Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

13 de abril de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA LIVRO 2012 A ERA DE OURO.

CARLOS TORRES EM ENTREVISTA PUBLICADA HOJE PELO JORNAL LOCAL DE CAMPINAS SOBRE O LIVRO 2012:

J.L: Você acha que com a divulgação dos acontecimentos para 2012, muitas pessoas poderão se precipitar em suas ações e cometer erros gravíssimos?
Carlos: Sim, se as informações forem baseadas no medo, pregando o fim dos tempos, a destruição do planeta, catástrofes e sofrimento num futuro próximo, sim, as pessoas certamente tomarão decisões precipitadas e começarão a entrar num processo de crença na falta e num mundo de crise e desordem. Por isso tenho como propósito pessoal passar as informações corretas sobre a data de 2012. Muitos me questionam sobre os acontecimentos proféticos de Nostradamus e outros profecias descritas na Bíblia. Existe um projeto, uma espécie de ordem mundial que deseja e precisa manter o medo na mente da população mundial. Em breve estará chegando aos cinemas do Brasil o novo filme americano chamado “2012”, peço que assistam e tirem suas próprias conclusões. Muitas mudanças acontecerão, e serão radicais, mas serão mudanças comportamentais, mudanças de consciência e a forma de relacionamento entre as pessoas, pois essa é a nossa última fronteira, dominamos a tecnologia, a ciência de forma esplêndida, mas não conseguimos ainda lidar com as pessoas, sequer conseguimos lidar com nossas próprias emoções, nossas dificuldades pessoais, nossos poderes mentais e espirituais. Estamos ainda a mercê da matéria, o espírito deverá se sobressair sobre a matéria, esse será o salto, sem dogmas religiosos, todos perceberão, cada um da sua maneira, perceberão que existe sim um arquiteto no Universo e a Ele deveremos ser gratos. Esse será o salto. A Terra também mudará, mas nada de drástico acontecerá.

J.L: Na maioria das religiões existe um marco no ano de 2012, você pode explicar como funciona isso em algumas delas?
Carlos: Baseio-me nos estudos do Zodíaco de Dendera, no Egito. Esse zodíaco está no templo de Hathor, as margens do Nilo no Sul do Egito. Quando estive lá em meados de 2008 percebi sua magnitude e o motivo pelo qual Napoleão Bonaparte quando invadiu o Egito retirou o grande Zodíaco do teto de um dos salões superiores e levou até a França. Hoje o original está no Museu do Louvre em Paris. De alguma forma todas as religiões judaicas cristãs tiveram suas origens no Egito ou pelo menos todos os patriarcas desde Noé, Abraão, Moisés e Jesus passaram parte de suas vidas no Egito e como iniciados que eram também receberam as informações contidas nos templos do alto Egito. Considero o Egito a Terra Mãe para os Ocidentais e as três grandes religiões, judaísmo, cristianismo e islamismo tiveram sua origem ali. O símbolo de peixes por sua vez aparece na época de Jesus, o símbolo dos dois peixes entrelaçados aparece em muitos locais em Israel. Justamente por estarem naquela época vivendo na Era de Peixes, sabiam que o sistema solar estava recebendo as energias da constelação de Peixes. Mas a Era de peixes está acabando agora. 2012 é o marco do final desse período, mas para que uma Era de lugar a outra são necessários 20 anos, desde 1992, vivemos um período de medo, na verdade estamos no amanhecer da galáxia, estamos em fase de preparação. 2012 vai raiar o novo Sol, iniciaremos um processo de recepção das energias da constelação de Aquário e esse período durará 2.160 anos.

J.L: O calendário Maia acaba em 2012, qual é a teoria que eles tem sobre esse ano?
Carlos: Realmente o calendário maia acaba em 2012. Ele tem a mesma estrutura do Zodíaco de Dendera, pois ambos tiveram a mesma origem: Atlantis. Não existiu somente um sobrevivente do grande Dilúvio descrito na Bíblia. O Calendário maia acaba porque termina um ciclo de vida da Terra, chamamos de ciclo de Samsara, o ciclo de 25.920 anos, isso não significa que a Terra irá morrer e por isso morremos junto com ela, significa que ela se renovará e nós também. Somos filhos da Terra e que acontece com ela acontece também conosco. Já pararam para perceber que nossa estrutura é igual ao do Planeta? A Terra é formada por 3/4 de água e 1/ 4 de Terra, nosso corpo também é feito de 75% de água, o resto é pura conjunção de moléculas de minerais e vegetais. Não adianta as pessoas acharem que estamos separados do Planeta, estamos ligados a ele com todas as nossas células do nosso corpo e também através da mente.

J.L: Se teremos um Era de Ouro com abundância e prosperidade, as más pessoas não sobreviverão?
Carlos: Sim, elas estarão sim. É sua questão de troca de posição de comando. Não é possível existir somente o bem, é errôneo acreditar que o mal é algo que deve ser extinto, não seria possível viver assim pelo menos no plano físico em que nos encontramos. Aqui existe a lei da dualidade, ela fornece o equilíbrio e a harmonia. Seria impossível viver num mundo somente do bem, como seria impossível termos somente o dia e nunca ver a noite, ou então somente o calor sem ter o frio, e como poderíamos ter a possibilidade de escolhas boas sem saber que existe as ruins, e saber o que é certo sem conhecer o que é errado. O bem não vive sem o mal, e vice e versa. Mas o bem triunfará em breve. É uma questão de ciclos, a Era de Ouro virá para trocar os antigos paradigmas de medo e falsa esperança que há tanto tempo perturbam mente humana. O bem comandará, mas o mal ainda existirá.

J.L: Dentro deste processo de evolução espiritual, o que é melhor: viver ou morrer?
Carlos: Continuar a viver é lógico, não se pode evoluir no mundo espiritual, é ingenuidade acreditar que quando formos ao “Céu”, lá poderemos fazer o que não fizemos aqui e evoluir no paraíso como muitos acreditam. A evolução deve ser aqui, estamos vivos para isso, não adianta “empurrar com a barriga” e achar que a evolução é em outro plano e aqui é um passatempo, a evolução é aqui e se não fizer agora deverá voltar para fazer. Tudo o que faz aqui é registrado, se desistir da vida estará negando a sua existência. Por isso como espiritualista não posso jamais pregar o fim do mundo. Muitas informações ruins começarão a surgir, quero que as pessoas não permitam que essas informações entrem em sua mente e em suas vidas através da televisão, internet, etc. Lembre-se o mal só fará parte da sua vida se permitir a sua entrada.

J.L: Qual o conselho que você dá aos leitores? Como agir até 2012?
Carlos: Troque o sentimento de esperança que estão tão acostumados a utilizar no seu dia a dia e comece a praticar a confiança. Pare de viver um mundo de amanhã, o futuro sequer existe, o futuro depende do presente e do que fazemos no agora, pare de acreditar que amanhã seu dia será melhor do que hoje, que amanhã seu relacionamento amoroso será melhor, que amanhã seu trabalho será melhor, pare de colocar tudo no amanhã, aposte todas as suas fichas no agora e confiem, os resultados no futuro virão através de realizações, concentre-se no agora e o futuro lhe presenteará. Se mantiver seu foco no amanhã, quando o amanhã chegar ela já não mais existirá e já estará achando que o outro amanhã será novamente melhor, e assim por diante. Essa é a causa principal da ansiedade e da depressão. A falta de confiança. O que necessita já está disponível, as oportunidades estão no agora, tudo acontece no presente, não existe nada pré determinado, por isso Deus nos deu o livre arbítrio para agir e criar. Se estivéssemos mesmo fadados ao fim então qual seria o propósito desse magnífico projeto divino?

J.L: O que podemos absorver do livro sem pirar com isso?
Carlos: Acredito que está chegando a hora de sairmos do estado de hibernação em que nos encontramos há tanto tempo. Todas essas informações estão chegando com força total em todo o mundo, porque as pessoas já estão preparadas para absorvê-las. Isso não seria possível há 20 anos atrás, a internet tem papel essencial nesse processo todo. O conhecimento deve ser difundido e agora não existem mais fronteiras e bloqueios. Existem muitos segredos e mistérios ainda a serem revelados, mas na hora certa certamente serão. Está na hora de conhecermos mais sobre nossas origens como seres humanos, a verdadeira história perdida de Atlântida e nossa ligação com o cosmos e sobre todas as vidas que possam coexistir afinal: De onde viemos? O que somos? E para onde vamos? Continua sendo o grande enigma de todos os seres humanos. As pessoas estão sedentas de auto conhecimento e realmente é a única forma de evolução. Não sigo no livro nenhuma doutrina religiosa, creio na ética ou amor, como queiram entender, como a mais poderosa força da criação, por isso mais do que o próprio tema 2012, o livro leva as pessoas a liberdade de reflexão e uma viagem no tempo, e isso para mim é o que mais importa

3 comentários:

  1. Olá
    Comprei o livro , 2012 - Era de Ouro , no inicio desta semana e simplesmente amei. Sou artista (bailarina e professora de ballet) e sou muito sensível, levo o meu trabalho e minha vida de acordo com as instruções que meus mentores me passam intuitivamente , todos os meus espetáculos de dança são baseados no meu crescimento , na minha vivência como ser humano e na minha busca espiritual ,no ultimo ano falei sobre as Crianças Índigos ( as Crianças da Nova Era), e foi através desta pesquisa que cheguei até profecias de 2012, e conseqüentemente até este livro, que tem me mostrado com muita clareza a história da nossa civilização , que aliás me tem ajudado a rever minha própria historia pois a impressão que tenho a cada página é que estas informações já estavam armazenadas dentro de mim e só estou recordando-as. Prova que estamos todos interligados.
    Parabenizo por esta preciosa obra e agradeço aos autores e auxiliares terrestres e espirituais que colaboram para que ele chegassem até nós.
    Um grande abraço
    Cássia M. Martins – Barueri – São Paulo

    ResponderExcluir
  2. olá cássia, muito obrigado pelo comentário e pelo apoio. é exatamente essa a nossa intenção. rvelar os conhecimentos antigos ou seja tirar a venda. mostra novamente. porque todos nós sabemos a verdade, ela está dentro de cada um só que não conseguimos acessá-la. sabemos o nos faz bem, mas continuamos a nos maltratar. sabemos o que nos faz bem mas não rtruimos esse bem para ninghém. estamos na verdade todos querendo acumular bens, bens materiais, bens emocionias, prazeres individuais e isso já não faz mas sentido. se não houver o entendimento espiritual e a sabedoria. a nova era para nós é o início dessa nova consciência. o sobressalto do espirito sobre a matéria.
    bom. obrigado pla mensagem e seja bem vinda. sempre que quizer postar algum texto.

    sou carlos torres -autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, também comprei o livro 2012 - A Era de Ouro, estou fascinada! Já tinha uma base antes do que está para acontecer, mas esse livro é maravilhoso, explica tudo em seus detalhes, só não entende quem não quer ou não acredita.
    Li o comentário acima da Cássia, e é realmente como ela diz, sentimos que essas informações já estavam dentro de nós e estamos só recordando ao ler este livro.
    A sede de saber mais e mais a cada dia que se passa...
    Obrigada por finalmente mostrar a nós, seres humanos, a real identidade que a maioria das pessoas carregam sem saber.
    Sóror Karise.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.