Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

1 de agosto de 2009

FIM DOS TEMPOS?

NÃO ! NÃO ACEITEM ESSA INFORMAÇÃO, NÃO PERMITAM QUE ESSE PADRÃO MENTAL ADENTRE EM SUA MENTE E COMANDE SEUS PENSAMENTOS.
MUITOS AINDA ESTARÃO PREGANDO O APOCALIPSE E O FINAL DOS TEMPOS. APENAS NÃO DE OUVIDOS. NÃO ACEITE ESSA MENSAGEM.
ESTAMOS PERTO DO FIM ? SIM, MAS NÃO DO FIM DO MUNDO, ESTAMOS APENAS NO FIM DE UM CICLO CÓSMICO, UM CICLO ETERNO, O ANO CÓSMICO, PODEMOS DIZER QUE A VIA LÁCTEA, O SOL CENTRAL DA NOSSA GALÁXIA ESTARÁ COMPLETANTDO MAIS UM ANO DE VIDA. 25.920 ANOS CADA ANO GALÁTICO.
2012 É O FINAL DESSE CICLO, A ERA DE AQUÁRIO É O INÍCIO DE UM NOVO CICLO. A ESFINGE DE GIZÉ É A PROVA MAIOR DESSE MARCO GIGANTESCO. (LEIA SOBRE AS PIRÃMIDES ATLANTIS nas postagens ABAIXO). MARCA A ERA DE LEÃO COM SEU CORPO DE LEÃO E A ERA DE AQUÁRIO COM SEU ROSTO DE HOMEM.
A MENSAGEM QUE QUEREMOS PASSAR É:
"PREPAREM-SE, PARA O MELHOR, POIS A ERA DE OURO ESTÁ CHEGANDO E QUEM ESTIVER PREPARADO, DIGO, PREPARADO ESPIRITUALMENTE ( NÃO FINANCEIRAMENTE OU PROFISSIONALMENTE) QUE ESTEJA CONFIANTE, ENTUSIASMADO E DE ACORDO COM SEUS PROPÓSITOS PESSOAIS DE VIDA, VERÁ SUA VIDA PROSPERAR COMO UM RELÂMPAGO. O FIM DOS TEMPOS SÓ EXISTIRÁ PARA AQUELES QUE ACREDITAREM REALMENTE NISSO. NÃO SE PREOCUPEM EM CONSTRUIR BUNKERS SUBTERRÂNEOS, ARMAZENAR SUPRIMENTOS, ÁGUA, COMIDA ETC. SE ASSIM FIZEREM ESTARÃO ACREDITANDO EM UM MODELO ERRÔNEO, O MODELO DA FALTA, DA "NÃO CONFIANÇA" DA SUA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA, NEGANDO A PRÓPRIA VIDA E CONSEQUENTEMENTE NEGANDO A EXISTÊNCIA DE UMA ARQUITETO UNIVERSAL. AGORA É A HORA, É CHEGADO O MOMENTO DE PLANTAR SUAS SEMENTES PARA EM BREVE COMEÇAR A COLHER SEUS FRUTOS VALIOSOS. TUDO O QUE SEMPRE DESEJOU FAZER, TUDO AQUILO QUE REALMENTE DESEJA PARA SUA VIDA, DEVE SER REALIZADO AGORA. AQUELE SONHO PERDIDO, QUE TALVEZ TENHA DEIXADO PARA TRAZ UM DIA OU AQUELE SONHO QUE SEMPRE DEIXA DE LADO, QUE ESTÁ SEMPRE ADIANDO POR CAUSA DE COISAS URGENTES QUE PRECISA FAZER. AGORA É A HORA DE REALIZÁ-LO, SE NÃO REALIZÁ=LOS AGORA CONTINUARÁ NEGANDO A SI MESMO, NÃO DEIXE MAIS O TEMPO PASSAR E PARE DE ESPERAR, COMO DISSEMOS, A ERA DE OURO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA TODOS QUE A DESEJAREM, NÃO VIVA MAIS NA ESPERANÇA, TROQUE A PALAVRA ESPERANÇA DE SEU VOCABULÁRIO PELA PALAVRA CONFIANÇA, QUEM VIVE NA ESPERANÇA, VIVE ESPERANDO, QUEM CONFIA, PROSPERA. tODOS OS GRANDES AVATARES QUE SURGIRAM NA TERRA, VIERAM COMO MENSAGEIROS DIVINOS, MODELOS QUE DEVERIAM SER SEGUIDOS, E ASSIM O FIZERAM: BUDA, MOISÉS, ABRAÃO, JESUS, MAOMÉ E TANTOS OUTROS. TODOS NA VERDADE PREGAVAM A FÉ, A MENSAGEM PRINCIPAL SEMPRE FOI A PRATICA DA CONFIANÇA EM DEUS. POIS SE ASSIM ACEITASSEM E PRATICASSEM SERIAM RECOMPESADOS COM PLENA REALIZAÇÕES.
PORTANTO, SE ESTÁ VIVENDO NUM PADRÃO DE MEDO, DE ANSIEDADE, DE PREOCUPAÇÃO, STRESS, BRIGAS, COMPETIÇÃO DE TODAS AS FORMAS, ESTÁ DESANIMADO, DEPRESSIVO E ANGUSTIADO, DIGO QUE TODOS ESSES SENTIMENTOS SÓ ESTÃO EXISTINDO EM SUA VIDA PORQUE TEM UMA ORIGEM, UMA FONTE. A ORIGEM É SEMPRE O MEDO QUE HABITA DENTRO DE VOCÊ, A FALTA DE CONFIANÇA É QUE GERA ESSE MEDO VICIOSO. E SE ESTÁ ASSIM É PORQUE NÃO CONFIA, MESMO PENSANDO QUE CONFIA, NÃO CONFIA NA ABUNDÃNCIA DO UNIVERSO E NAS PROVIDÊNCIAS DO CRIADOR. PARE AGORA E DECRETE EM SUA VIDA, A CONFIANÇA. TUDO O QUE PRECISA, TUDO O QUE DESEJA, TUDO O QUE NECESSITA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA VOCÊ, BASTA CONECTAR-SE CONSIGO MESMO E ESTARÁ CONECTADO COM O TODO E ENTÃO RECEBERÁ PRESENTES VALIOSOS COMO:
O ENTUSIASMO, A CRIATIVIDADE, A MOTIVAÇÃO, A DISPOSIÇÃO E SATISFAÇÃO NECESSÁRIA PARA PODER TRABALHAR E PROSPERAR EM TODOS OS SENTIDOS DE NA SUA VIDA.
2012 ESTÁ CHEGANDO. UM FUTURO MARAVILHOSO ESTÁ POR VIR, COMEÇE AGORA A PREPARAÇÃO DE UMA VIDA PLENA E ABUNDANTE. SEJA BEM VINDO !
DESEJAMOS VIDA PRÓSPERA E LONGA A TODOS QUE LEREM ESSA MENSAGEM.

C.TORRES

10 comentários:

  1. kkkkkk isso e uma piada ki vc ta falando ....
    rsrsrs
    deus e a salvaçao e o fim dos tempos
    so ele vai decidi quando vai ser ..
    mas concerteza o apocalipse vai acontecer o arrebatamento vai acontecer pq a BIBLIA E VERDADEIRA e nunca falha meu amigo ...
    jesus ti ama
    so basta vc acredita neele

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, quanta hipocrisia do nosso amigo evangelico aí de cima. Com esse tipo de atitude ele será salvo segundo a convicção dele?
    Essa sim que é a piada.
    Pena que os evangelicos tenham uma mente tão restrita em relação á tantas coisas maravilhosas no mundo da espiritualidade Maior
    abraços
    Harald

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas de que sou grato hoje é eu ter abandonado padrões antigos. É difícil tomar uma atitude mais inteligente de busca da direção da verdade, não uma verdade que apenas se acredita por se acreditar, mas se fundamento em si. No entanto, quando vc o faz, sente nitidamente a diferença consistente existente entre uma fé casual e uma fé factual.

    Rumo à evolução...

    ResponderExcluir
  4. CORAÇAGente peço perdao por ter mi expressado como esnob ....
    Jamais quero ofender ninguem nem mi sentir superior a alguem, e nem querer se o dono da verdade ...
    Mas pessoal eu acredito em um Deus ,qui fez a terra o céu as estrelas e chama os trovoes pelo nome .
    Ou voces acham qui a essa perfeiçao de toda a terra e por acaso?
    Ou voces acham ki o nosso corpo ,nosso cerebro ki tem milhoes de neuronios e por acaso ...
    Uma biblia com tanto tempo ki foi escrita ser tao atual como ela e ....
    voces acham ki e por acaso ..
    Hoje Jesus reina na minha vida .

    e desculpas si ofendo voces di alguma forma ..
    minha intençao nao e essa ...
    E apenas mostra minha opiniao ..
    DEUS ABENÇOE VOCES DI TODO O CORAÇAO
    AMEM

    ResponderExcluir
  5. Podi comenta bençao
    deus e conosco

    ResponderExcluir
  6. Até onde iremos com tantas informações que adquirimos durante nossa vida? será q essas informações um dia valerá a pena? Que aproveito teremos disso?
    Vivemos em um mundo pessoal q a cada dia as pessoas deixam-se influenciar por coisas que nunca terão fundamento...coisas q apenas são passageiras e que ñ nos dá aproveitamento nenhum com isso...mas uma coisa que eu tenho certeza é que a palavra de Deus nunca é passageira...sempre ficará em nossos corações, mesmo até quando ñ queremos ela estará la confirmando a realidade... Se tem uma coisa em q acredito nesse mundo é somente em Deus...pq tudo q há aqui só vem da criação dele.
    Não tou falando de religião e sim de um Deus q é soberano que criou os seus e a terra...isso sim que tem fundamento, mesmo que pareça que ñ tenha, prefiro acreditar em um ser espirual, pois ele que me dar a certeza que nunca estarei errado...Enfim, respeito a opinião de cada um e espero que respeitem a minha...mas aqui deixo uma mensagem: " Deus sem você continua sendo Deus e você sem Deus, quem é? " ...abraços, que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  7. olá. anônimo. não se preocupe. sua opinião está totalmente correta.
    Sem Deus sequer existirá salvação. mas as informações postadas nesse blog tem somente uma intenção. ampliar a consciência das pessoas da melhor maneira possível. não queremos que acreditem em tudo que o que dizemos aqui, mas se de alguma forma elas ajudarem a pessoa a fortalece seu podr criador, estimular, motivar e até mesmo entusiasmar. então nosso objetiv está no caminho certo. para im Deus deseja que as pessoas utilizaem seus potencais próprios da melhor maneira possível e qe isso raga evolução pessoal e gratificação. todo de alguma forma firmaram um contrato espiritual com Ele antes de vir para cá. e caa uma deve se atentar a esses propósitos e tentar segui-los.
    rem resumo está correta poi segue a sua verdade pessoal, não tem ninhguém que irá mudar a sua posição perate a isso, somente você mesmo.

    abs

    ResponderExcluir
  8. vocês, são da nova era, não são?
    abraços, digo, adeptos da nova era.
    respondam me primeiro, de depois nos falaremos!
    Sds, O intelectual...

    ResponderExcluir
  9. OLÁ INTELECTUAL. SEJA BEM VINDO.
    FIQUE A VONTADE PARA COLOCAR A SUA OPINIÃO.
    A VERDADE ABSOLUTA NÃO EXISTE.
    AHH, NÃO SOMOS DA NOVA ERA.
    ABS

    CARLOS

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.