Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

8 de agosto de 2014

A Corrente Astral


E os políticos corruptos, os aproveitadores e enganadores? 
Nós dizemos que eles são pobres coitados, já que, infelizmente eles não sabem o que estão fazendo.
Oremos por eles, pois realmente não sabem o que fazem.
Você acha que essas pessoas estão sendo espertas se aproveitando da boa vontade e da inocência da população?
Não se preocupe, pois não são. Acredite: essas pessoas estão se enganando gravemente, pois se fossem realmente espertas, optariam por ser honestas. Se elas conhecessem o poder infalível da grande conta corrente astral que tudo gerencia no plano espiritual, jamais fariam o que fazem.
Tudo o que se obtém ilicitamente de alguém, deverá ser devolvido a outrem. A conta corrente astral, aquela que não se pode ver, é justa e perfeita, nada pode corrompê-la, pois tem como base, os ditames da justiça divina. Não tem ninguém vigiando o que às pessoas fazem ou deixam de fazer, a consciência de cada um, o olho que tudo vê é o juiz e também o jurado, Deus não julga nem condena, Ele sequer sabe o significado da palavra julgamento. Quem julga o homem é ele mesmo. Sua própria consciência absolverá ou o condenará. Assim é rito maior de Lord Melquesedeque - Osíris Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.