Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

21 de fevereiro de 2009

O ANEL ATLANTIS (VALE DOS REIS)

ASSISTA AO VIDEO SOBRE O VALE DOS REIS E O ANEL ATLANTIS.
VIDEOS FEITO NO EGITO EM SET 2008 POR CARLOS TORRES E SUELI ZANQUIM
Material - Prata 950. O anel de atlantis é poderoso por ser um anel radiestésico. Estabelece um fortaleza imonologica para quem o usa. Nõ pode ser tocado por outras pessoas. Equilibra as vibrações do organismo e aumenta a intuição. O mesmo anel foi encontrado por howard carter ( descobridor da tumba do rei Tut em 1922). Rei tut tinha um anel de atlantis no dedo. Incrivelmente dos 5 arqueologos que estvam junto com howard naquele dia somente ele sobreviveu. VIDEO FEITO NO VALE DOS REIS (SUL DO EGITO - SET/2008)
A lenda diz que os outros quatro foram infectados por virus desconhecidos e por não estarem usando o anel não teriam a proteção imonologica adequada. Os quatro morreram no perido de 1 mês por diversas formas. Recomendamos procurar na internet mais sobre o anel. atlantis. O Anel Atlante afasta todo tipo de energia negativa no nosso dia-a-dia, protegendo nosso campo áurico e afastando as radiações energéticas maléficas. Nos dá calma e lucidez para recuperarmos o equilíbrio. Ele é um dos mais fantásticos milagres da física micro-vibratória, onde as ondas de forma são os agentes invisíveis que constituem hoje aquilo que é a ciência do futuro: A Radiônica. Como o anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado, ou ofertado depois de usado. Recomendamos, uma vez por semana, ser muito importante, deixá-lo num copo de água salgada (sal grosso) durante uma noite. E, se não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso, ou use-o como pingente. É conveniente deixá-lo sempre brilhante e bonito, como um limpador de prata. Algumas conclusões chegadas, depois de diversas pesquisas: a eficácia do anel se deve às ondas de formas chamadas de "LOUKSOR" que ele emite, cujos agentes invisíveis catalisam ENERGIA CÓSMICA. Os estudos comprovaram algumas de suas propriedades: Revitalizante - o anel ajuda a harmonizar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo poderia receber (lugares energeticamente desarmonizados); Proteção: Ele lhe protege dos lugares onde se encontram ondas nocivas, de certas magias negras e de acidentes fatais de carro; Cura: Ele ajuda a curar restabelecendo as funções perturbadas do organismo; e Paranormalidade: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como a intuição e telepatia, aumentando-as em 50%. Sobre o significado de utilização nos dedos podemos citar as principais: Polegar: Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório; Indicador: (Júpiter) Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e ação - (Eu consciente) - Intestino grosso e toda a coluna. Médio: (Saturno) Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material); Anular: (Sol) Age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, Eu superior); e Mínimo: (Mercúrio) Age sobre o coração, intestino delgado e emoções (Eu subconsciente). É maciço em prata 925, tem as três linhas retas, furos, triângulos e linha do infinito contínuo, muito bem definidas, na parte interna.

13 comentários:

  1. Olá! Bom o artigo. Na Prata Fina, tem um Anel Atlantis lindo, em Prata: http://www.pratafina.com.br/atlantis . Ele vem num estojo, ótimo para presentes.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, eu comprei com eles e chegou em 2 dias. Muito boa loja. O anel é lindo lindo. To feliz. beijos

    ResponderExcluir
  3. Está de Parabens Prata Fina ! tbm recebi o meu em 2 dias. Com certeza é um otimo Conhecimento sobre o Anel, Obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Comprei o anel diretamente na loja Prata fina, estou satisfeito com a compra, e a loja tem um grande estoque de outros artigos, .......Egípcios também

    ResponderExcluir
  5. Acho o anel um espetaculo. Mas Carter faleceu com menos de 65 anos e o Tut com 18 ou 19. No mais eu adorei o anel e a lenda que o ele representa.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde,gostaria de saber por que por uma vez por mês o anel no sal grosso. E como energizalo

    ResponderExcluir
  7. pura balela essa história de anel, maldição, energia cosmica vibração e tudo mais. leiam o blog: http://cienciasvirtual-bio.blogspot.com/2011/02/maldicao-das-mumias-dos-faraos-ciencia.html

    ResponderExcluir
  8. fácil demais provar que algo é balela com um simples arquivo de internet. Argumento insuficiente o seu. Já verificou cientificamente antes de espalhar esse tipo de conclusão tão... pouca. :)

    ResponderExcluir
  9. Provar que tudo isso não passa de balela é fácil, pois me baseio em conhecimentos científicos e não na imaginação fértil de pessoas com "mentes criativas" que adoram misticismo. Não vou perder tempo tentando convencer ninguém, visite o link que postei acima, pesquise sobre o Dr. Geoffrey Dean. Acho que é suficiente, agora me de indícios do poder desse anel e da proteção que ele oferece contra a tal maldição.

    ResponderExcluir
  10. Eu uso o anel atlatis,me sinto muito protejida,não gosto de ficar sem ele no meu dedo,parece q esta me faltando algo....usem e não vão se arrepeder...
    beijos Fran

    ResponderExcluir
  11. Com menos d e uma semana de uso do anel de atlantis, já sentia falta dele quando tirava para dormir... Há quem diga que eu estou muito mais calma, paciente e centrada... Depois do uso do anel! Uso e me sinto bem não me pre st o a discuções sobre ciência, mesmo porque não sou cientista. Abs

    ResponderExcluir
  12. Tenho vários testemunhos sobre o poder do Anel. O mais forte foi, numa reunião de bar, com amigos. Eu usava o Anel e quando uma determinada pessoa, reconhecidamente invejosa, chegou, o Anel se partiu. Como se tivesse assimilado a negatividade direcionada a mim.

    ResponderExcluir
  13. Eu encontrei o anel, comecei a usa-lo e só alguns anos depois que uma amiga praticante de wicca me informou que ele tinha um significado, que seria um tipo de amuleto. Só então fui pesquisar. A parte mais notória é que eu estou mais calma, e pessoas que falsas se afastaram de mim como que por mágica. Eu sempre fui azarada, mas isso tem diminuído drasticamente após o uso do anel. Até minhas crises de cólica e dore s de cabeça insuportáveis que me acompanham desde adolescência quase sumiram. Não sou adepta ao misticismo, nunca fui de usar amuleto algum, mas não tiro meu anel do dedo. Quando tiro para colocar outro mais elegante para uma festa ou algo do tipo, me sinto mal, volto e coloco ele mesmo que em outro dedo. Minha vida melhorou como um todo. Como o meu está perto de quebrar (está trincado há uns dois anos..kkk) mandei fazer mais 3, em números diferentes para poder usar em outro dedo... Como esse meu foi encontrado, digo que foi um presente, de sabe lá quem, pra mim.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.