“É chegado o momento de despertamos para o novo mundo que está nascendo. O invés de se preocupar em como ser mais esperto que os outros para se dar bem. Comece a se preocupar em como ajudá-los a crescer. Verá sua vida mudando radicalmente. Isso é ser pró-ativo e trabalhar pela sua própria prosperidade."
“A cooperação e o compartilhamento serão os pilares de sustentação das próximas décadas e a base de uma sociedade para os próximos séculos.”
Será que temos pleno conhecimento do que está ocorrendo conosco atualmente?
Você acredita que vamos chegar a algum lugar vivendo da forma que estamos vivendo? Será que as estruturas familiares suportam tanta pressão e tanto desamparo? É incrível ver como não estamos conseguindo agir contra as forças que estão sendo exercidas sobre nós. Não conseguimos agir porque estamos totalmente engessados vibracionalmente, não estamos conseguindo nos acalmar e estamos nos tornando pessoas extremamente rígidas psicologicamente. Isso tudo já está refletindo em nossos físicos. Vejam como estamos enriquecendo fisicamente e ficando cada dia mais preguiçosos. O Brasil já foi declarado ser o pais com o maior índice de pessoa depressivas no mundo. Mas o que está acontecendo? As dores musculares, a ansiedade, o cansaço físico e mental, são apenas reflexos de um grande movimento social que estamos todos mergulhados. Estamos nos sentindo praticamente sufocados. E realmente estamos sufocados do ponto de vista psíquico. Na verdade estamos acomodados e não queremos sair dessa condição, pelo simples fato de não conhecemos outro formato social ainda.
Ainda não temos uma alternativa plausível disponível. No fundo estamos sufocados pelo sistema que nós mesmos criamos. Sabemos que muitos estão suplicando por ajuda por não estarem conseguindo lidar com tantas situações adversas no dia a dia. Estão se sentindo perdidos em meio a tantas dificuldades emocionais, afetivas e espirituais. Vejo muitos chorando pelos cantos, nas praças, sozinhos, andando pelas ruas e de todas as classes sociais. Há um descaso no ar seguido de um surdo desespero. Mas ninguém toca no assunto. Mas é lógico, como alguém pode abaixar a guarda se estamos numa guerra, não é? Sim, uma guerra vibracional. Estamos vivendo uma espécie de guerra psíquica. Vemos discursos enfáticos em todos os lugares e meios de informação sobre a competitividade, como se isso fosse algo saudável, chegam a nos comparar aos animais para comprovar a eficiência desse modelo social de competição, onde o mais forte sempre vence o mais fraco e o vencedor é reconhecido por todos como numa matilha de lobos. Que absurdo. Mas que primitiva forma de pensar. A competição se tornou quase um mantra moderno para nós, ao acordar e levantar da cama, imediatamente nos lembramos dela e assim começamos os nossos dias. Vamos em frente, lutar e combater tudo e todos que estiverem a nossa frente, custe o que custar. Não é assim ? Pois bem, essa é a grande ilusão, Já é perceptível que esse modelo de pensamento está se tornando algo incontrolável e prejudicial milhões de pessoas.
Se demorarmos muito a acordar para este problema, talvez percebamos que perdemos virtudes essenciais para continuarmos sendo seres humanos livres e soberanos como devemos ser, talvez seja tarde demais. Esse padrão competitivo é a maior fonte de violência física e agressividade emocional que existe entre as pessoas atualmente e também uma das maiores fontes de ansiedade e frustração. A competição se tornou uma regra, ao invés de avançarmos para patamares evolutivos mais altos, estamos engessados e bloqueados pela competitividade. A competitividade não é o caminho do futuro. Mas o compartilhamento mutuo sim. Percebam como as pessoas não estão conseguindo mais parar e se aquietar, parece que todos estão vivendo num mundo de urgências e emergência. Mas para que? Qual o motivo disso? Será o dinheiro? Besteira. O dinheiro é só uma muleta que encontramos para preencher algo que ele não pode preencher. A competitividade nos coloca muito longe do que realmente precisamos. O dinheiro nunca preencherá o vazio da alma. Somente a livre e boa convivência pode preencher o que deve ser preenchido. Amar o próximo como a ti mesmo ainda é a grande meta do homem. Mas incrivelmente ainda não compreendemos o que o mestre um dia quis explicar.
Vejam como já não conseguimos mais parar e olhar uma para as outras nas ruas. Vejam como estamos com medo uns dos outros. Os astronautas chegaram até a Lua e conseguiram dar um grande passo para a humanidade, mas ainda não conseguimos sequer dar um passo em direção ao outro. O outro antes mesmo de conhecê-lo já o compreendemos como um potencial inimigo. Mas porque? São as heranças maléficas da competitividade a qualquer custo. A boa noticia é que estamos sendo amparados por seres das orbes superiores e esses querem ver a nossa redenção e a nossa glória na Terra. Vocês acham que em planos espirituais superiores há a competitividade? Nossos irmão interdimensionais dizem que isso não é possível, não há como florescer no astral superior tal forma de pensamento, pois lá é um ambiente regido pelo compartilhamento e totalmente comandado pelas forças da humildade. A intenção dos seres que vem me orientar para a escrita dos meus livros e essas breves mensagens é de esclarecimento. Não querem impor nada, apenas propor . Desejam passar informações que nos orientem e nos ajudem a adentrar com mais lucidez e preparo para a Grande Era de Ouro que se inicia na Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.