Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

10 de maio de 2011

Cadê você Gandhi?

Ahh que saudades do Gandhi !! Estamos sós, não temos ninguém. Estamos orfãos de Líderes espirituais, um dos últimos que tínhamos Sai Baba se foi. Continuam brincando com a mente humana, mentem descaradamente para todos nós. e todos os telejornais aceitam. Por que têm medo de contrair os EUA ? Gente, por favor não vamos aceitar mais essas mentiras que estão colocando em nossas mentes, entrando gratuitamente dentro de nossas casas e através de nossos televisores e computadores, estão jogando sujo com a mente humana. Acham que é uma brincadeira, como se fosse um seriado do batman, ou alguma coisa parecida, o bem contra o mal, e ai vem um super herpoi e salva o mundo do vilão. Cara é demais pra mim !! Estou indignado. temos que acordar. ninguem percebe que os EUA, não o seu povo, que é maravilhoso, lógico. mas seus comandantes que vem a séculos dominando o parlamento. querem criar uma guerra gigantesca para sair do imenso buraco em que se encontram, A Grande Crise que abala a europa inteira.
A europa é conivente porque precisa também da guerra, Portugal está quebrado, Espanha também, França a caminho, Alemanha, precisa alimentar sua indústria siderurgica, é um prato cheio !! Está tudo claro, só não enxergamos porque não queremos. porque estamos confortáveis. As ações de sidergurgicas estão super desvalorizadas, precificadas, esperando o grande Boom, querem ficar ricos, comprem ações de siderurgicas e metalurgicas, Esse é o jogo, acompanhem as bolsas do mundo e verão isso, é o reflexo do mundo está ali na especulação. Todos estão apostando nas guerras. Você pode ficar rico meu irmão. è a grande oportunidade!! Compre a ideia da guerrra.
Mas é lei é grande, se comprar a ideia da guerra venderá a sua alma. Porque daqui em diante não haverá mais espaço para a auto corrupção e a mentira. Sua consciencia é o olho que tudo vê, ele vê tudo e nada passa no funil que separa o entedimento da ignorancia. Seja inteligente e não aceite a guerra. Ignora a ideía da guerra, Desligue o seu televisor. Bin Laden é uma ilusão, é um conto como o do Batman, ele já morreu há muitos anos. Os EuA sabe disso, mas precisa de um vilão, se não não há roteiro para o filme da briga do bem contro o mal. è uma brincadeira o que estão fazendo conosco. Entendimento e esclarecimento já. Por isso temem tanto o esclarecimento e o despertar da consciencia das pessoas. Pois uma mente desperta e consciente nunca aceitaria uma palavra de guerra para se chegar a Paz. Ahh que saudades de Mahatma Gandhi !!!
Querem invadir o mundo muçulmano de qualquer jeito e a porta de entrada é o irâ, a antiga pérsia. Esse é o objetivo, estão criando motivos e pretextos para isso e a opinião publica continua caindo no conto do vigário. como caiu quando Bush disse que precisaria invadir o iraque pois eles tinham armamentos nucleares. todos mundo já sabe que foi uma grande Armação. Agora tudo de novo. Mas a força da verdade é infalível e virá a tona. As pessoas precisam viver a verdade em suas vidas. O mundo não é isso que contaram para nós. Há muito mais para saber. principalmente sobre abundância e sonhos.
Desculpem o desabafo, mas... não dá mais. Criar guerras em detrimento da paz só os ignorantes podem acreditar. A mensagem que chega de cima já há algum tempo é: Não é Obama ou Osama, nem Hyllaris ou Clintons. Bushs ou Tachers. que determinarão o futuro da humanidade, O mudno está cada dia mais nas mãos de cada um de nós. Se cada um ficar sentado em seu sofá confortavelmente e continuar aceitando mais essa guerra que se aproxima, todos serão coniventes e estarão participando diretamente e carmicamente da grande transição que se aproxima. Isso já ocorreu e acgora e pode se repetirna história. A omissão também é uma ação. Não aceitem nada, questionem, critiquem, duvidem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.