Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

15 de dezembro de 2010

Divaldo Franco fala sobre a Transição Planetária. Parte 1


Leia o primeiro capítulo do livro 2012 A Era de Ouro gratuito no site da Editora Madras. http://www.madras.com.br/mkt/ouro/ouro.pdf

2 comentários:

  1. JESUS ENSINOU: NÃO HÁ CARMA. VEJA:

    Lucas 13

    E, Naquele mesmo tempo, estavam presentes ali alguns que lhe falavam dos galileus, cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios.

    E, respondendo Jesus, disse-lhes: Cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas?

    Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

    E aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém?

    Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.

    JÁ NO TOCANTE À "TRANSIÇÃO PLANETÁRIA", NUNCA VI TAMANHA DETURPAÇÃO DAS PROFECIAS BÍBLICAS SOBRE OS TEMPOS DOS FINS. SE ESSES ESPÍRITOS FALASSEM A VERDADE, NÃO TERIAM ERRADO AO DIZEREM QUE HÁ HABITANTES CORPOREOS EM MARTE E JÚPITER. A CIÊNCIA PROVA QUE NÃO HÁ.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, a constituição da atmosfera é característica e particular em cada planeta.Isto a Ciência prova.Portanto, cada planeta possui as condições de vida que se lhe adaptam. Se não, dou-me o direito de lhe perguntar:
    Você resistiria, isto é,o seu corpo físico- resistiria uma ida a Lua, sem a roupagem- a dos astronautas- necessária?
    Estude sempre e atualize-se. Só faz bem!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.