Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

19 de dezembro de 2015

Aconteceu comigo, pode acontecer com você também. - Mensagem de um mentor espiritual.



Os processos cármicos familiares são os mais pesados, na maioria das vezes vocês ficam sem saída e sem reação. Nestes momento cruciais a única coisa que podem fazer é fincar o pensamento na elevação e buscar compreender o que está sendo ensinado a vocês. A vida é perfeita e ensina o tempo todo, mas o orgulho não deixa vocês compreenderem o que a vida está querendo dizer. Ela sempre diz que todos os sofrimentos no fundo são uma forma de cura, mas vocês acreditam piamente que não, que estão sofrendo por que estão pagando algum pecado ou sendo castigados por Deus. Por favor, esqueçam isso de uma vez por todas, Deus nunca castiga e não vigia vocês. Quem vigia vocês é a sua própria consciência e nada mais, essa é a ferramenta maravilhosa que as hierarquias superiores da criação disponibilizaram para os seres providos de inteligência como os homens se beneficiarem. São uma raça em expansão, a raça ariana, aquela que precede a raça angelical da lucidez. Portanto, esqueçam de uma vez por todas que carma significa sofrimento, carma não é sofrimento, carma é transformação. Vocês estão sendo transformados a cada segundo e não percebem, basta pararem um pouco, meditarem e terem a coragem de enxergar. 

Amigo e amiga, a vida está querendo transformar você naquilo que você realmente é, apenas isso, nada mais. A vida é simples e sempre será, como a natureza também é. Essa é função da natureza para com os homens também, transformá-los. Então aceite e transforme-se logo em si mesmo. Não se arrependerá disso jamais. Aconteceu comigo, pode acontecer com você também. Eu sou eu, eu sou meu e faço parte do todo agora. Me sinto conectado com tudo e todos ao mesmo tempo. Assim acontecerá com você também. Aprimore-se, pois o futuro é de glória e compartilhamento mútuo entre os homens. Vocês verão maravilhas acontecendo ao redor do mundo nas próximas décadas. Esqueçam as mentiras e os sofrimentos e tudo isso desaparecerá das suas vidas. Assim eu vejo de onde estou. É extraordinário. 

Sejam bem vindos ao novo mundo.

Apenas renda-se a autorize a sua transformação. Permita sem qualquer resistência. Se continuar resistindo as mudanças perderá muito tempo e energia. 

Pensem sobre isso e sintam as novas frequências que estão se aproximando do Sol Central de OM. 

Mensagem recebida dia 19.12.2015 às 00.17 hrs.


Eu sou Mustah, mentor de elevação. Egito - Dinastia de Akhenaton e Tut Ankh Amon.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.