Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

29 de agosto de 2014

A Governança Matriarcal

*Livro Mensagens do Novo Mundo - Carlos Torres

                    Sobre as formas de governo do futuro, afirmamos que elas estarão sob comando matriarcal e estarão alicerçadas por uma estrutura Sinárquica Orgânica.
                    Sinarquia significa sinergia, harmonia, equilíbrio e perfeição. O Universo, o Cosmos e todos os sistemas planetários são regidos através de um sistema sinárquico, sinergia é ordenação, harmonia e perfeição.
                    -Como vocês acham que são gerenciados os ciclos, os ritmos, as cadenciações e os movimentos astronômicos?

                    Tudo é feito através de uma sinergia cósmica. O que está em cima é sempre precipitado embaixo, assim manda a lei e assim ela se manifesta na matéria.
                    Os governos em sua maioria terão como seus comandantes, as mulheres. Isso não demorará a acontecer, em pouco mais de vinte anos a maioria dos países terão como seus governantes, as mulheres.
                    -Porque isso?
                    Por que as mulheres têm na sua escatologia e na sua fisiologia a responsabilidade da harmonização familiar e social.
                    Se estamos falando sobre compartilhamento mútuo e implantações de novas leis na Terra, então, temos que trazer à tona esse assunto, pois não será possível nenhuma mudança sem a participação direta das mulheres na sociedade e na política dos homens.
                    Como primeiro ato, a governança sinárquica matriarcal significará essencialmente a abnegação do poder institucional e a dissolução total das forças bélicas no mundo.

“A palavra progresso não fará qualquer sentido enquanto
houver pessoas infelizes.”

                    Para que isso ocorra, será preciso um despertar coletivo e a libertação total do medo na sociedade, pois somente a existência do medo pode explicar a existência continuada das guerras.
                    É fácil de concluir isso, o medo é fonte de motivação tanto para quem ataca como para quem se defende numa guerra. Compreendem?
                    Um conflito sempre está relacionado na sua origem, pelo medo. O medo é a única força capaz de criar uma guerra. O amor e a harmonia nunca poderão criar guerras.
                    A função principal das mulheres é quebrar esse e muitos outros paradigmas humanos. Elas não mais valorizarão as instituições e as corporações como fazem atualmente os homens. O homem antes de salvar o próprio homem, ele deseja salvar a política e o sistema que o rege, isso é plausível, já que o homem é ainda primitivo na sua essência. Ele prefere salvar a ferramenta que o protege ou que lhe sirva para caçar, do que salvar uma pessoa que possa no futuro lhe ajudar.
                    Por isso, o essencial papel das mulheres no Novo Mundo. As mulheres terão o papel de voltar as suas atenções para a valorização das pessoas e das células familiares como verdadeira base da sociedade, e não somente as indústrias, os bancos e as instituições políticas. Afinal elas são mães e conhecem o verdadeiro significado da palavra amor e compaixão.
                    Os homens infelizmente ainda não compreenderam o significado da palavra amor.
                    As mulheres provarão que o sucesso e a vitória, que os homens tanto desejam, não significam que precisam vencer perante os outros, mas sim que precisam vencer a si próprios.
                   Num ambiente regido pelas mulheres, para se ter sucesso na vida, não será mais preciso competir, pois a competitividade será algo tão primitivo e inaceitável quanto às próprias guerras e a competitividade desenfreada que existe entre os seres humanos.
                    Isso já está se tornando possível.        
                    -Para quê competir, acumular e guerrear se estarão vivendo num mundo compartilhado e abundante? Não é mesmo?

                    Por mais que tentem fugir ou se esquivar da grande Lei do Compartilhamento, vocês não conseguirão, uma vez que o compartilhamento mútuo faz parte da escatologia humana, ou seja, faz parte do destino humano.
                    Muitos resistirão bravamente contra ela e farão discursos fervorosos ao redor do mundo para evitar o seu surgimento, porém serão todos esforços em vão, pois já está previsto e determinado nos anais do tempo, que a Lei do Compartilhamento será a base estrutural do terceiro e do quarto milênio.
                    Essa mensagem ficou muito clara. Percebemos que realmente o mais valioso dos capitais é aquele que se investe nos seres humanos e não nas instituições. Essa será à base dos novos tempos que estão por vir, a valorização integral do ser humano e dos seus dons.
                    As empresas, os produtos, os serviços e tudo o que fizermos em nossos trabalhos, serão feitos com foco integral nas pessoas e nos seus anseios, e não mais para as instituições como está sendo feito atualmente.
                    Em 2008 foram gastos mais de 1 trilhão de dólares para salvar bancos falidos, enquanto milhões de pessoas estavam à beira da morte no Sul da África e em vários lugares ao redor do mundo. Então, o que será mais importante, as instituições ou as pessoas? Fica realmente claro entender que o foco da sociedade atual não são realmente as pessoas.
                    Hoje tudo gira em torno do dito “mercado”, como se ele fosse uma pessoa ou alguém que devemos sustentar a qualquer custo, com nossas emoções e até com nossas próprias vidas. Estamos vivendo a “ditadura do mercado”, sempre o mercado, o deus Mercado. Tudo deve funcionar em função dele. O ser humano está cada dia mais desprezível, parece que numa escala decrescente, ele já se coloca em terceiro ou quarto plano. A Natureza então, nem se fala, vem depois dos seres humanos. O mercado é o principal, o primeiro plano, ou seja, os bancos, as bolsas de valores e as instituições.
                    Mas o foco principal do novo milênio deve se voltar para as pessoas, ficando todo o resto em segundo plano. Sairemos dessa posição de passividade em que nos encontramos atualmente, aceitando tudo o que é imposto e voltaremos nossas atenções para o que é mais importante, ou seja, nós os seres humanos.
                     -Será egoísmo?

                    Com certeza não, pois o amor próprio é o primeiro passo que devemos dar para começar a praticar o verdadeiro amor Universal.
                    Vamos parar de ser hipócritas!
                    Todos os processos de proteção ambiental, ecológica, respeito e cuidado com o meio ambiente, só poderão ser alicerçados através dos grossos e poderosos pilares do bem-estar humano.
                    Quando compreendermos que o ser humano é a coisa mais importante no mundo, começaremos a compreender que os animais, as plantas, os rios, os oceanos e tudo que nos cerca também são, pois eles fazem parte de uma mesma coisa que todos nós também fazemos parte, ou seja, a Natureza.
                    Nós somos a própria Natureza, não estamos separados dela, ela não é algo que está separado de nós. Ela é nós e nós somos ela.
                    Nossas pequenas criancinhas já estão sendo preparadas e já sabem que, se não cuidarem do meio ambiente ou se criarem guerras inconsequentes e sem propósito algum, estarão praticando algo totalmente primitivo e arcaico.
                     Deixemos um salve para as nossas crianças, pois o futuro está reservado a elas.

28 de agosto de 2014

A Era do Eu

A Era do Eu
“Estar juntos é um começo, continuar juntos é progresso, trabalhar em
conjunto, é sucesso.” Napoleon Hill
É incrível como não estamos conseguindo mais conversar profundamente uns com os outros.
De alguma forma, estamos vivendo uma espécie de guerra vibracional, ou seja, um necessitando de mais energia que o outro.
Isso acontece porque todos estão no fundo procurando desesperadamente por alguma fonte de energia. Sim, todos estão necessitando de energia psíquica e espiritual.
As pessoas estão procurando umas nas outras essa energia que tanto precisam. Infelizmente essa procura é uma perigosa armadilha, pois na verdade, estamos aprofundando nossas crenças num mundo extremamente individualista.
Por mais que digamos o contrário, acabamos caindo em contradição, porque no fundo estamos cada dia mais interessados em nós mesmos e nas nossas próprias crenças.
Esse é um momento único dentro da história moderna, nunca estivemos tão obcecados e apaixonados por nós mesmos e pelas delícias da matéria. Isso nunca aconteceu antes.
Já fomos apaixonados por Deuses, Deusas, santos e anjos, mas nunca nos apaixonamos por nós mesmos. A não ser quando lembramos dos relatos das antigas escrituras de Platão, em Timeus e Criteas, quando ele descreve sobre a paixão dos Atlantes e a grande queda que aquela civilização sofreu 9.000 anos antes de Cristo, (o dilúvio bíblico), por causa das paixões mundanas e o individualismo exagerado que eles praticavam naquela época.
Segundo os mentores espirituais que nos orientam, estamos vivendo os últimos momentos da chamada Era dos Eus.
Ao mesmo tempo, eles dizem que é necessário passarmos por essa experiência conflitante, para depois darmos o devido valor à prática da coletividade e da caridade.
Isso deve ser mesmo verdade!
Parem e vejam quantos “Eus” dizemos durante o dia, desde o momento que acordamos, até o momento que nos deitamos para dormir. Vejam a enorme dificuldade que temos para conjugar a palavra “Nós”, durante o nosso dia a dia, no trabalho, em casa, com a família e entre os amigos.
Percebam como nossos diálogos interpessoais se transformaram radicalmente nos últimos anos. Vejam como eles são regidos pelos “Eus”. Sempre os “Eus”.
Vejam como estamos desesperados para falar sobre nós mesmos para os outros.
As pessoas não param mais para ouvir o que o outro tem para dizer, a não ser que seja um profissional e cobre para fazer isso.
Isso está acontecendo porque as pessoas estão precisando muito falar sobre seus próprios anseios aos outros, por esse motivo, não podem desperdiçar seu valioso tempo, apenas ouvindo o que o outro tem para lhes dizer, porque isso no fundo parece realmente não importar para elas.
Ouvir, está se tornando uma perda de tempo. Por isso, as pessoas mesmo achando que às vezes estão estabelecendo um diálogo com alguém, na maioria das vezes não estão, estão sim fazendo um monólogo, pois as outras pessoas que acreditam estar ouvindo o que elas têm para falar, também não conseguem escutá-las, porque também estão vivendo a mesma situação que todas estão vivendo. As pessoas estão desesperadas para falar sobre os seus próprios problemas e suas próprias convicções. Compreendem?
Isso é muito comum entre casais que supostamente deveriam dividir e compartilhar seus anseios e seus sofrimentos. Mas isso não está acontecendo.
Vejam como no fundo está se tornando difícil estabelecer um verdadeiro diálogo, estamos vivendo literalmente uma guerra energética, uma guerra de Egos, uma espécie de vampirismo energético. Isso tudo acontece porque as pessoas estão na verdade, buscando energia umas nas outras.
Podemos chamar essa fonte de energia de “Energia do Reconhecimento Alheio”.
As pessoas estão buscando reconhecimento a qualquer custo, ou seja, uma energia psíquica que o Ego exige o tempo todo, para conseguir se manter vivo.
Então, já que não sabemos onde encontrar essa energia tão preciosa que o Ego tanto necessita a única forma encontrada foi através do reconhecimento alheio.
Isso pode ser perigoso, já que pode se transformar numa prática obsessiva e maléfica. Daí vem a palavra obsessão e a origem da palavra obssessores. Os obssessores são na realidade seres pouco esclarecidos e que necessitam de energia.
Precisamos dar um basta nessa obsessão compulsiva e parar de querer sugar a energia alheia. Precisamos reencontrar uma fonte energética que nos abasteça de verdade e que não prejudique mais o outro.
Nossos espíritos estão vazios e precisam ser preenchidos de alguma forma. Mas não é através do roubo alheio de energia que vamos conseguir preencher esse grande vazio.
A fonte verdadeira é a energia espiritual. Muitos já descobriram isso e já estão buscando preencher seus vazios interiores através da prática da meditação e do autoconhecimento. Muitos já começam a se conectar com a verdadeira Fonte de Energia Suprema ao redor do mundo, através das mais diversas formas de vivências extra-sensoriais.
Muitas pessoas estão fazendo isso porque descobriram que através do encontro consigo mesmo, podem chegar a Fonte que tudo abastece e que nunca para de jorrar.
Esse deveria ser o significado da verdadeira religião. A religação consigo mesmo (a). A palavra religião vem do latim e significa religare, ou seja, religação.
É realmente disso que estamos necessitando, nos religar com a Fonte que nos criou.
É chegado o momento de despertamos para uma nova sociedade compartilhada e cooperativa, pois sozinhos, guerreando uns com os outros, competindo e passando por cima de tudo e de todos, a qualquer custo, certamente não chegaremos realmente a lugar algum.
Perceba como muitas vezes você se sente mal quando está perto de determinadas pessoas. É comum sentir um mal estar momentâneo que rapidamente se transforma em fadiga, dor de cabeça, cansaço, náusea e dores musculares. Não é?
Esse é um dos sinais de alerta que é ativado para avisá-lo (a) que está sendo roubado (a) energeticamente.
Nesses momentos, deve ficar vigilante, não precisa sair correndo com medo de ser sugado (a) energeticamente, tão pouco precisa maltratar ou rejeitar a pessoa com quem está conversando, pois na maioria das vezes, essa pessoa sequer está ciente do que ela mesma está fazendo.
Se você estiver devidamente alerta e preparado (a) para perceber o que está acontecendo vibracionalmente naquele momento, poderá neutralizar as intenções negativas que estão chegando até você, vindas de outras pessoas.
Enfim, essa energia de que tanto precisamos é abundante e não cessa jamais. Ela está disponível e é tão abundante quanto uma cachoeira que nunca para de jorrar, basta ter conhecimento dela e começar a se abastecer da energia que ela emana sem parar.
A partir do momento que não mais necessitar da energia de outros para manter a sua própria energia pessoal, então, começará a praticar involuntariamente a verdadeira caridade. Sem ônus e sem sacrifício algum para si e para o seu semelhante.
A sugestão dos mentores que nos auxiliam é que a partir de hoje, comecemos a modificar aos poucos nosso vocabulário cotidiano e tentemos pronunciar mais a palavra Nós e menos a palavra Eu durante o nosso dia a dia.
Acredite, essa pequena mudança verbal pode trazer mudanças maravilhosas para nossas vidas, pois como disse um grande sábio um dia:
“O verbo que sai de nossas bocas é a coisa mais poderosa que possuímos.”

25 de agosto de 2014

O Caiballion e as 7 Leis Herméticas

Caibalion (Kybalion) é um livro de 1908 sobre os Princípios Herméticos. O livro foi escrito por três indivíduos auto-intitulados Os Três Iniciados, e segundo eles contêm a essência dos ensinamentos de Hermes Trismegisto tal como ensinado nas escolas herméticas do Antigo Egito e da Grécia.
Existem especulações de que a obra foi criada por William Walker Atkinson.
O título Caibalion se refere a uma palavra hebraica que significa "Tradição ou preceito manifestado por um ente de cima" e compartilha a mesma raiz da palavra Qabala. Muitas das ideias apresentadas neste livro anteciparam conceitos relativamente modernos da Lei da Atração e do Movimento do Novo Pensamento.
Leia o livro na Integra: 
http://www.hermetics.org/pdf/KybalionBr.pdf

Sete princípios[editar | editar código-fonte]

  • O Princípio de Mentalismo
O Todo é Mente, O Universo é Mental. A criação divina se dá mentalmente e fazemos todos parte d'uma mente universal.
  • O Princípio de Correspondência
O que está em cima é o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. Existe relação entre a mente universal e nossa própria mente humana.
  • O Princípio de Vibração
Nada está parado, tudo se movimenta, tudo vibra.
  • O Princípio de Polaridade
Tudo é Duplo; tudo tem Polos; tudo tem seu Oposto; o Igual e o Desigual são a mesma coisa; os Opostos são idênticos em Natureza, mas diferentes em Graus; extremos se tocam; todas as verdades são meias-verdades; todos os Paradoxos podem ser reconciliados.
  • O Princípio de Ritmo
Tudo tem fluxo e refluxo, tudo tem suas marés; tudo sobe e desce, tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda, o ritmo é a compensação.
  • O Princípio de Causa e Efeito
Toda Causa tem seu Efeito, todo Efeito tem sua Causa; tudo acontece de acordo com a Lei; O acaso é simplesmente o nome dado a uma Lei desconhecida; há muitos Planos de Causalidade, porém nada escapa à Lei.
  • O Princípio de Gênero
O Gênero está em tudo; tudo tem seu princípio masculino e o seu princípio feminino; o Gênero se manifesta em todos os planos da existência.

Os Sete Princípios Herméticos


O Hermetismo é o estudo e prática da filosofia oculta e da magia associados a escritos da Antiguidade atribuídos a Hermes Trimegisto. Os escritos herméticos são uma coleção de 18 obras gregas. Dentre estes, os mais importantes são a Tábua de Esmeralda e o Corpus Hermeticum. Esse conhecimento teve grande influência na sabedoria oculta europeia desde a Renascença, quando foi reavivado por figuras como Giordano Bruno e Marsilio Ficino. Estes escritos contêm os aspectos teórico e filosófico do Hermetismo.

No século XIX, os teosofistas promoveram e estimularam estudos aprofundados de várias tradições filosóficas da humanidade e várias obras foram publicadas baseadas em uma revisitação e interpretação dos ensinamentos herméticos. Talvez a mais famosa dessas obras seja O Caibalion, escrita por três autores autointitulados “Os Iniciados”, em 1908.

“Caibalion” se refere a uma palavra hebraica que significa "tradição ou preceito manifestado por um ente de cima". Essa prática foi dominante, por exemplo, desde épocas remotas na Índia, onde o conhecimento era transmitido somente via oral, até a compilação escrita dos Vedas cerca de 1500 a.C..

Portanto, o Caibalion foi um conjunto de ensinamentos ocultos transmitidos via oral e também representados de forma velada nas obras de alquimia e astrologia durante a Idade Média, até sua codificação nesse livro do início do século XX e, como dito acima, em outras obras, sendo estas, porém, menos conhecidas no Ocidente.

A essência do Caibalion está na apresentação dos sete princípios herméticos, que seguem resumidamente ao lado. Para um maior aprofundamento, recomendamos a leitura integral do referido livro.

I.  O Princípio de Mentalismo: "O TODO é MENTE; o Universo é Mental."

II. O Princípio de Correspondência: "O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima."

III. O Princípio de Vibração: "Nada está parado; tudo se move; tudo vibra."

IV. O Princípio de Polaridade: "Tudo é Duplo; tudo tem polos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados."

V. O Princípio de Ritmo: "Tudo tem fluxo e refluxo; tudo tem suas marés; tudo sobe e desce; tudo se manifesta por oscilações compensadas; a medida do movimento à direita é a medida do movimento à esquerda; o ritmo é a compensação."

VI. O Princípio de Causa e Efeito: "Toda a Causa tem seu Efeito, todo Efeito tem sua Causa; tudo acontece de acordo com a Lei; o Acaso é simplesmente um nome dado a uma Lei não reconhecida; há muitos planos de causalidade, porém nada escapa à Lei."

VII. O Princípio de Gênero: "O Gênero está em tudo; tudo tem o seu princípio masculino e o seu princípio feminino; o gênero se manifesta em todos os planos."

"Os Princípios da Verdade são Sete; aquele que os conhece perfeitamente possui a Chave Mágica com a qual todas as Portas do Templo podem ser abertas completamente."

Fonte:  O Caibalion

22 de agosto de 2014

Curso de Iniciação a Era de Ouro e Os Poderes da Lei da Atração.(Agenda)


Carlos Torres ao vivo na TV Floripa dia 28 de Agosto às 8 da noite

Carlos Torres ao vivo na TV Floripa dia 28 de Agosto às 8 da noite com o apresentador Grego no Programa Vida Inteligente.
O mundo está às vésperas de uma nova consciência, um novo poder e uma nova percepção dos recursos existentes dentro do indivíduo. O passado testemunhou o mais extraordinário progresso material da história. O presente irá produzir o mais grandioso progresso do poder mental e espiritual. Hoje, mais do que em qualquer outra época, nossa atuação conjunta com a intenção focada para curar outras pessoas, lugares ou situações são absolutamente fundamentais. Enquanto trabalhamos sobre nós mesmos, ao mesmo tempo colocamo-nos a serviço do Universo para expandir mais amor por todo o planeta, incluindo todos os seres sencientes. Nosso convidado é Carlos Torres, administrador de empresas, escritor, palestrante e pacifista.
PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Patounas
Quinta-Feira, 8 da noite - Ao Vivo
Reprise no Sábado às 6 da tarde
TV Floripa Canal 4 da NET Florianópolis
www.vidainteligente.tv.br
www.mosaicosdonovociclo.com.br
www.radiovidainteligente.com
www.shopinteligente.com

27 coisas que você irá se arrepender quando for mais velho

Atenção: 27 coisas que você irá se arrepender quando for mais velho
Estas 27 dicas são incríveis, certamente você irá se identificar de alguma forma. Estas dicas são importantes, para que você possa refletir sobre seus comportamentos e mapear melhor o sentido da sua vida e também da felicidade plena.
Faz bem pensar nisso, acredite.
Comente este post dizendo como se sente depois de ler o artigo.
Segundo Don Draper, o famoso publicitário da série Mad Men, “jovens não sabem nada. Especialmente que eles são jovens”. Se você não quer ser um idoso arrependido, siga nossas dicas e aproveite melhor a sua juventude:

1. Não ter passado filtro solar
Manchas, rugas, pele ressecada, câncer de pele. Talvez aquele bronzeado que sai em 15 dias não compense uma vida inteira de tormentos, médicos e tratamentos.

2. Não ter visto suas bandas preferidas ao vivo
Artistas não duram para sempre, tem overdoses, se suicidam ou brigam com o resto da banda. Aproveite enquanto você pode.

3. Ter medo de fazer o que quer/gosta
O que parece incrivelmente amedrontador hoje pode parecer completamente bobo no futuro.

4. Não ter viajado o suficiente
Viajar se torna mais complicado quando você é mais velho, principalmente se você é casado e tem que pagar as passagens dos filhos também. Além disso, se hospedar em um albergue pode não ser mais tão agradável.

5. Não ter feito exercício físico
Seu corpo de 40 vai parecer de 60 sem exercício. Exercícios ajudam a manter o corpo saudável, evita problemas no coração, te deixa mais bonito e feliz (por causa das endorfinas).

6. Ter deixado as definições de gênero te definirem
A sociedade está constantemente mudando. Deixar de fazer o que quer pensando no que a sociedade vai pensar de você é uma besteira. Até pouco tempo atrás, mulheres que trabalhavam eram vistas com maus olhos.

7. Não ter saído de um trabalho que você odeia
Claro que você precisa pagar contas. Mas se você não fizer nada para modificar sua situação, vai passar a vida inteira com raiva durante a maior parte do dia.

8. Não ter aprendido um novo idioma
Se comunicar com o resto do mundo irá fazer falta um dia – se é que já não faz. Aproveite o seu cérebro sadio e exercite-o: aprender uma nova língua é menos complicado do que se pensa.

9. Não ter levado a escola a sério
Não é questão de ter notas melhores. Mas você vai perceber que existia uma época que você não precisava fazer nada além de aprender coisas novas.

10. Não ter percebido que você era bonito
Muito possivelmente a época que você é mais bonito é quando você é jovem. Depois de velho fica mais difícil manter a aparência, os cabelos brancos e rugas surgem, as bochechas e as pálpebras caem… fora outras coisas.

11. Não ter dito “eu te amo” mais vezes
Pessoas começam a morrer ou perdemos o contato com elas e o nosso medo de demonstrar carinho começa a parecer um tanto quanto bobo.

12. Não ter ouvido os conselhos dos seus pais
Eles provavelmente já passaram pelo que você está passando. A verdade é que a maioria dos conselhos dos pais é útil, e se você tivesse ouvido, não precisaria ter quebrado a cara.

13. Ter ficado em um relacionamento ruim
Quem escolhe ficar mais tempo em um relacionamento que te deixa infeliz, escolhe ficar infeliz. Se liberte e aproveite a vida. Ela é curta demais para passar ao lado de alguém que não te faz feliz.

14. Não Ter ligado muito pro que as outras pessoas pensam
Em alguns anos é bem possível que você não ligue para a opinião dessas mesmas pessoas. Faça o que você acha certo e não se importe tanto com a opinião alheia. A vida é sua.

15. Não ter corrido atrás dos seus sonhos
Os sonhos são seus. Se você não correr atrás, ninguém vai correr atrás por você. Depois de perdida a oportunidade, talvez não exista uma segunda chance.

16. Ter perdido muito tempo se preocupando
Se preocupar é um sentimento inútil: se você pode fazer algo e fizer, não tem com o que se preocupar, e se você não pode fazer nada a respeito, também não tem com o que se preocupar.

17. Ter guardado rancor de alguém
Guardar rancor é outro sentimento inútil. Qual o sentido de ficar remoendo algo que já passou? É como se você deixasse a pessoa te irritar para sempre. E nada irá acontecer com ela.

18. Não ter se defendido
Você é a pessoa mais importante para você mesmo. Se você não se defender, quem poderá te ajudar? (Chapolin Colorado?)

19. Não ter feito trabalhos voluntários
Um dos maiores arrependimentos dos idosos é não ter contribuído o suficiente para deixar um mundo melhor para quem vai ficar. Não tem coisa pior do que o sentimento de inutilidade.

20. Não ter cuidado direito da sua saúde
Escovar os dentes, usar fio dental, fazer exames regularmente, ir ao cardiologista. Atitudes simples que podem evitar problemas futuros.

21. Perder a chance de fazer perguntas aos seus avós
Talvez você não tenha prestado atenção nisso ainda, mas seus avós são uma grande fonte de conhecimento da época em que viveram, e podem te contar tudo em primeira mão.

22. Ter trabalhado demais
É muito mais difícil se arrepender de ter passado menos tempo no escritório do que de ter deixado de ter momentos com a família e amigos por estar trabalhando.

23. Não ter curtido as coisas pequenas da vida o suficiente
Comer pão com Nutella, fazer uma receita maluca, se divertir com as coisas pequenas como se você fosse criança. Assistir passarinhos fazendo o ninho, ver o nascer do sol, olhar as ondas do mar. Apreciar a vida.

24. Não ter brincado com seus sobrinhos e filhos o suficiente
Crianças crescem muito rápido. Quando você menos espera, elas se tornam outros adultos chatos e cheios de preocupações.

25. Não ter corrido certos riscos
Se não há riscos, muito provavelmente não vale muito a pena. A emoção de conseguir algo que era arriscado e provar para todo mundo o que você consegue realizar é algo inexplicável. Além disso, no final da sua vida você vai ter a sensação de que viveu por completo, e pelo menos tentou.

26. Não ter tempo para seus amigos
Seja porque você trabalha ou estuda muito, seja porque você arrumou alguém para namorar. A amizade é um relacionamento que precisa ser mantido como qualquer outro, e requer dedicação. Procurar aquele amigo só quando você precisa de ajuda não é amizade, é egoísmo. E quando você menos esperar, não vai ter mais ninguém ao seu lado.

27. Não terminar o que começou
Começar as coisas é fácil, difícil é ter a determinação e a organização para manter-se no trajeto até o fim. Se você não consegue terminar nada do que começa, no final da vida não terá muitos feitos concretizados.

19 de agosto de 2014

Itinerário – Grécia e Egito – Grupo Era de Ouro 4



18 NOV : São Paulo / Atenas
Apresentação no aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Atenas, com conexões.

19 NOV: Atenas
Chegada e traslado com assistência ao Hotel.
Hospedagem: Atenas Hotel Titania 4**** ou similar

20 NOV: Atenas – City Tour com Acropolis
Tour Visita à cidade de Atenas e Acropolis -
Após o café da manha, a nossa visita à cidade de Atenas ira mostrar as atrações da cidade, começando com uma volta panorâmica no centro. No caminho iremos ver o Odeão de Herodes Atticus e o Templo de Zeus e em seguida para a praça da Constituição (Syntagma) onde iremos ver a guarda presidencial (Evzonos) na frente do parlamento grego e do Tumulo do soldado desconhecido. Continuando à residência presidencial e o estádio Panathinaikos onde se realizaram as primeiras olimpíadas da era moderna em 1896, originalmente construído em 329aC. A nossa visita à Acrópolis e Parthenon, a grande obra monumental construída em 447aC durante a época de ouro de Péricles e dedicado a Deusa Atena irão deixa los encantados. O resto da tarde é livre para explorar a cidade de Atenas, (Thission, Plaka e Monastiraki), com agradáveis notas da época antiga, tudo localizado ao redor de Acrópolis.
Tarde livre
Hospedagem: Atenas Refeições: Café da manhã

21 NOV: Delphi
Partida de manhã, passando por Tebas (famosa devido a tragédia do Rei Édipo), Levadia e Arachova, famosa por sua indústria de tecidos e tapetes coloridos, chegaremos a Delphi, visitaremos a parte arqueológica e o Museu de Delphi, aonde observaremos o Omphalos (o umbigo/centro do universo) cujo prestigio se estendia muito além da fronteira da Grécia. Nas encostas da montanha de Parnassos, numa paisagem imponente de beleza única, são mantidas as ruínas do templo de Apollo e o Museu que contem obras primas de escultura da Grécia antiga como o Cocheiro de Bronze e o famoso atleta Aghias. O Oráculo de Delphi adquiriu grande influência em todo o mundo. As previsões da sacerdotisa de Apolo, cujo nome era Pythian, influenciava as decisões individuais e teve um grande impacto sobre a historia das cidades da antiguidade. Iremos andar pela Via Sacra, que leva até o templo de Apollo. Almoço incluído e voltar para Atenas à tarde.
Hospedagem: Atenas Refeições: Café da manhã e almoço

22 NOV : Cruzeiro de 1 dia
Na manhã traslado do hotel em Atenas para a marina Trokadero, para embarcar no navio de cruzeiro. Navegue para a encantadora e pitoresca ilha de Hydra, a casa dos capitães e artistas. Na ilha haverá tempo livre para passear, fazer compras ou nadar.
De volta a bordo, e continuar através do estreito de Poros, separando a costa de Peloponeso da ilha de Poros. Breve visita à ilha de Poros. O almoço será servido à bordo e em seguida, continuaremos para a ilha de Egina. Ficaremos algum tempo na ilha. A ilha de Egina é conhecida por ter um templo muito bem preservado dedicado a Deusa Aphea (5º Século aC) e o excelente pistache local. De voltar ao navio no porto com retorno no inicio da noite à Marina Trokadero e traslado de volta ao hotel em Atenas.
Hospedagem: Atenas Refeições: Café da manhã e almoço.

23 NOV: Atenas / Cairo
Saída do Hotel e traslado para o aeroporto para o seu voo com destino ao Cairo.
Refeições: Café da manhã
Le Meridien Pyramids Cairo Hotel
Bem-vindo ao Cairo, no Egito O nosso representante irá recepciona-lo e ajudá-lo no Aeroporto Internacional de Cairo ( procedimentos de chegada). Traslado ao hotel em carro privativo ao ruoi com ar condicionado. Pernoite em Cairo.
Refeições: Welcome Drink .

24 NOV : Embarque / Luxor East Bank
Após café da manhã, traslado ao aeroporto para voo com destino a Luxor. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao porto para embarque em cruzeiro de 4 noites. Antes do almoço, você vai embarcar em seu cruzeiro, e almoço incluído. Em seguida, visita East Bank incluindo os Templos de Karnak e Luxor. Na parte da tarde você vai ter o seu chá, em seguida, jantar a bordo. Noite livre e pernoite a bordo do Nilo Ms Ruby ou cruzeiro da Royal Rubi

25 nov : Luxor West Bank
Café da manhã a bordo e visita para ver Vale dos Reis , Templo de Hatshepsut e Colossos de Memnon . Navegação para Esna, almoço a bordo, em seguida, tomar o chá da tarde e cocktail de boas vindas do capitão. Jantar a bordo. Passe a noite ouvindo música.
Pernoite em Esna .

26 NOV : Edfu / Kom Ombo
Navegação para Edfu. Café da manhã a bordo e , em seguida, visita ao Templo de Horus , em Edfu . Navegação para Kom Ombo . Almoço e chá da tarde a bordo. Visita ao Templo compartilhado por dois deuses - Sobek e Haeroris - em Kom Ombo . Jantar a bordo e depois desfrutar de uma festa Galabya egípcio. Pernoite em Kom Ombo .

27 NOV: Navegação para Aswan / City tour
Café da manhã a bordo e em seguida, visita a Barragem Alta, templo de Philae e ao Obelisco Inacabado. Almoço e chá da tarde e jantar a bordo. Tendo o seu jantar a bordo. Desfrute de Dança do Ventre e Show Folclórico Egipcio. Pernoite em Aswan.

28 NOV: Aswan / Cairo
Café manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Cairo. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Tempo livre.

29 NOV: Cairo
Dia inteiro de visita Pirâmides / Museu / Bazar
Após o café da manhã, saída com guia para o Planalto de Gizé para visitar as grandes pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos, a famosa Esfinge e o Vale templo de frente para a grande estátua. Em seguida, visita ao: Museu Egípcio, sala de Tesouros de Tutancâmon , o rei criança , ao lado de muitos outros artefatos fascinantes . Combinando história fascinante, com compras em uma animada Khan El Khalili Bazaar, que remonta a ao ano de 1382.

30 NOV : Cairo / São Paulo
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo, com escala.

01 DEZ – São Paulo
Chegada...

O Pacote Inclui:
Passagem aérea internacional

GRÉCIA
4 noites de hospedagem em Atenas no Hotel Titania ou similar com café da manhã
6 Refeições: 4 cafés da manhã e 2 almoços
Todos os traslados mencionados com assistência
City tour privado em Atenas e Acropolis, sem o museu (fechado as Segundas), com guia oficial em Português.
Tour privado de 1 dia para Delphi com guia oficial em Português com almoço incluído
Cruzeiro de 1 dia para as ilhas de Hydra, Poros e Egina com almoço (bufe)
Ônibus de luxo com A/C
Taxas dos Hotéis
Bilhetes de entrada de acordo com o itinerário

EGITO
Todos os traslados em Portos e aeroportos em carro privativo ao grupo, com ar condicionado· 2 noites de hospedagem no Cairo com café da manhã
4 noites de hospedagem no Cruzeiro 5* com pensão complete
Todos os passeios mencionados com guia em português
Todos os passeios mencionados durante o cruzeiro
Ingressos para todas as atrações mencionadas
Passagem aérea nacional CAIRO / LUXOR e ASWAN/CAIRO
Refeições mencionadas
Visto de entrada no Egito

Excluídos:
Bebidas durante as refeições
Assistência com bagagens
Gorjetas
Tours opcionais


PREÇO POR PESSOA EM APTO DUPLO: US$ 4.199,00
SUPLEMENTO INDIVIDUAL: US$ 990,00
FORMA DE PAGAMENTO: 10 VEZES SEM JUROS EM CARTÃO DE CRÉDITO OU CHEQUE

PAGAMENTO A VISTA – 4% DESCONTO.

15 de agosto de 2014

Orion, tecnologia alienígena

CONSTELAÇÃO DE ÓRION, o Caçadorlocal de origem em nossa Galáxia de seres extraterrestres que teriam entrado em contado com os alemães antes da Segunda Guerra Mundial, em 1938.No centro – conhecido como o cinturão de Órion – se vê as “TRÊS MARIAS” (Mintaka, Alnilan e Alnitak) como são conhecidas popularmente no Brasil as estrelas que compõe o cinturão de Órion. As Três pirâmides em Gizé, no Egito, estão perfeitamente alinhadas com essas estrelas do cinturão de Órion.Edição e imagens: Thoth3126@gmail.comEntrevista com Valdamar Valerian (c) 1992Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net e http://www.think-aboutit.com/A “Matrix III” - (The Psycho-Social, Chemical, Biological, and Electronic Manipulation of Human Consciousness - A Manipulação Psico-Social, Química, Biológica e Eletrônica da CONSCIÊNCIA HUMANA), de Valdamar ValerianEste relatório foi montado a partir de entrevistas gravadas em vídeo, entrevistas pessoais e comentários individuais. É estruturado em um formato aberto de pergunta e resposta, este formato também permite a inserção de outros dados na parte posterior do relatório no mesmo formato aberto de pergunta e resposta. Os dados não foram comprovados ou verificados, são relatados como foram recebidos.Constelação de Órion, visível no céu do Brasil logo após a meia noite, agora na primavera, e mais cedo durante o verão. A Estrela laranja é Betelgeuse, acimaMeissaBellatrix, a azul grande é Rigel e abaixo Saiph. As três estrelas do centro são conhecidas popularmente como as Três Marias, mas são Mintaka, Alnilam e Alnitak  que compõe o cinturão de Órion, ao seu lado a direita a nebulosa M42 As três Pirâmides em Gizé, no Egito estão perfeitamente alinhadas com estas três estrelas…Este relatório contém  informações sobre os seguintes e vários Projetos secretos:  Projeto Philadelfia, ou Projeto Rainbow, Phoenix Projetos 1-3, origens da tecnologia de radiosonda e ligações com o trabalho do psiquiatra e psicanalista austríacoWilhelm Reich, os programas governamentais americanos de controle climático (HAARP) e controle mental e sua agenda oculta, os projetos ocultos de controle da mente de Montauka descoberta de antigas espaçonaves enterradas e arquivos técnicos alienígenas enterrados sob a pirâmide de Gizé e em outros locais do mundo antigo.É sobre a Nobreza Negra europeiaa situação do Oriente Médio, a consciência do Congresso dos EUA sobre contato do governo com alienígenas, a transmutação (a elevação de consciência de parte da humanidade) da raça humana para a quarta e quinta e demais densidades, mudanças geológicas e climáticas no planeta, a tecnologia de Sírius de controle mental, e mais, com ilustrações de testemunhas que possuem memória fotográfica e muita coragem para vir à público falar desses assuntos.AS ENTREVISTAS:Por onde você quer começar?Vamos começar com o Projeto Phoenix. Este projeto evoluiu do Projeto Philadelphia. Foi um projeto da marinha americana nos anos de 1930 e 1940 que buscava tornar invisíveis os navios. Eles tentaram fazer isto um dia e o navio foi para o hiperespaço. Então tiveram todos os tipos de problemas com as pessoas a bordo (n.t. Alguns marinheiros estavam fundidos com o casco do navio e outros entraram – seus corpos – em combustão espontânea quando o navio USS Eldridge retornou de sua “viagem dimensional”).Avião bombardeiro Stealth B2 SpiritFoi ao mesmo tempo um enorme sucesso e uma colossal falha e então eles o arquivaram. Por volta de 1947 foi decidido que se reativasse o projeto e o transferiram para Brookhaven National Laboratories sob o comando do Dr. John Von Neumann e sua equipe.Foi de Phoenix que eu cheguei à tecnologia Stealth, mas não posso falar sobre isto por causa do meu trabalho. Ele também produziu todos os tipos de pequenos “brinquedos” energéticos, tais como a radiosonda.O que é uma radiosonda?Bem, sua aparência é a de uma pequena caixa branca que é pendurada a um balão e lançada na atmosfera. O governo diz às pessoas que ela está recolhendo dados meteorológicos. Estas radiossondas usam um tipo de modulação de pulso de frequencia muito incomum. Na maioria dos casos elas usam um oscilador de onda contínua [CW] e pulsam o sinal. Isto vem a ser uma forma muito conveniente deconversão de energia elétrica em energia etérica.Recentemente eu comecei a colecionar radiossondas. Eu nunca vi um receptor. Penso que eles estejam no Brookhaven National Laboratories. Comecei a falar com pessoas em Brookhaven e acabei por procurar um homem já aposentado que trabalhou lá. Ele me disse que o desenho original foi feito por Wilhelm Reich. Isto aumentou o meu interesse.A história é que por volta de 1947 Wilhelm Reich deu ao governo americano um aparelho para controle climático, um aparelho capaz de fazer queimas DOR (Deadly Orgone Energy – DOR-Energia de Orgônio Mortal). Reich pensava que se pudesse diminuir a quantidade de DOR as tempestades não seriam tão violentas. (DOR é o resultado da energia de orgônio entrando em contato com uma fonte radioativa fechada. Isto produz uma energia mortal de orgônio, ou Deadly Orgone Energy – DOR – que ameaça a vida. Ela também é produzida na atmosfera através de outros processos.Cientistas do governo dos EUA usaram o aparelho em uma tempestade e ele reduziu a intensidade desta. O governo gostou disto e iniciou uma outra fase do projetoPhoenix onde ele desenhou estas “radiossondas” e começou a lançá-las em grandes números, talvez 200 a 500 por dia. O sinal de radio nestas coisas tinha um alcance de 100 milhas. E se eles utilizavam estas coisas podemos pensar que os receptores para eles seriam uma coisa comum de existirem. Mas eu nunca vi um receptor de radiossonda. Tenho ouvido falar neles, mas eu nunca os vi.orion-trespiramides-egitoAs três pirâmides no Egito estão perfeitamente alinhadas com as estrelas do Cinturão de Órion.Quais são as freqüências utilizadas?São 403 MHz e 1680 MHz. Elas usam duas freqüências diferentes.Usam ambas ao mesmo tempo?Não. Uma ou outra são usadas. As mais recentes usavam um plus de sed 403 MHz plus ou mínimo de 2 MHz. As mais antigas 1680 MHZ, plus ou mínimo de 6 MHz. O “thermistor” nelas tem ouro, prata, platina e irídio. Reich usou sensores que tinhamouro e prata. O elemento umidade está numa placa plástica com prata ao redor da borda e linhas condutoras atravessando a placa. Eles põem nesta placa uma mistura muito incomum de elementos químicos. Diferente da maioria dos umidificadores, a resistência sobe a medida que isto encharca.O que estamos teorizando é que o bastão do “thermistor” (sensor de temperatura) atue como uma antena DOR fora de fase. O “sensor de umidade” atua como uma antena para o orgônio; o sensor de pressão é essencialmente o que eles chamam de tomada de barril, com uma tomada sensitiva de ciclo de pressão. O aparelho pode destruir o DOR e construir orgônio. O transmissor consiste de dois osciladores, um deles correria na freqüência do transportador (403 ou 1680) e um segundo seria um oscilador de 7 MHz pendurado na grade do oscilador transportador. O resultado é que este oscilador de 7 MHZ pulsaria “ligado e desligado”.Como tudo isto se relaciona com o que aconteceu nestes outros projetos?O governo não contou ao público que estes eram aparelhos de controle climático. O que vemos aqui foi realmente a genêse do projeto Montauk , que foi uma combinação do trabalho de Wilhelm Reich com a Experiência de Philadelphia. Em Phoenix Um aconteceram dois projetos. Você tem o aspecto da invisibilidade e também o desenvolvimento do controle de clima de Wilhelm Reich.Perto do fim do Projeto Phoenix, ao usarem alguns dos conceitos de Wilhelm Reich e alguns dos esquemas de transmissão utilizados no projeto da radiossonda, eles descobriram que a combinação dos dois fatores permitia utiliza-los para CONTROLE MENTAL. O governo tem eufemisticamente chamado a isto de “alterações no humor”, mas na realidade trata-se de controle mental da população.Isto era do que se tratava o Projeto Montauk?Não. Isto era o Phoenix Um. Depois que os círculos políticos descobriram isto eles quiseram o encerramento de Phoenix Um. As pessoas que estavam realizando este projeto foram então conversar com os militares e propuseram que eles poderiam utilizar isto para “influenciar as mentes dos inimigos”.Os militares adoraram a idéia e lhes deram permissão para o uso da velha Base da Força Aérea de Montauk em New York. A base foi então fechada e tudo foi tratado em “off”, às escondidas. O grupo então mudou-se para lá vindo do Brookhaven Labs. Começou então o que nós chamamos de Phoenix Dois. Eles passaram os primeiros dez anos, aproximadamente de 1969 a 1979, puramente pesquisando controle mental.A velha Base da Força Aérea de Montauk no estado de New York, que foi utilizada para desenvolver o Projeto Montauk de controle mental.Eles começaram por tomar o output do radar SAGE , modulando uma onda especial que Reich lhes tinha mostrado durante o processo de controle de clima, e combinada com algo que havia sido percebido durante o trabalho do Experimento de Philadelphia . Eles transmitiam em aproximadamente 406 MHz. Isto pularia de frequência e mudaria em fase. Eles usavam o conceito amplidine onde você tem muitos estágios de pulso modulado. BRF era de 10 ciclos até 750 ciclos. A amplitude/largura do sinal do pulso poderia variar de 10 a 75 ms. A frequência central de 406 MHz era gerada de uma função de tipo permaneça baixa que era referenciada como “função tempo zero.”Havia uma outra modulação nisto?Havia a frequência que saltava nisto.Então Phoenix Dois começou em 1969?Sim, num período de 1969 a 1971. Phoenix Um durou de 1948 a 1968. A primeira parte do projeto de controle mental era pegar um indivíduo e colocá-lo mais ou menos a 250 pés de distância da antena. O radar SAGE tinha uma energia de pico de pulso de 0.5 MW. A antena tinha um ganho de 30 db. Isto significa um poder efetivo de radiação de ao menos um gigawatt. Nominalmente era de um gigawatt. Você pode imaginar o que isto causa às pessoas? Penso ser surpreendente que as pessoas ainda estejam lá. Isto faz coisas como queimar as funções cerebrais, criar danos neurológicos, feridas nos pulmões por calor, etc. Eles tentaram isto com muitas pessoas e houve um número pequeno de sobreviventes.Onde eles conseguiram voluntários para isto?Eles simplesmente cataram pessoas indigentes, os mendigos e sem teto das ruas e as colocaram diante do raio do radar. Este é o tipo da falta de lógica que o governo adora.Nesta época, quem comandava este projeto?Dr. John Von Neumann e Jack Pruett.Alguma agência em particular?Não sei com certeza qual era a agência. Agora, alguém teve a brilhante idéia de colocar os sujeitos de teste em linha com o “chifre de acréscimo” da antena. Eles conseguiram resultados sem que queimassem as pessoas. Descobriram que ao variar a modulação da fase e os saltos da frequência e o pulso de fases múltiplas eles obtinham efeitos profundos nas mentes das pessoas.Quantas pessoas trabalhavam nesta instalação? Aproximadamente 30.Quem os autorizou a usar a base?A Força Aérea e a Marinha. Era um projeto conjunto. Havia pessoal de ambas envolvido. Temos cópias de ordens do pessoal da Força Aérea.Qual era a história da cobertura para a base? Nenhuma. Era uma base fechada. Ela foi abandonada. Foi entregue ao GSA por volta de 1969 ou 1970 quando eles fecharam todos os sistemas do radar SAGE. Era uma operação inexistente. Uma cobertura perfeita. .De onde vinham os fundos?Eram totalmente particulares.De grandes Corporações?De início, eles não vieram de corporações, embora no final tenham vindo delas. O dinheiro original veio dos Nazistas.Isto é Phoenix Um?Não, isto é Phoenix Dois e Três. Em 1944 houve um trem de tropas americanas que passava por um túnel francês carregando dez bilhões em ouro nazista que os alemães haviam encontrado. Eram US$ 10 bilhões em 1944, ao preço de 20 dólares a onça. O trem foi explodido no túnel e matou 51 soldados americanos. O ouro voltou dez anos depois para Montauk. Isto foi verificado. Este dinheiro foi utilizado durante muitos anos para financiar o projeto.Eles gastaram quase que o dinheiro todo e ficaram sem recursos. Eles então procuraram a I.T.T. (n.t. A companhia foi fundada em 1920 como a International Telephone & Telegraph), que custeou isto. A I.T.T.era da propriedade da Krupp na Alemanha. Em termos de pessoal, muitos civis e cientistas nazistas vieram da Alemanha antes e depois da guerra terminar. O projeto estava sob observação do governo americano.{n.t. – A I.T.T. e o seu envolvimento no golpe de estado dos militares em 1964 no Brasil. João Goulart era o presidente do país. O governo dos EUA, incluindo o seu presidente Lyndon Johnson, o secretário de Defesa Robert S. McNamara, o embaixador no Brasil Lincoln Gordon e outros, sentiram que João Goulart tinha inclinações comunistas. A ITT era proprietária da empresa de telefonia do Brasil, Washington tinha medo de que ela seria nacionalizada. O Presidente da ITT, Harold Geneen, era amigo do diretor da CIA-Central de Inteligência, John McCone. A CIA realizou operações psicológicas contra Goulart, tentativa de assassinato também foi realizada, injetaram dinheiro em grupos de oposição ao seu governo, e contou com a ajuda da Agência para o Desenvolvimento Internacional e da AFL-CIO. O golpe de Estado brasileiro de 1964 exilou João Goulart e a ditadura militar de Humberto de Alencar Castelo Branco assumiu o controle do país. O Diretor da CIA McCone foi trabalhar para a ITT alguns anos mais tarde. A ditadura durou até 1985. } A comunidade de inteligência também sabia o que estava acontecendo e a CIA monitorava tudo, bem como outras agências governamentais. O grupo de pessoas que operavam na base era pequeno, entre 30 e 50 indivíduos. Os fundos eram inteiramente particulares. Depois em 1983, o Senador Goldwater soube disto e começou uma investigação. Ele não pode descobrir qualquer vestígio de dinheiro do governo. Pruett foi o diretor e o metafísico do projeto.Ele era da Força Aérea. Depois dele sair, veio o Dr. Herman C. Untermann. Eles tinham um especialista em eletrônica, o Dr. Mathew E. Zerrett, que veio da Alemanha em 1946 com Werhner von Braun (Projeto Paperclip). Provavelmente a razão deles terem ficado sem dinheiro tenha sido o fato de terem um total de 25 bases por todo os EUA para sustentar. A última destas bases fechou em 12 de agosto de 1983. A base de Montauk, onde todas as outras bases retiravam a referência de “tempo zero”, fechou e outras duas bases remanescentes fecharam com ela.Quais são alguns destes efeitos mentais?Do que posso recordar do programa, durante o tempo do qual tomei parte, fui submetido ao campo de controle mental somente muito mais tarde de ter sido admitido no programa [porque inicialmente eles me quiseram por causa das minhas HABILIDADES SENSITIVAS] .De início fui designado para a doutrinação de jovens recrutas. A primeira doutrinação mostrou-se um desastre. Eu disse a eles que nada tinha a ver com o programa e eles me colocaram em frente deste raio mental e isto me lesou. Finalmente alguém disse: “desligue isto”. Outros foram afetados muito mais seriamente do que eu. Os efeitos geralmente eram muito ruins. Podiam até mesmo queimar cérebros. E então, ELES FORAM PEGAR CRIANÇAS ENTRE 12 E 16 ANOS NAS RUAS… ,Este é o motivo principal das muitas crianças desaparecidas da América? Estimamos que eles pegaram cerca de 10 mil crianças norte americanas nas ruas e as levaram para Montauk, New Jersey. O número total de pessoas retiradas das ruas e levadas às 25 estações é por volta de 250.000. Não sei as respostas. O que realmente aconteceu neste programa em termos de todas estas crianças, ainda é um mistério. Sabemos que foram completamente programadas com o que veio a ser a mais avançada técnica de programação eletrônica. A programação original era de natureza Reichiana e era mais física. Mais tarde eles desenvolveram técnicas que usavam computadores e programação eletrônica com as técnicas Reichianas que eram mais rápidas e com menos efeitos colaterais.Você já encontrou outras pessoas que estavam presentes com você?Durante anos tenho procurado por estas pessoas. Há um padrão de identidade muito específico que você pode detectar, se for sensível o bastante. Você pode localizar uma pessoa que tomou parte do programa de Montauk  ”a cinco milhas de distância”. A distinção varia da maneira para qual foi alterada. Eu localizei mais que uma dúzia de pessoas em Long Island, na área de New York .E sobre Von Neumann?Ele ainda vivia em 1989. Ele tinha um problema com o governo, bem como outros problemas, tais como uma divisão de personalidade em 1977, quando se exonerou como diretor e se tornou consultor. O governo disse a todo mundo que ele morreu em 1956. O governo ainda está interagindo com ele.Todos os sujeitos ao teste de Montauk recebiam drogas psicotrópicas?Não creio… Eles usavam uma droga que era utilizada juntamente com a programação Reichiana para torna-los mais receptivos. Não lembro o nome dela. O efeito da droga era torna-lo muito quente.Também ao mesmo tempo eufórico?Sim, também eufórico.Eles obtiveram a “cadeira de alteração mental” dos alienígenas?O protótipo veio dos alienígenas. Fora disto, não temos certeza. Esta cadeira era essencialmente um amplificador mental. O governo tinha indivíduos especialmente treinados para sentarem-se na cadeira e criarem formas-pensamento que seriam amplificadas e transmitidas. Eles podiam transmitir o sinal e colocar pessoas em um estado pré orgásmico onde ficassem receptivas à programação. Isto funcionava muito bem e eles encontraram outras capacidades. Eles descobriram que isto sempre podia funcionar.Eles tinham um indivíduo psiquicamente treinado sentado na cadeira e geravam uma forma pensamento de um vórtex que ligava 1947 a 1981. Eles fizeram exatamente isto – um túnel do tempo por onde podiam andar. Há uma série de TV que apresenta de forma muito acurada este conceito. Estas foram algumas das capacidades mais precoces. Eles começaram a ir adiante e para trás no tempo. Esta foi a última fase do projeto Phoenix .Quando esta máquina do tempo estava funcionando?Por volta de 1979/1980 ela já estava completamente operacional. Seu transmissor tinha bastante energia para dobrar espaço e tempo. O indivíduo na cadeira teria que sintetizar a função do vortex porque eles não tinham capacidade técnica para fazer isto. Isto agora pode ser sintetizado. Eles fizeram outras coisas.Eles faziam o indivíduo da cadeira pensar em alguma criatura e esta criatura se materializaria. Eles quase tinham o poder de criar um ser. O problema era que aquilo que eles criavam só “durava” enquanto o amplificador estivesse ligado. A energia estava em algum lugar entre gigawatts e terawatts. Uma energia tremenda. O vortex poderia ter um diâmetro de aproximadamente cinco milhas.Pode descrever com o que se parecia isto?É como olhar para um túnel totalmente em espiral e acesso em toda sua extensão. Você poderia começar a andar nesta coisa e repentinamente ser expulso dela. Você era mais ou menos propelido por isto. Você poderia ir a qualquer lugar no tempo e no espaço.Você poderia trazer coisas?SimVocê alguma vez trouxe algo?Sim.Continue a descrição do túnel.As paredes eram sólidas mas infladas. O túnel não era reto, algo similar a um saca rolhas (em espiral).Se alguém desligasse a energia você ficaria “encalhado” em sua destinação tempo e espaço?Sim, ficaria encalhado lá.Eles enviaram muitas crianças por este túnel?Sim, mas não sei qual era o objetivo. Eles perderam muitas crianças.Já que existe uma volta de tempo entre você ir para trás no passado ou ir para frente no futuro, tudo é fixado?Sim. Uma das primeiras coisas que eles fizeram foi enviar recrutas adiante por volta do ano de 6.030 AD (quatro mil anos à frente de nosso atual presente). Era sempre o mesmo ponto. Em algum lugar de uma cidade abandonada e vazia onde haviaUMA ESTÁTUA DE OURO SÓLIDO. QUANDO ELES VOLTAVAM ERAM PERGUNTADOS SOBRE O QUE VIRAM. Se eles estavam esperando encontrar respostas diferentes, eu não sei. Eles sempre olhavam no vórtex para ter certeza que o meio ambiente sustentava vida antes de enviar as pessoas. Eles colhiam amostras.Há futuros potenciais para onde possam ser enviadas pessoas?Não. Uma vez que você faça a conexão com o futuro a linha se torna fixada a este ponto.Você pode mudar o presente mandando alguém ao passado?Sim. E também pode mudar o presente mandando alguém ao futuro. Sob certas condições. O governo está usando as existentes máquinas de tempo para ir adiante na linha de tempo de Montauk.Você está dizendo que agora o presente não pode ser mudado porque nós estabelecemos uma volta de tempo através de futuro e passado?
Sim. O que significa que seja o que for que alguém está fazendo entre o mais extremo ponto do passado e o futuro estará fazendo para sempre.Até onde se conseguiu viajar no futuro?Até o ano de 10.000 AD (oito mil anos à nossa frente).Desta forma, tudo está fechado até 10.000 AD? Sim, é uma realidade como um sonho. Ninguém tem captado nenhum futuro TANGÍVEL após 2012 AD. Há uma parede muito abrupta com nada para ver do outro lado. Profecias falam de mudanças na Terra por volta desta época. Não é curioso?