Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

15 de março de 2011

A Escala das Emoções da Lei da Atração

Analise essa escala de emoções. A lei da atração funciona baseada nessa escala, ela se estabelece no plano astral, plano este que foi construído há milhões de anos atrás pelos lemurianos e manifestado pelos mestres da Fraternidade Branca. Essa escala mostra a frequência vibracional na qual está a sua essência, ou seja, o seu padrão mental atual está vibrando. A vibração do amor e da alegria interna é o estado vibracional mais eficiente, neste estado vibracional a lei da atração funciona com eficiência em sua vida. Estando nessa frequência você atrairá as pessoas e as oportunidades melhores para a sua vida e suas realizações começam a se precipitar rapidamente no plano físico, da mesma forma porém no sentido contrário, a vibração do medo e do desespero, leva a pessoa a depressão e se a depressão for muito profunda, ela pode entrar no que chamamos de estado de permissão. Estado de permissão é o estado da não ação, da ignorãncia, da venda, da cortina, o estado da entrega. Quando você entrega e permite a entrada de energias de terceiros, as chamadas obssessões.
As obsessões podem se transformar depois em possessões e até em suicídio se não orai e vigiai. Então foquemos e lutemos para manter as nossas vibrações sempre ao mais alto, ligadas ao entusiasmo. Evoluir espiritualmente não significa estar mais alto, mas sim mais perto. mais perto de si mesmo.
Quando se sentir amoroso e feliz com você mesmo e sentir uma gratidão interna forte e verdadeira, então começou a entrar no seu ponto de sinergia, ponto esse que lhe levará ao mais alto estado de entusiasmo, ou seja o estado de exaltação da alma. O estado iluminativo, o estado de Deus-Homem, onde os milagres e as curas interiores acontecem e o carma se dissolve completamente.
Nesse estado os monges tibetanos dizem que o "você vence o mundo."
Imagem publicada no livro A Lei da Atração ( Editora Madras) autor Carlos Torres e Sueli Zanquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.