Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

4 de abril de 2011

Depoimento de Jê Feitosa e Mega Junior sobre o Projeto Iluminar. Abril de 2011

Foi lançado no último fim-de-semana o Projeto Iluminar, que uniu os escritores Carlos Torres e Sueli Zanquim (de A Lei da Atração e 2012, A Era de Ouro) e a mestre Reiki Flavia Gattolini, no Instituto BioSegredo, em São Paulo. A proposta do encontro é despertar nas pessoas a consciência de que a transformação do pensamento influencia na sua maneira de viver. O encontro também aborda explicações sobre os adventos de 2012, com explanações de teorias espirituais sobre as Leis Universais.
Para eles, todos os nossos sentimentos são ligados ao espírito. Esses sentimentos geram pensamentos norteados pela mente – força incrível para a condução de nossos ideais, que funciona dentro da Lei da Atração. Sob o lema “o que você pensa, você sente; o que você sente, você vibra; o que você vibra, você atrai para sua vida”, acreditam não bastar apenas pensar positivo para todas as coisas darem certo. É necessário que nosso corpo e nossa mente estejam harmoniosos ao nosso propósito de vida e seja, enfim, dada a verdadeira intenção para realização dos nossos sonhos.
Transformar o pensamento significa adquirir o foco, determinar objetivos, metas e prazos. Porém, o mais importante é acreditar na própria intuição, pois esta é a “bússola” que mostra o caminho correto a seguir.
Aí está a grande diferença entre viver e sobreviver. Quantas vezes deixamos de colocar em prática objetivos importantes, em função de hipóteses criadas por nós mesmos, que enfocam mais o lado negativo das coisas (sem termos a prova de estarem corretas)?
Como seres vibracionais, emanamos energias que interferem diretamente em nossas vidas. Essas energias resultam dos nossos pensamentos e se transformam em sentimentos que se elevam ao astral ou se aglutinam de forma a nos impedir ou a dificultar ações. Dentre todos os sentimentos, dois estão opostos energeticamente. Ligado ao carma, com vibração bastante baixa, está o Medo. Já em contato com o darma, em elevação mais alta, está o Amor – nosso grande propósito.
Ao pensarmos negativamente, ativamos todos os sentimentos de faixa energética baixa e enfraquecemos os mais elevados. É quando nossos propósitos de vida ficam desamparados. Por isso, preservar a busca do Amor e acreditar em Deus é fundamental. Seja qual for a religião ou crença, Ele não está distante. Permanece sempre dentro de nós e vai se manifestar melhor se nós estivermos olhando para nós mesmos, ou seja, sentindo que nós nos amando individualmente.
Dentro dessa linha de transformação, Carlos e Sueli Zanquim explicaram também sobre a existência de uma grande mudança energético-planetária no ano de 2012 (tema central da obra homônima) para a chegada efetiva de uma Nova Era – A Era de Aquarius. Justificando os adventos, afirmam que os canais interdimensionais estão se abrindo e as mensagens do mundo espiritual estão chegando. Eles vêm nos falar sobre nossa condição, nossas capacidades e sobre uma nova perspectiva de vida, bem como sobre nossos medos e a necessidade de uma nova ligação com a Luz Divina. Exaltam nossas conexões com as civilizações de Atlântida, Egito e Maia e o lado cósmico das construções das grandes pirâmides e seus segredos mais misteriosos, conhecimentos sobre o Universo, Deuses e as Leis da Criação.

Ao centro (esq-dir) Flávia Gattolini, Sueli Zanquim
e Carlos Torres. Nas pontas, os Editores deNosso Viver Cult, Jê Feitosa e Mega Junior (esq-dir).
Flavia Gattolini deu sua grande contribuição ao realizar vivências voltadas à paz interior e ao alinhamento dos sete chakras básicos distribuídos pelo corpo. Os chakras, responsáveis pelas ligações entre os corpos físicos (material) e sutil. Quando estão em desalinho, nós ficamos em desarmonia com nosso corpo e, por consequência, mais suscetíveis a enfermidades e sem estímulo para viver bem. Os resultados imediatos aos participantes, após as vivências, foram uma incrível sensação de leveza (em alguns casos levitação), calmaria e bem-estar.
Outro encontro está agendado para os dias 8 e 9 de abril, na filial de Itatiba-SP do Instituto BioSregro. O endereço é Rua Carmo Palladino, 45-F. Centro. Informações pelo telefone: (11) 4524.8154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.