Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

25 de junho de 2010

USA E ISRAEL COMEÇANDO A EMBOSCADA CONTRA O IRÃ

Veja esta informação! Em um movimento raro, o Irã declarou estado de guerra em sua fronteira noroeste, segundo DEBKA, militar iraniano. Guarda Revolucionária iraniana homens do Corpo e unidades de equipamentos estão sendo concentradas na região do Mar Cáspio contra Israel e E.U. As forças concentradas do exército estão em bases aéreas do Azerbaijão pronta para atacar instalações nucleares iranianas. LINK AQUI:

Um comentário:

  1. Em um movimento raro, o Irã declarou um estado de guerra em sua fronteira noroeste, DEBKAfile militar iraniano relatório e fontes. Guarda Revolucionária iraniana homens do Corpo e unidades de equipamentos estão sendo concentradas na região do Mar Cáspio contra o que o Irã e Israel são E.U. forças concentradas no exército e bases aéreas do Azerbaijão pronta para atacar instalações nucleares iranianas.

    O anúncio foi feito na terça-feira 22 junho de Moini Mehdi Brig.-Gen da Guarda Revolucionária (IRGC), comandante das forças encarregadas de "repelir" a ofensiva americana-israelense. Ele disse: "A mobilização é devido à presença das forças americanas e israelenses na fronteira ocidental", acrescentando: "Reforços estão sendo enviados para província de Azerbaijão Ocidental, porque alguns países ocidentais estão abastecendo os conflitos étnicos de desestabilizar a situação na região."

    No passado, as autoridades iranianas têm falado de E.U. e ataques de Israel em termos gerais. Fontes iranianas DEBKAfile de notar que esta é a primeira vez que um local específico foi mencionado e grandes reforços enviados para dar substância a ameaça.

    Outras fontes iranianas relatório que, no últimos dias, Israel tem transferidos secretamente um grande número de aviões bombardeiros para bases no Azerbaijão, através da Geórgia, e que as forças especiais americanas também estão concentrados no Azerbaijão, em preparação para uma greve.

    Nenhum comentário vem do Azerbaijão sobre qualquer um desses relatórios. Azerbaijão iraniano, o destino das forças revolucionárias reforços Guarda, faz fronteira com a Turquia, Iraque e à Arménia. Testemunhas dizem que os comboios de longo IRGC de tanques, artilharia unidades anti-aéreas e infantaria são vistos posição até as principais rodovias para o Azerbaijão e, em seguida, mais ao norte do Mar Cáspio.



    Na terça-feira, 22 de junho Dr. Uzi Arad, presidente da National Israel Conselho de Segurança e assessor mais próximo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, disse que "A última rodada de sanções da ONU Conselho de Segurança sobre o Irão não é suficiente para frustrar seu progresso nuclear. Um ataque militar preventiva pode eventualmente ser necessário. "

    DEBKAfile inteligência e ponto fontes iranianas e três outros desenvolvimentos como a compensação de alerta Irã guerra:
    1. Um lugar certo (limitada) de reforço das forças americanas e israelenses tomou no Azerbaijão. Nem Washington nem Jerusalém já reconheceu a presença militar neste país que faz fronteira com o Irã, mas fontes de inteligência ocidentais dizem que ambos mantêm um olhar atento sobre os acontecimentos no interior do Irão a partir de bases de vigilância eletrônica no país.
    2. Irã considera movidos a responder a determinadas etapas E.U.: A chegada do USS Harry S. Truman Greve Grupo no Golfo Pérsico e no Mar Arábico, e seus jogos de guerra com a França e de Israel, que incluiu práticas bombardeio fogo vivo contra alvos no Irão.
    3. A execução de Abdolmalek Rigi, líder da organização rebelde sunita Baluchi (incluindo o Baluchis iraniano), em 20 de junho foi concebido como um elemento dissuasor para outras minorias iranianas. Em vez disso, elas são mais agitadas do que nunca. Vários movimentos separatistas Azeri operar no Azerbaijão iraniano em combinação com os seus irmãos do outro lado da fronteira. Teerã decidiu um acúmulo substancial na província serviria como uma medida

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.