Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

22 de abril de 2012

A ESCOLHA

A ESCOLHA

Um marinheiro após perder seu grande amor, se viu muito triste e sem um rumo na vida.
Andando pela rua encontrou um andarilho que cantarolava uma triste canção e diante daquela cena não se conteve e perguntou:
-Amigo, estou muito triste e não sei para onde ir, sua canção me chamou a atenção. Por qual caminho devo seguir, para a direita ou para a esquerda?
-Querido, se você não sabe para onde vai então qualquer caminho serve. Você é quem escolhe. Só lhe digo uma coisa, não fique a deriva, segure com força o leme da sua embarcação e faça-a chegar aonde realmente quer chegar enquanto ainda é tempo, do contrário, seu barco poderá encalhar num banco de areia e nunca mais sair de lá. Eu fiz essa mesma pergunta um dia para um mendigo que morava por aqui e naquele dia, infelizmente decidi não tomar nenhuma decisão. – disse o andarilho.
A escolha está em suas mãos, cabe decidir se quer continuar na sua zona de conforto, deixando a vida passar lá fora, ou abraçar seus sonhos e caminhar rumo às realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.