Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

17 de setembro de 2010

Mensagem dos Seres OCs a todos nós.

Segue mensagem recebida pela Equipe de Orientação da Consciência(OCs). Essa mensagem foi para uma pessoa em especial, mas resolvi postar aqui pois acredito ser um verdadeiro ensinamento para todos nós e eles querem e desejam que seja divulgado para muitos. Ocs é um grupo de seres extrafisicos em auxilio na Terra. Não tem nada de mistico. Os canais estão se abrindo e eles estão se comunicando.

"Esta bem claro aqui que ele ( F. A. )é uma pesssoa extremamente preocupada com a estabilidade financeira, se sente imensamente inseguro quanto a sua capacidade e o seu potencial.
Esse é uma caso tipico de pessoas ansiosas que não praticam a auto confiança e não acreditam na força da espiritualidade e também na cooperação que nós podemos trazer de cima para se manifestar embaixo aí no plano fisico. Vocês se esqueceram de nós e agora estão querendo o nosso amparo. Estamos aqui justamente por que estão nos chamando.Com muito amor dizemos meus amigos em provação terrena que nós estamos aqui para lhes dizer que sempre estaremos a disposição, sempre que necesitarem,não exitem clamem por nós!!
O sistema social que construiram não é suficientemente forte para se manter por muito tempo. Então para que se preocuparem tanto se todo esse sistema vai se transformar radicalmente dentro de alguns anos?
Vocês tem esperança nesse sistema, mas não confiam plenamente nele, por isso estão ansiosos, preocupados e irritadiços. Estão preocupados porque não confiam nele, não acreditam realmente nele, sabem que o tempo é curto e precisarão do auxílio maior.
Se tornaram pessoas extremamente individualistas e egocêntricas. Todos vocês estão vivendo o extremo do egocentrismo e do julgamento, justamente para conhecerem a si mesmos e conhecerem o poder que a humildade possue, pois somente conhecendo a escuridão é que poderão dar o real valor a iluminação.
Compreendem meus amigos o quanto estão no final de um processo de aprendizado?
Queremos que não se assustem com tanta violência, com tanta ignorância e com tanta falta de amor nestes tempos de escuridão. Saibam vocês que estamos felizes pelos vossos despertares. Aos poucos vemos cada um de vocês despertando para as suas verdadeiras vidas.
Como estamos felizes de vê-los mesmo que ainda modestamente despertando para uma vida de verdades e se desprendendo de uma vida de mentiras !!
Queremos que sejam cada dia mais integros e verdadeiros consigo mesmos. Sabe o que isso significa?
Que vocês, que cada um de vocês que tiver a oportunidade de ler essa mensagem estará sendo reativado para com vossos propósitos divinos, ou seja, seus propósitos reais para essa existência.
Essa existência atual, ou melhor dizendo, esse período terreno é de extrema importância para vocês e para nós. Acreditem estamos aprendendo muito com vocês também, mesmo supostamente vocês acreditando que nós aqui estamos num plano superior de manifestação.
Aqui isso não tem qualquer importância, não nos consideremos superiores tão pouco melhores do que voces, apenas estamos em um grau diferente de manifestação divina.
Não se preocupem mais e nem percam tempo em acreditar ou procurar compravações sobre a vida além da vida, sobre esse mister não temos sequer ambição de aprovação ou compravação, cada qual verá a sua própria revelação da forma que deve ser vista. São muitas as moradas e formas de manifestação da vida dentro dos éons do criador.
Sabe o que são os éons?
As entranhas do organismo do Criador. Vocês e nós e todas as nossas moradas são apenas glóbulos, moléculas que vagam livremente dentro de um líquido que jorra por dentro das veias do senhor, o tão desconhecido Eter, o mel, o riacho de vida onde TUDO está mergulhado. Somos todos viajantes dentre desse corpo divino que sequer temos a audácia ou o desejo de definir. Não se pode definir o Criador já que ele n~çao tem fim.
Estamos em processo de admiração da OBRA e gostaríamos muito de vê-los vibrando nessa mesma frequência em que nós estamos. Que bom seria vê-los todos admirando a grande OBRA.
Em breve receberão seus lindos e deliciosos presentes cósmicos, meus queridos. Que bom vê-los despertanto. A hora da revelação está chegando !!!
Já podemos ver através do tempo fragmentos holográficos do que estão construindo para os vossos futuros.
Suas lindas e saltitantes criancinhas estão se preparando para atuar nessa Nova Terra. Ajudem-nas, cooperem com elas, não as deixem sozinhas, desamparadas e sem atenção. Elas são os verdadeiros tesouros que vocês estão recebendo ai na Terra. Elas possuem muito conhecimento cósmico e espiritual e serão exatamente elas que introduizirão a Lei maior do Compartilhamento na Terra.
Queiram ou não, a Lei maior se manifestá na Terra de qualquer forma, pois está determinada e prevista no Plano, não existe outro caminho a não ser a Glória da Humanidade e a implantação da Era de Ouro, a Era do Compartilhamento mútuo.
O sistema de compartilhamento será o novo sistema. A riqueza terá de ser compartilhada com todos. A miséria deverá ser erradicada junto com o monopólio e as manipulações de massas.
Vocês acreditam que já sairam da época das sombras, ou seja, a época das escravizações, mas se enganam, pois ainda estão iludidos e vendados por cortinas grossas, ainda estão escravizando uns aos outros, não mais pela força e pelos maus tratos fisicos, mas sim através da manipulação mental e concentração de conhecimentos.
Uma basta será dado em breve e muitos irão se rebelar. Isso será necessário para que o joio e o trigo sejam separados definitivamente.
O dinheiro ou mais propriamente dizendo, a falta dele, é fonte de preocupação extrema para todas as pessoas, na verdade é a preocupação maior da maioria da população urbana americana e de todo o ocidente.
A sociedade ociental e por afinidade vibracional a sociedade oriental também está caindo em decadência por isso.
O sistema capitalista que criaram é válido, porém junto dele criou-se uma egrégora de esperança, uma egrégora irreal, injusta e cruel, uma egrégora focada na falta e na "não confiança".
Mentalmente não é possivel se manter num ambiente esperançoso por muito tempo sem que começem a surgir efeitos colaterais. Porém a fonte que alimenta o vosso sistema é exatamente a esperança. Por isso vivem tão ansiosos. Por que estão vivendo na esperança e não na confiança.
Não será mais possivel viver na Terra sem que haja o verdadeiro sentimento de confiança. Aquele sentimento antigo que vosso grande patriaca, descendente direto de Nóe vos deixou e vos ensinou. Vosso pai terrestre Abraão, o pai da Fé, sacerdote do Rei altíssimo Melquesedeque.
A esperaça é o sentimento contrário da confiança. Quando se tem esperança, vive-se a vida esperando e quando essa espera se torna continua e corriqueira, acaba-se vivendo somente os "amanhãs", sempre os amanhas e nunca o hoje.
Muitos de vocês já não conseguem mais se conectar com a abundância do presente e com as oportunidades que surgem no próprio presente, justamente por que as vossas atenções estão num tempo que sequer existe, ou seja, o tempo futuro, ou seja, o amanhâ e o depois de amanhâ, o mês seguinte e o próximo ano e assim por diante.
Viver esperançoso é uma das formas mais eficientes de não praticar a verdadeira fé, é jogar tudo para os dias do amanhã.
Ter fe é ter confiança e ter confiança é acreditar naquilo que não se pode ver, mais mesmo não conseguindo enxergar, mesmo assim, conseguimos acreditar. Ter fé é acreditar na OBRA e que somos potencialmente cooperadores dela e que somos fortes o suficiente para alcançar tudo o que determinamos para esta vida terrena. se duvidarem disso viverão realmente esperançosos, esperando, esperando e esperando.... Esperando que os dias seguintes sejam melhores que o hoje e assim por diante.
A esperança é uma armadilha. saiam dessa arapucada que vocês mesmos montaram.
É tudo uma ilusão, pois quando o amanhã que tanto acreditam chegar, ele já terá ido embora e então a roda das ilusões se manterá em movimento e vocês continuarão esperando os dias seguintes chegarem.
Esse é o grande descompasso. Não crêem na abundancia do Universo, duvidam dela e optaram por acreditar somente no sistema que criaram. Desculpem meus amigos, pelo tom de arrogância e julgamento, mas precisamos dizer que voces estão vivendo uma grande ilusão, temos conhecimento de causa e já passamos pelo que estão passando, estão vivendo dentro de uma bolha de ilusão que se romperá em breve.
Esse rompimento será o presságio do verdadeiro apocalipse de João, o evangelhista. A grande Revelação.
Dor para alguns e amor para outros, vocês é que devem decidir como receber a informação,ou seja, a revelação cósmica. SAibam que estão muito próximos dela.
Vocês precisam sair dessa bolha, não estão presos dentro dela, somente vendados, retirem as suas vendas, despertem de seus sonos hipnóticos e acordem, não tenham medo de nada, nada de ruim irá acontecer a vocês.
Saiam do condicionamento e da rotina, abram os olhos para o cosmos e sintan-se dentro do corpo galático do Criador. Sentirão preenchidos e alimentados com pão que brota de cada dia.
Meus queridos, é disso que vive o homem, do pão celestial, do manah, a luz manásica que brota da boca de Deus. Assumam de uma vez por todas os seus propósitos de vida e esqueçam-se das dores mundanas.
As esperanças noticiadas que os tiranos trazem a tona em forma de postoreio é uma verdadeira armadilha.
Você conhece algum milionário que viva sob o prisma da esperança?
Isso não é possivel, pessoas de sucesso confiam e trabalham pelo prisma único da confiança e não da esperança. Eles têm certeza que tudo vai se realizar e que o dinheiro virá de uma forma ou de outra. no entanto muitas dessas pessoas de sucesso conhecem o poder da manipulação de massas e pregam a esperança simplemente por saberem que através dela conseguem ter grande controle sobre as vossas gigantescas populações adormecidas.
Acordem queridos !!

Querem ter dinheiro, serem prósperos e serem ricos finaceitamente, então vamos aportar a confiança de uma vez por todas em vossas vidas.
Esqueçam-se dos centavos, pois quem conta centavos no fundo está duvidando, quem controla as moedas no fundo está focado na falta, num futuro decadente e miserável. retirem esses códigos maléficos de vossas mentes.
Só pode ser prospero aquele que confia e que não duvida.
"O verdadeiro rico sente-se rico mesmo ainda não sendo rico, a verdadeira riqueza não se acumula na terra, mas sim nos céus".

Em serviço Equipe Espiritual de Orientação e Preparação da Consciencia da Terra."

Mensagem recebida por Carlos Torres.
Não Autorizada a publicação e a divulgação sem os devidos créditos.

Um comentário:

  1. Carlos.

    Agradeço por ter agido conforme a coragem do seu coração e ter postado essa preciosa mensagem no blog , nos permitindo o acesso a Divina informação e nos convidando para a profunda reflexão.
    Um das coisas que mais tenho percebido através da minha natural sensibilidade humana e da minha intuição , que esse é o momento em que todos nós estamos sendo convidados a trabalhar o desapego material para um processo de evolução maior.Essa mensagem tocou-me profundamente o coração , porque só poderemos ter a verdadeira riqueza ( unidade:mental , fisica e espiritual ) quando nos voltarmos para o nosso Self / Ser / Eu e apreendermos realmente nos conectarmos com Ele . Dessa maneira teremos a riqueza espiritual e material.

    Um imenso abraço desse amigo de caminhada em busca de aperfeiçoamento espiritual.

    Paulo Moretti

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.