Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

20 de outubro de 2009

Cientista da Nasa critica produção de filme que fala do fim do mundo

O tiro vai sair pela culátra meus amigos. A único crédito que esse filme receberá será para os produtores dos efeitos especiais, porque a conteúdo é baseado no medo e na dominação mental da população. Recomendo que assistam para ver o que estão querendo fazer com a liberdade de consciência das pessoas.
-----------------------------------matéria publicada hoje 19.10.2009.
Estados Unidos -- Um cientista da Nasa Criticou OS PRODUTORES de filmes da Sony pela autoria de uma campanha de marketing que sugere que o mundo acabará em 2012. Segundo informações da Folha Online, uma empresa colocou no ar uma página de uma organização chamada Instituto da Continuidade Humana, Que prevê um cataclisma atingindo a Terra daqui a três anos. O filme 2012, Cuja história é Baseada nas previsões feitas pelo calendário Maia, é estrelado por John Cusack e dirigido por Roland Emmerich, e terá cenas de um tsunami, um acidente de avião na Casa Branca ea cidade de Los Angeles sendo engolida pelo marco Depois que o site divulgou que algo terrível vai acontecer ao planeta em 2012, o cientista sênior do Instituto de Astrobiologia da Nasa, David Morrison, afirma que recebeu mais de mil questionamentos de pessoas preocupadas com uma situação. Segundo ele, alguns adolescentes relataram vontade de cometer suicídio antes que o mundo acabe. Morrison disse que é o site "Eticamente Incorreto". No entanto, uma diretora publicitária da Sony, Vikki Luya, rebateu dizendo que está claro que o local está conectado com um filme ficcional.

2 comentários:

  1. NÃO VOU OPINAR SOBRE ESSA NOTICIA QUE FOI PUBLICADA PARA NÃO SER TÃO PARCIAL. DEIXEM SUAS OPINIÕES. OBRIGADO

    O elenco do filme "2012" expressou simpatia nesta sexta-feira (02) em relação as vítimas das inundações e terremotos desta semana na região do Pacífico.

    O épico, com lançamento previsto para novembro nos EUA, é baseado numa profecia Maia, que afirma que uma catástrofe vai ocorrer no ano de 2012.

    "As coisas no filme foram acontecendo na vida real", disse o co-produtor Harald Kloser sobre as catástrofes asiáticas. "Nossos corações estão com aqueles que sofrem."

    Uma tempestade que devastou as Filipinas, Vietnam, Camboja e Laos esta semana deixaram mais de 400 mortos. Um terremoto desencadeou um tsunami no Pacífico Sul, na terça-feira (29) atingindo as ilhas de Samoa Americana, Samoa e Tonga, matando mais de 160. E quarta-feira (30) um terremoto na Indonésia Ocidental deixou mais de 700 mortos e milhares de desaparecidos.

    John Cusack, disse que "2012" não foi concebido para explorar as catástrofes, mas para destacar como as pessoas podem superar suas "capacidades normais e morais normais" em situações difíceis.

    O diretor Roland Emmerich disse há muito tempo estava fascinado com os mitos sobre as inundações. Ele disse que espera que o filme possa persuadir o público a passar mais tempo com suas famílias e "ver as coisas importantes da vida e não se deixar levar por outras coisas."

    ResponderExcluir
  2. 2012 é um lixo. Não vai acontecer nada. Não existe a tal da profecia maia. Tudo mentira pra comprar medo das pessoas que acabam caindo em qualquer falácia.
    MENTIRA POPULAR. Crianças estão cometendo suicidio por causa do filme e dos documentários idiotas dos canais de Discovery Channel, History, e Natgeo.
    Leiam a ciência verdadeira, e não pseudociência, meus amigos.

    Leia sites confiáveis, tenha senso crítico, não caia em teorias da conspiração baratas, não acredite em qualquer coisa...

    Vai ser útil ser um pouco mais crítico até 2012.

    Leia 2012hoax.org e descubra a verdade: não há verdade.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.