Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

28 de abril de 2011

Esther Hicks fala sobre as canalizações do Abrahams

nome é Esther e eu sou a tradutora da vibracão de Abraham.


Os Abraham me explicaram que eu sou capaz de receber num nível subconsciente o seu intento vibracional.
Eles me disseram que estou recebendo estes sinais, assim como se recebe sinais emitidos por rádio, num nivel subconsciente e então traduzindo-os em palavras equivalentes. Eles me explicaram que estou construindo uma ponte entre mundo físico, no qual estou focalizada, e o Não– Físico, no qual eles estão focalizados.
Quando comecei a recebê-los, eles me contaram que eu particularmente seria uma boa tradutora para eles porque eu não carregava fortes inclinações ou opiniões, o que tornaria difícil para mim recebê-los com clareza. Me explicaram também que não é que eu não tivesse feito minha cabeça sobre as coisas, mas sim que eu não me encontrava num estado de forte resistência contra nada, o que quer que fosse. Eu estava a maior parte do tempo apenas levando minha vida como ela se apresentava a mim, e quando fiz meus primeiros contatos com Abraham eu me encontrava num estado vibracional particularmente benéfico.
Abraham explicou-me que todos nós temos a habilidade de receber informações do Não-Físico, exatamente deste mesmo modo como faço com eles.
E que da mesma maneira temos acesso a escrever músicas lindas, pintar pinturas maravilhosas ... tudo está lá para que qualquer um de nós acesse a qualquer momento, a partir de qualquer ponto aqui deste plano físico. E assim como existe uma enorme variedade na maneira como as pessoas traduzem musica ou arte – há uma enorme variedade no modo como as pessoas interpretam a energia Não-física. E é por causa disto que eu sempre documento o que eu traduzo dos Abraham como Abraham-Hicks, apenas com o intuito de diferenciar minha traduçao daquelas de qualquer outra pessoa.
Esther Hicks
An Introdution to Abraham – The amazing Power of Deliberate Intent – Esther and Jerry Hicks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.