000576 milésimo de segundo pro futuro.Claro que isso não faz muita diferença. Mas para viajarmos mesmo pro futuro seria preciso atingirmos a velocidade da luz (a maior conhecida, e não a do pensamento - aliás de onde vc tirou a informação de q o pensamento viaja 27 vezes mais rápido q a luz? Qual instrumento de medição foi usado?). Porém para uma partícula viajar à velocidade da luz, seria necessária toda a energia contida no universo... algo meio difícil de conceber não acha? Isso ocorre pq quanto maior a velocidade, maior o peso relativo da partícula, e dessa forma, tanto maior será a energia necessária para movimentá-la. Portanto é impossível ultrapassarmos a velocidade da luz, no máximo (e teoricamente) podemos chegar perto dela... 99,99% mas mesmo isso já demandaria uma tecnlogia impensada nos dias de hoje e alguns bons anos no futuro... Afinal lembra do acelerador de partículas? Aquele trambolho de 20 metros de altura para levar um punhadinho de elétrons à velocidades como essa.... realmente levar um ser humano à essa velocidade não será algo que veremos nos jornais nos próximos anos.
    E pra concluir... Se atingíssemos a velocidade da luz, todo o universo conhecido desapareceria pois a vibração das partículas não mais criaria diferenças entre o "tempo" de cada coisa... e assim sendo, nós também seríamos desintegrados.
    Acho muito sério o assunto de 2012, precessão dos polos e etc... mas me incomoda como as pessoas dão pareceres te algo tão sério com tamanha leviandade. Informação verdadeira é a primeira ferramenta para a reconstrução do mundo. O conhecimento do homem é o que temos de mais precioso, se deturparmos tudo em prol das nossas crenças o que estaremos plantando para o futuro? Não daria na mesma? Não estaríamos reconstruindo uma sociedade baseada na visão individual em detrimento do bem coletivo?
    Acho que devemos refinar as informações o melhor que pudermos antes de divulgá-las, assim a credibilidade não fica afetada e quando temos que conversar com um cientista qualquer não pagamos mico.
    Desculpa se as palavras não foram agradáveis.
    Seguimos na construção de algo melhor.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.