Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

31 de outubro de 2009

Obama revelará suposta existência de vida extraterrestre. Será?

Clique no título da postagem e leia a matéria na integra.
Bom, como dissemos, 2012 será o ponto de oontato. Tudo está seguindo para isso, até a ONU está se preparando para falar com a população mundial. Cuidado, vão fazer de tudo para causar um certo caos. sempre fazem isso, com a mesma intenção, já que não conseguem mais impor guerras para sustentar uma potência imperialista como os EUA, talvez queiram criar um ambiente de ostilidade para estimular a militarização mundial com o pretexto de defesa contra possíveis ataques alienígenas. Lembrem-se, Eles não dão ponto sem nó ! sempre existe uma intenção por trás, ampliar a consciência humana certamente que não é. promover a paz? Isso é demagogia. Vocês já sabem não é?
Tenho muito receio quando falam dessa Nova Ordem Mundial, não gosto,isso não cheira bem, não acreditem, sejam céticos quanto a isso, se vierem a público e divulgarem tais informações, duvidem, acreditem somente em experiências próprias, pessoais e vivenciais,apesar de acreditar é lógico até porque nossos livros tem participação direta de seres de outras dimensões,eles dizem que toda essa informação pode ser manipulada, para manter o medo e o domínio mental da população, cuidado, mantenham-se livres pensadores!!
eu acredito por motivos próprios, e cada um poderá ter a sua revelação, no momento certo, sei que estão agindo em nosso planeta.
Sejam bem vindos amigos interdimensionais, aliás eles já estão aqui há muito tempo, alguns em prol do desenvolvimento humano, outros nem tanto.

Um comentário:

  1. http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/10/457140.shtml

    esse link é de portugal. melhor para ler

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.