Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

21 de fevereiro de 2009

PROF. ADHEMAR RAMOS E CARLOS TORRES



PARA NÓS, UMA VIVÊNCIA INESQUECÍVEL, ESTAR NO EGITO E ISRAEL EM COMPANHIA DO PROF. ADHEMAR RAMOS É UM ORGULHO.
EM HOMENAGEM A ELE, UMA PESSOA DE CONSCIENCIA ILUMINADA QUE TRABALHA EM PROL DA EVOLUÇÃO DE TANTAS PESSOAS. OBRIGADO POR TUDO E POR ESTAR PRESENTE EM MOMENTOS TÃO DIFICEIS. SOU UM ADMIRADOR DE CARTEIRINHA E RECOMENDO A TODOS ESCUTAR O SEU PROGRAMA NA RADIO MUNDIAL FM 95.7 MHZ. TODAS AS SEXTAS FEIRAS DAS 21.00 AS 22.00 E SÁBADOS DAS 13.00 AS 14.00 HRS. ESCUTEM, SUAS PALAVRAS SÃO REALMENTE REVELADORAS.

18 comentários:

  1. Aproveite prof.adhemar Ramos, pois
    o fim dos "PICARETAS" se aproxima.


    Ass Terrivel

    ResponderExcluir
  2. não entendi anônimo.
    está com medo de alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  3. inveja ainda mata hum...

    ResponderExcluir
  4. CONTINUE JULGANDO POIS UM DIA SERÁ JULGADO.

    ResponderExcluir
  5. GRAÇAS A DEUS JÁ TROCAMOS A PALAVRA INVEJA PELA PALAVRA ADMIRAÇÃO HÁ MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  6. sou fã de vc's

    add eu no msn
    rw.padovani@hotmail.com

    abraços de rodrigo

    ResponderExcluir
  7. Carlos Torres,me add , sou admiradora e aluna do prof.Ademar Ramos.Este marivilhoso SER, Tem muito me ajudado e digo ainda mais minha vida tem melhorado muito!Gostaria de manter contato com pessoas como vc q tem se preocupado em evoluir cada vez mais num mundo tao adverso!Porém creio em nossa ascencão futura,uma vez q estamos adentrando na Nova ERA! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  8. olá eliana,
    seja bem vinda, vou add sim. posso lhe dizer que está em boas mãos. o professor adhemar veio com uma missão incrivél e de grande responsabilidade. só temos a aprender com ele. acho que as palavras dele deviam ser divugados por todos os lugares, tv e rádio, mas isso ainda é uma utopia. que pena.
    contine assim. abs

    ResponderExcluir
  9. ADHEMAR É DEZ,ESTUDEI MUITO A BÍBLIA E LIVROS ANTIGOS.E REALMENTE ELE ACERTA EM CHEIO TUDO O QUE DIZ.SABE MUITO!

    ResponderExcluir
  10. Não de ouvidos as criticas, como dizem, muitos anticristos se levantariam, quando surgir pessoas que passam coisas boas nos alertando para 2012

    ResponderExcluir
  11. A colaboração do prof Adhemar Ramos é inestimável. Aprendemos ( ou faz nos lembrar muito do que a alma sabe de alguma forma ...).

    Acredito que se pudesse, o prof. diria muito mais, ele é como um portal, se nos for permitido, vamos de encontro a muito mais conhecimentos e revelações.

    Cada qual no seu ritmo, no seu momento.

    Agradeço muito por disponibilizar tantas informações e entre tantas atividades ele estar numa constante irradiação de luz.

    Muita Paz e Luz!
    2010 seja um ano glorioso!

    abçs.

    ResponderExcluir
  12. Homero Gottberg Fagundessegunda-feira, janeiro 25, 2010

    realmente com tanta chuva - dilúvios esparsos que talvez nos levem ao Ararat, novamente, faço votos que o irmão Adhemar Ramos, do qual tive a honra de ser coluna na Eubiose, esteja no caminho certo.
    No momento, peço ajuda para entender a nova sinarquia. Paz.

    ResponderExcluir
  13. Ohhh prof A. Ramos! Só tem problema: Antes fazia-mos religiosamente um jantar em casa, às sextas,as mulheres se reuniam do lado delas, as crianças à brincar, e nós homens em volta do rádio às 21:hs prá te ouvir, e tinha-mos assunto total prá depois do programa, e prá depois também. Cadê professor?

    ResponderExcluir
  14. Quero agradecer o trabalho tanto do Prof. Adhemar Ramoscomo o seu Carlos Torres, pois acompanho há alguns anos o Prof. Adhemar Rmos. Recentemente, perdi meu filho de 02 amos e as lições do Prof.muito me ajudaram em minha recuperação do ponto de vista mental e, como parte deste processo, procurei mais livros que me ajudassem. E, não por acaso, vi na livraria o livro 2012 A Era de Ouro e o mesmo foi como um bálsamo. E, como diz o Prof.Adhemar Ramos," nada é casual tudo é causal"...

    ResponderExcluir
  15. Prezado professor
    A Eng. ENBRAPIT desenvolveu recentemente um novo complexo energético (formado por 6 alternativas limpas), que teve seus princípios básicos extraídos de tecnologias datadas entre 1938/41. Após transformadas teve seus seguimentos boqueados pelo ex-presidente e também pela ONU.
    Solicitamos apoio no sentido de implantarmos pelo menos duas dessas alternativas no Brasil. Aguardamos um breve retorno de V. Sa.
    Atenciosamente
    Roberto Praxedes
    Tels. 7378-8358 / 7550-9596 / FAX: 2247-1037

    ResponderExcluir
  16. Ola ouço o programa do professar desde 2000 aprendi com ele que vc deve falar com convicção e mostrar que sabe do que esta falendo
    isso me fez ser uma pessoa melhor
    por isso sou grato a esse grande homem
    obs

    os ultimos programas tem me decepicionado pois o professor tem feito muitas criticas criticas direcionadas ao sistema ao governo
    tem apontado muitas falhas
    ele não esta errado mas o seu programa era para tornar as pessoas cada dia melhor
    agora quem houve o seu programa fica revoltado é uma pena que tenha mudado as direções do seu progarma mas mesmo assim

    obrigado ,obrigado professor

    ResponderExcluir
  17. Calos vi os recentes videos de vcs com Ademar e me chamou a atenção o sobre musica. Ademar exaltou Wagner e Beethoven e comentou muito pouco de Bach e Mozart, colocando-os em um patamar menor do que aqueles. Não é questão de gostou musical, mas é sabido do elevado nível harmonico (até indo de encontro aqui as observações de Ademar, é comum o arrebatamento espirural das pessoas ouvindo Bach) das composições de Bach, bem como do alto nível melodico de Mozart. Até em termos de retidão na vida, Bach estaria em um patamar acima de Wagner possivelmente. Sem contar da escolha do Terceiro Reich pela música de Wagner, por motivos antisemitas. Só coloquei isto tudo por que me sou divergente para mim estas colocações neste video especifico feito com o Ademar. Aliás agradeço pela postagem dos videos muito bons. Obrigado pela atenção. Roberto

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.