Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

30 de dezembro de 2015

Rompendo Barreiras - Por Sueli Zanquim, escritora

Querido(a) amigo(a)...


Eu sei como é difícil enxergar a saída quando os problemas nos consome. Eu sei como é a dor de um coração partido. Eu sei como é penoso carregar um fardo que não nos pertence. Eu sei como é perder alguém querido. Eu sei como é viver em sofrimento. Eu sei como é ter medo do desconhecido...

Mas saiba que a vida não precisa ser assim e só depende de você essa decisão. O poder de romper com tudo que lhe causa dor e sofrimento está em suas mãos!

Eu sei que não é fácil desconstruir uma visão de mundo da noite para o dia, entretanto, compreenda que continuar assim do jeito que está só alimentará vibracionalmente essa frequência de baixo escalão onde se encontra hoje. E por consequência disso, atrairá cada vez mais eventos infelizes, dor e sofrimento. É isso que quer para sua vida?

Digo isso, porque já estive exatamente onde você está e por longo tempo me vitimizei acreditando ser o sofrimento a minha condição. Mas quando despertei do sono profundo ao qual o sistema insistia em me manter vi um mundo de infinitas possibilidades bem diante dos meus olhos e para que eu tivesse acesso a essas maravilhas bastava que eu rompesse com o velho mundo, aquele no qual a dor e o sofrimento eram meus companheiros diários. Não foi nada fácil, o medo do desconhecido me consumia, mas firme agarrei-me em minha fé, segui em frente e atravessei a ponte. Quando cheguei do outro lado fui tomada por uma sensação de paz jamais sentida antes e olhando para trás entendi que eu havia criado aquele mundo embasado na minha visão egoica (mental), já que estava dispersa.

Problemas surgirão, pessoas nos decepcionarão, o sofrimento baterá à nossa porta, pessoas que amamos partirão, o medo tentará nos corromper... Isso é fato, faz parte do processo evolutivo de todos nós. O que resta a saber é como você se posicionará diante dessas provocações. Lembre-se só depende de você continuar se vitimizando em sua zona de conforto, ou romper de uma vez por todas com tudo que lhe causa dor e sofrimento.

Tenha coragem, reaja!

Faça valer a sua voz de comando, verbalize não se cale!

Eleve sua vibração agora, saia dessa inércia!

Faça o Bem, deseje o Bem e o Bem se manifestará em sua vida!


Amorosamente

Sueli Zanquim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.