Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

31 de março de 2012

Grupo Era de Ouro Egito 2012 - Roteiro Completo


Com Carlos Torres & Sueli Zanquim
“Seja Bem vindo (a). Será um prazer compartilhar essa viagem inesquecível com você. 
Vamos comemorar a entrada da Era de Ouro juntos na Terra Mãe.” 

01º dia - Brasil / Cairo Via Istambul
 Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino ao Cairo voando pela Turkish Airlines. Saindo as 00:45 da manhã.Chegada em Istambul as 18:00 hrs e conexão e as 23:15 ao vôo destino com ao Cairo. Chegada ao Cairo, Boas Vindas,  recepção e traslado ao hotel Meridian 5***** em frente as pirâmides . A cidade do Cairo é considerada a Jóia do Oriente, a cidade dos Mil Minaretes que mistura o moderno com o antigo. Hospedagem e Descanso.

 02º dia – Cairo
Café da manhã no hotel as 09:30 e saída as 11:00 para visitar o Planalto das Pirâmides de Gizé, onde se encontram as três  pirâmides Kéops, Kephren e Miquerinos, construídas há mais de 4.500 anos. Entraremos dentro da grande pirâmide até a câmara do Rei e o sarcófago de Kéops. Faremos uma vivência de agradecimento e energização ali mesmo no Vale de Gizé. Logo após, visitaremos à Esfinge e ao Vale do Templo e tempo livre para visitar a fábrica de papiros e Essências, em seguida retorno ao hotel. Jantar e descanso. Hospedagem no Hotel Meridian.  
 

 03º dia - Cairo / Aswan
Café da manhã no Hotel. Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Aswan. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem e jantar. Vista ao templo de Isis que é uma ilha. Em seguida visita a uma vila Núbia, onde iremos de camelo até a casa dos moradores nativos que criam crocodilos dentro das suas casa como animais de estimação. Nesse dia nadaremos no Nilo como os antigos egípcios faziam. Uma experiência única e inesquecível.Em Aswan teremos um passeio “opcional” de charretes. Jantar e descanso no Hotel.

 04º dia – Aswan

Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado ao porto fluvial. Embarque no navio que fará o cruzeiro pelo Rio Nilo por 4 dias. Após a distribuição das cabines, almoço e visita à Represa Alta, Represa de Aswan e ao Obelisco inacabado. Ao entardecer, visita panorâmica em uma feluca (barco a vela típico do rio Nilo) em torno das ilhas do Jardim Botânico, Elephantine e Mausoléu de Aga Khan (não há descida do barco para  visitar os monumentos). Jantar e noite à bordo do navio.

05º dia - Aswan / Kom Ombo / Edfu / Esna 
Pensão completa à bordo. O navio tem piscina no deck e chá da tarde com visão panorâmica do entardecer no deserto, com visão das maravilhosas tamareiras às margens do Nilo. Uma viagem muito tranqüila e segura. Navegação até o Templo de Kom Ombo, o templo do Deus Sobek, o templo do Deus crocodilo e do Deus Haeroris. Navegação para Edfu. Visita ao Templo de Hórus, construído entre 237 e 57 a.C, considerado como o mais perfeito templo da Antiga Civilização Egípcia. Pernoite a bordo com danças, música e bar no interior do navio.

06º dia - Esna / Luxor
Pensão completa a bordo. Navegação para Luxor. Chegada e visita a Margem Leste do rio Nilo, começando pelo Templo de Karnak, construído em 2000 a.C em homenagem ao Deus Amon-Rá, o maior templo do Egito, que atualmente conta com 22 templos unidos. Em seguida visitaremos a Templo de Luxor, construído por Amenophis e Ramsés II em 1450 a.C. Um templo único que está ligado por uma avenida de esfinges com o Templo de Karnak com quase 3 km de extensão. Pernoite e lazer a bordo. Quartos com ar condicionado e visão panorâmica.


07º dia - Luxor / Sharm El Sheikh
Café da manhã e desembarque do navio. Travessia do rio Nilo para a Margem Oeste, para visitar o Vale dos Reis, onde estão localizadas todas as tumbas da moderna dinastia (1550-830 a.C). São mais de 50 tumbas que podem ser visitadas no vale dos reis, incluindo a visita a tumba do Rei Tutancâmon (Obs: a entrada para a tumba de Tutancâmon não está inclusa no pacote). Em seguida, saída para o Templo da Rainha Hatshepsut, cavado na montanha a cerca de 1450 a.C, uma construção única e impressionante. Esse passeio termina com a visita ao Colosso de Memnon e as duas estátuas do Rei Amenophis. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Sharm El Sheikh na região do Monte Sinai ao Norte do Egito - uma das regiões turísticas mais conhecidas no Mar Vermelho. Sharm El Sheikh é famosa pelas suas praias, os melhores praias para mergulho, compras, agitada vida noturna e Cassinos. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

08º dia - Sharm El Sheikh                         

Café da manhã no hotel e dia livre. *Vale a pena aproveitar a praia ou fazer um passeio opcional de mergulho (profissional ou amador). À tarde, aproveite as compras no Shopping de Naama-Bay. e tempo livre pra aproveitar a charmosa noite de Sharm el Sheikh . Hospedagem. 


 09º dia - Sharm El Sheikh
Café da manhã no hotel e dia livre para curtir Sharm El Sheikh. Passeio opcional de Safari no Deserto sendo 30 minutos em carros 4x4. A seguir faremos um passeio do camelo por 40 minutos e visita ao Local do Blue Hole pela beira do Mar. Almoço na volta e visita a cidade de Ouro "Dahab " e lojinhas e volta ao Hotel e descanso.

10º dia - Sharm El Sheikh / Cairo 

Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Cairo. Chegada, recepção e saída para visitar o famoso Museu do Cairo, onde se encontram os tesouros do Rei Tut, a sala das múmias e outras obras fabulosas do Antigo Egito que só vemos em livros de história. Em seguida, continuação e visita  a Citadela de Saladino, almoço e visita ao Bairro copta e igreja de São Sérgio aonde acredita-se que a familia sagrada morou neste local e sinagoga Benezra. Visitaremos o Cairo Antigo e o famoso Mercado de Khan el Khalil para fazer compras de presentes como ouro, prata, papirus e afins. Translado ao hotel. Noite livre no Cairo. Hospedagem.

11º dia - Cairo
Café da manhã no hotel e saída para visitar a cidade de Memphis e Sakaara onde se localiza a pirâmide escalonada de Imhotep, a primeira pirâmide construída após o dilúvio bíblico. Uma máquina quântica gigantesca e repleta de segredos. Faremos uma vivência em grupo neste local. Após a visita que dura aproximadamente 2 horas, iremos para uma fabrica de tapetes muito interessante para compras para quem desejar. Almoço tradicional egípcio durante o caminho num restaurante típico da região, um local muito arejado e tranquilo. Jantar da despedida.

12º dia - Cairo
Café da manhã no hotel e dia livre Opcional para seguir a histórica cidade de Alexandria , segunda capital Egípcia, fundada por Alexandre o Grande, localizada no extremo norte do Egito nas beiras do Mar Mediterrâneo, cidade fundada na Era dos domínio grego no Egito e conhecida como a Noiva do Mar Mediterrâneo. Chegada a Alexandria com média de 200 km do Cairo, onde iniciaremos nossos passeios por Pompei Pillares "Colunas de Sawary" e a seguir Theatro romano em Alexandria e visita a Maior Biblioteca do Mundo. Almoço no castelo de Katbey e a seguir complexo de mesquitas Al Morsy abu al Abass.A seguir visita aos jardins de Montaza e Palácio Presidencial. Tempo livre pra curtir os jardins e seguir de volta ao Cairo e descanso. Quem não quiser visitar Alexandria pode curtir a piscina do Hotel Meridian durante o dia e relaxar tomando uma taça gelada de Kardadê.

13ºDia:Cairo/Sao paulo
Em horário determinado, translado ao Aeroporto internacional do Cairo para pegar o vôo Cairo/Istambul & Istambul São Paulo via conexão com Istambul  na Turquia.
Chegada ao aeroporto de São Paulo Internacional de São Paulo – Guarulhos – Cumbica.
Final de viagem.


O que está incluso no pacote:
  • 5 noites no Cairo com café da manhã no Hotel Le Meridian Cairo 5 estrelas frente as PirâmidesPensão completa.
  • Entrada para o complexo das pirâmides e interior da pirâmide.
  • 1 Noite em Aswan  com café da manhã em Hotel Pyramisa Isis 5 estrelas. Vista ao Templo de Isis e Vila Núbia em Aswan: Represa Alta e Obelisco inacabado,
  • 4 dias e 3 Noites no Cruzeiro pelo Rio Nilo com pensão completa, em Cruzeiro 5 estrelas Deluxe como Al jamila ou Al Kahila Cruises.
  • 3 Noites em Sharm El Sheikh com pensão completa em Hotel Maritim Jolie ville el Gulf 5 estrelas 
  • Cairo Guia Egiptólogo falando Português em todos os itinerários.
  • Passeio de Feluca ( barco a vela típico do Rio Nilo) ao redor das Ilhas do Jardim Botânico e Mausoléu de Agha Khan (sem descer do barco para visitar os monumentos. Caso não houver vento, o passeio será substituído por um barco a motor),
  • Todos os traslados terrestres e aéreos. Receptivos
  • 3 dias de Passeios no Cairo Conforme roteiro
  • Ingressos de entradas nos locais mencionados no roteiro.
  • Onibus de Luxo Modelo do Ano Com Ar Condicionado e Motorista.
  • Assistência completa e Tour Leader Português Acompanhante da Egipcia Tours Operadora
  • Refeições : Pensão Completa em todos os roteiros (Café da manhã , Almoço e jantar ) ( Não Inclui bebidas durante as refeições )
  • Passagens Aéreas Sao Paulo /Istambul - Istambul/Cairo - Cairo/Istambul - Istambul/São Paulo em classes econômicas.
  • Passagens Aéreas Internas dentro do Egito Cairo/Aswan - Luxor/Sharm el Sheikh - Sharm el Sheikh/Cairo em Classe econômica
  • Todos os serviços de forma privativa.
  • Passeios em Aswan como Vila Núbia e Templo de Isis Philae.
 O que não está Incluso:
  • Visto Egito "a Propria Egipcia Tours quem providencia ate você"
  • Gastos extras como compras e afins.
  • Gorjetas aos guias e maleteiros na faixa de 5-6 dólares ao dia
  • Qualquer coisa que esteja fora do pacote descrito.
  • Bebidas durante as refeições.
  • Qualquer serviço não especificado.
  • Taxas de Embarque
 *Valor por pessoa em Quarto Duplo 10 x 439,90 USD + taxas de embarque.

 *Supplimento Singlo 30% Valor do a mais do pacote.
 *Forma de Pagamento: A vista ou em até 10 vezes sem juros no cartão.
______________________________________________________________
Informações e Reservas :
EGIPCIA TOURS BROOKLIN
Rua Michigan, 901 - Brooklin
CEP 04566-001 - São Paulo - SP - Brasil
Telefone : +55(11) 3729-0793   (11) 2804-9120
 www.egipciatours.com.br

EGIPCIA TOURS MORUMBI
Rochavera Corporate TOWERS MORUMBI

Av. Das Nações Unidas, 14171 ,Torre B - 15º andar - Em frente ao Shopping Morumbi
CEP 04794 - 000 - São Paulo - SP - Brasil
Telefone: +55 (11) 3568-2439 +55   (11) 3568-2200  +55 (11) 8988-1606 

INFOMAÇÕES SOBRE A VIAGEM:
Carlos Torres e Sueli Zanquim : leidaatracao@terra.com.br 

3 comentários:

  1. Sim, sairemos dia 08 de dezembro. Serão 13 dias de viagem.

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse recorrido por Egito! Eu sempre quis conhecer as piramides, mas a verdade que é um pouco caro pra mim, e vou ter que juntar bastante dinheiro das gorjetas do delivery em itaim

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.