Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

3 de março de 2009

PLANETA NIBIRU A VISTA.

MATÉRIA PUBLICADA NA GLOBO.COM : 15/09/08 - 12h57 - Atualizado em 15/09/08 - 12h57 .
Astrônomos clicam possível planeta em torno de estrela parecida com o Sol
Corpo tem oito vezes a massa de Júpiter, maior planeta do Sistema Solar.Sistema estelar está a cerca de 500 anos-luz da Terra, afirma estudo.
É um pálido ponto avermelhado, mas a imagem é indiscutivelmente importante: trata-se da primeira "fotografia" direta de um planeta fora do nosso Sistema Solar, que circunda uma estrela parecida com o nosso Sol. Pesquisadores da Universidade de Toronto usaram o telescópio Gemini Norte, em Mauna Kea, no Havaí, para flagrar um planeta gigante que aparentemente circunda a estrela 1RXS J160929, a 500 anos-luz da Terra. O astro tem oito vezes o tamanho de Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar, e fica a uma enorme distância de sua estrela: 330 vezes a que separa a Terra do Sol.

Um comentário:

  1. NÃO SEI SE É O MESMO PLANETA, ACHO QUE SIM, MAS ALGUEM VIU DOMINGO O PLANETA EXTREMO NO ESPORTE ESPETACULAR, ELE ESTAVA SUBINDO O EVEREST, E NITIDAMENTE QUANDO ELELS PASSARAM A CAMERA PELO SOL DEU PRA VER UMA IMAGEM REDONDA NA FRENTE DO SOL, MUITO EXTRANHO, PARECIA UM PLANETA NA FRENTE DO SOL, MOSTROU DUAS VEZES, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM VIU, PARA PODERMOS COMENTAR.
    MUITA PAZ.

    WWW.CASAESPIRITADRP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.