Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

6 de abril de 2014

DNA e Os Sentimentos

Experimentos científicos comprovam que o DNA é suscetível aos sentimentos e dependendo da qualidade dos mesmos, a cura pode acontecer como num “passe de mágica”.
Recorro aqui aos estudos e pesquisas de Gregg Braden, realizados no Instituto Heart Math, uma organização de pesquisa e educação sem fins lucrativos, na qual Gregg está associado como pesquisador.
Em seu livro “Awakening to zero point” (Despertando no Ponto Zero), Gregg Braden descreve experimentos realizados com o objetivo de avaliar a interferência das emoções sobre o DNA.
O experimento consistiu em observar o DNA da placenta humana, da seguinte maneira:
1. O DNA foi colocado num recipiente onde podiam ser medidas suas alterações.
2. Foram distribuídas 28 amostras em tubos de ensaio para um mesmo número de investigadores, previamente treinados para gerar e emitir sentimentos de amor, de compaixão, de raiva, de medo e outros.
OS RESULTADOS DO EXPERIMENTO:
O DNA mudou de forma de acordo com os sentimentos dos investigadores.
Amor, Gratidão, Compaixão sobre o DNA
Observou-se que quando os investigadores sentiam gratidão, amor, compaixão, autoestima, o DNA respondia relaxando e seus filamentos se esticaram. O DNA ficou mais longo.
Além disso, códigos considerados positivos no DNA, aqueles que transmitem mensagens de restauração e equilíbrio para as células, tornaram-se mais ativos.
Raiva, Medo ou Stress sobre o DNA
Quando os investigadores sentiam raiva, medo ou stress, o DNA respondia se encolhendo. Tornou-se mais curto e muitos códigos positivos se apagaram.
Os códigos positivo do DNA se conectaram de novo quando os investigadores voltaram a emitir sentimentos de amor, alegria, gratidão, harmonia e etc.
CONCLUSÕES
Os indivíduos treinados para emitirem sentimentos positivos foram capazes de modificar a forma de seu DNA.
Gregg Braden afirma que os resultados obtidos nesse e em experimentos similares reforçam a ideia de que o Ser Humano pode influenciar toda a criação por meio de suas emissões mentais e emocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.