Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

9 de junho de 2010

Sanções ao Irã

Olá amigos.
Hoje foram aprovadas as sanções contra o Irã.
Infelizmente as profecias ocultas estão se realizndo. Agora só falta o Rio Eufrates secar completamente para a China e o povo árabe marchar contra Israel.
Vamos torcer para que o melhor se realiza, mas a necessidade dos EUA em criar uma nova guerra no Irã para sair da enorme crise que se encontra.
Estão mentindo descaradamente de novo para nós. Não acreditem que eles estão fazendo isso para manter a paz no mundo. É pura hipocresia. O confronto é iminente. Nosso Lula tentou, mas não conseguiu;

Vamos ver os resultados imediatos dessas sanções.

Abraços a todos !!

Carlos Torres

2 comentários:

  1. JHá começaram as ameaças.
    Quem acredita ainda que os EUA são os moicinhos e o Irã é o bandido. Que hipocresia. Não acreditem nisso. Os paises desenvolvidos afogados em suas imensas dividas sem lastro. não tem como siar dessa crise gigantesca que está atingindo a europa e os eua. somente com uma guerrra poderão criar de novo lastro. As profecias estão se realizando. Os eua não devem atacar o Irã de forma alguma.

    Leiam matéria que saiu agora no zero hora. dia 12 06 - 9-30 hrs

    EUA têm plano B para conter o IrãOs EUA preveem que, em entre um e três anos, o Irã terá condições de produzir sua bomba atômica. Mais: consideram pouco eficazes as sanções aprovadas na semana passada pela Organização das Nações Unidas (ONU).

    Por isso, o governo americano já trabalha com a possibilidade de colocar em prática um plano B, que incluiria ação militar e a atração de cientistas iranianos, tirando-os do país, segundo o The New York Times.

    Conforme a reportagem, o plano alternativo está em andamento pelo Golfo Pérsico, de forma sigilosa. Trata-se do “Projeto Evasão de Cérebros”, para atrair para fora do Irã os talentos nucleares iranianos. Segundo relatos de fontes da Casa Branca, o presidente Barack Obama intensificou um programa secreto da era Bush para minar a infraestrutura de armas nucleares do Irã e tem feito um uso diplomático discreto até mesmo da ameaça de Israel empregar força militar caso a diplomacia e a pressão fracassem para conter os planos militares iranianos. Caso a pressão aumente, o Irã poderia ser forçado a sentar à mesa de negociação, o que o país tem evitado.

    Na quinta-feira, o Irã respondeu às novas sanções ameaçando esconder ainda mais seu programa nuclear da supervisão internacional, ao rever seu relacionamento com a agência de vigilância nuclear das Nações Unidas.

    ResponderExcluir
  2. Sauditas abrem espaço para Israel atacar Irã, diz jornal
    12 de junho de 2010 • 05h42 • atualizado às 05h43 Comentários
    19Notícia
    ReduzirNormalAumentarImprimirA Arábia Saudita realizou testes para desligar temporariamente seu sistema de defesa aérea e assim permitir que aviões israelenses se aproximem do Irã com chance de bombardeá-lo, afirma o jornal britânico Times na edição deste sábado. De acordo com fontes não reveladas, o Estado hebreu obteria com isso um estreito mas suficiente espaço de operação sobre o território árabe, o que lhe permitiria acesso até as instalações atômicas da República Islâmica.

    "Os sauditas deram permissão para os israelenses passarem (pelo nosso território)", disse a fonte não informada da Defesa dos Estados Unidos da região. "Já foram realizados testes para garantir que os jatos não serão abatidos. Tudo isso foi feito com a concordância do Departamento de Estado (dos Estados Unidos)", afirmou.

    Fontes na Arábia Saudita dizem ser "conhecimento comum" que um acordo com Israel está em curso. Embora ambos os países tenham discordâncias, tanto sauditas como israelenses temem as ambições nucleares do Irã, diz a matéria do Times, também repercutida no Ha'aretz, jornal israelense.

    Se confirmada, a ação da Arábia Saudita ocorre na mesma semana em que o Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU) aprovou um novo pacote de sanções contra o Irã, em suas investidas no enriquecimento de urânio. Teerã sofre a acusação de desenvolver o programa nuclear com o objetivo de construir a bomba atômica, mas se defende afirmando que o uso da tecnologia é pacífico.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.