
Por Drew Zahn
© 2010 WorldNetDaily
Henry Kissinger
Os conflitos em todo o globo e um respeito internacional por Barack Obama ter criado o cenário perfeito para a criação de uma "Nova Ordem Mundial", segundo Henry Kissinger, o Prémio Nobel da Paz e ex-secretário de Estado do Presidente Nixon.
Kissinger tem sido uma figura central na política externa E.U., ocupando cargos nos governos Nixon, Ford e Reagan. Autor de mais de uma dezena de livros sobre política externa, Kissinger foi também nomeado pelo presidente Bush como o presidente da comissão de investigação 11 de setembro.
Kissinger fez o comentário em uma entrevista à CNBC "Squawk na rua" hosts Mark Haines e Erin Burnett do New York Stock Exchange, depois Burnett perguntou-lhe que o conflito internacional que define a política externa da administração Obama.
Leia "A esperança da Wicked", onde o autor Ted Flynn revela a maior decepção na história moderna - empresas, fundações e governos convergindo para trazer uma Nova Ordem Mundial.
"O presidente eleito está chegando no escritório no momento em que há agitação em muitas partes do mundo simultaneamente", respondeu Kissinger. "Você tem a Índia, Paquistão, você tem o movimento jihadista. Então ele não pode realmente dizer que há um problema, que é o mais importante. Mas ele pode dar um novo impulso à política externa norte-americana, em parte porque a recepção dele é tão extraordinário em todo o mundo. Sua tarefa será a de desenvolver uma estratégia global para a América, neste período, quando, na verdade, uma nova ordem mundial pode ser criado. É uma grande oportunidade, não é apenas uma crise. "
Kissinger comentários são capturados em cerca de marcar a dois minutos do vídeo a seguir: clique aqui.
gostei.. temos q estar atentos a esse realidade
ResponderExcluirno meu blog falo sobre esses assuntos..
visitem:
novaerahoje.blogspot.com