Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

14 de fevereiro de 2011

Mensagem de Bashar para 2012. Muito bom.

Eu já tinha colocado este post, eu o recoloquei com a presente data, porque agora coloquei legendas em português no vídeo abaixo. Fico tão emocionada cada vez que vejo a explicação dele, é tudo que acredito!!! Bem, se servir a mais alguém...


Amei a mensagem desse cara, é genial, um resumo de tudo o que estudei e exatamente o que acredito, como vejo que será essa transição (e já está sendo): cada um vivenciando a realidade escolhida, de acordo com o que é, o que está vibrando (só se pode vibrar aquilo que se é, em essência, não importam imagens, aparências, falar uma coisa e pensar outra, dizer uma outra e sentir outra - o que somos determina aquilo que vivemos, as pessoas e situações ao nosso redor - o que somos, em essência, no todo, representa nossas escolhas, é produto de nossas escolhas, e este produto sintoniza-se com semelhantes, pessoas e situações no mesmo padrão, e que será a forma que iremos viver esta transição - sofrimento é uma escolha, e essa forma de vivenciar as coisas pode mudar da noite para o dia, basta percebermos que estamos nesse padrão e querermos mudar - felicidade também é uma escolha - luz e sombra estão dentro de nós e o que somos determina nossas escolhas feitas e como as vivenciaremos - mais luz, mais sombra, ou o meio termo entre ambas - equilibrado, hehe - como ele diz na mensagem, isso é com cada um de nós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.