Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

7 de abril de 2009

PROFECIAS DE NOSTRADAMUS 2012

LEIA AS CENTURIAS DE NOSTRADAMUS E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
NO FINAL SEGUE MINHA INTERPRETAÇÃO PESSOAL .
CENTURIA I -
" A grande estrela por 7 dias arderá,
Grande nuvem fará 2 Sóis aparecer,
O grande mastim toda a noite uivará,
Quando grande pontífice mudar de território."

"Vereis cedo e tarde fazer grandes mudanças,
Horrores extremos e vindicações,
Que a Lua assim conduzida pelo seu anjo,
O Céu aproxima-se das inclinações."

"Quando a falta do Sol então será,
No pleno do dia o monstro será visto.
De modo bem diverso se interpretará,
Careza não tem guarda, ningém tal terá previsto.

" A lei do Sol e Vênus contendidos
Apropriando o espírito de profecia,
Nem um nem outro serão entendidos,
Pois o Sol se manterá a lei do grande Messias."

Segue minha interpretação pessoal sobre o texto de Nostradamus:
" A grande estrela certamente é o Sol, o segundo Sol que surgirá será o bilho intenso de Vênus. ficará tão radiante que se msotrará como um novo Sol.
Os lobos ou cachorros sentirão o medo se aproximando e uivarão em desespero, quando o novo Papa Sul Americano assumir o Vaticano.
O lado oculto da Lua se mostrará pela mudança do centro gravitacional da Terra e o realinhamento das órbitas. Somente a apollo 11 conseguiu ver o que existe no lado oculto da Lua.
Alex Collier diz que há bases extra terrenas antigas já abandonadas por lá. na verdade ele diz que a Lua foi nosso transporte, uma espécie de nave onde nós seres humanos viajamos através da galáxia para colonizar a Terra e trazer a vida para o sistema Solar. Alex Collier é uam das primerias pessoas que descreve com detalhes seu contato constante com seres de Órion e Andromeda. Ele diz que no lado oculto da lua ficam as antigas bases dos primeiros humanos.
pelas hierarquias espirituais superiore só poderemos ver o lado oculto da Lua quando conseguirmos enxergar a nós mesmos, de verdade. Só conseguimos ver uma face da Lua, nõ importa a época o mês ou semana, o lado oculto nunca se mostrou, nós também, só conseguimos enxergar nosso lado material, o lado espiriual, a consciência e o espírito ainda estão ocultos, sabemos que eles existem mas não conseguimos vê-lo.
Quando a luz do Sol faltar, está se referindo aos 3 dias de noite descritos na Biblia e nas profecias de Fátima. Talvez esse seja o período de transição de pólos. Durante esses 3 dias o medo maior do ser humano estará em seu ápice. para muitos será o fim dos tempos e o apocalipse final, para outros será o prelúdio de um novo Renascimento, a Nova Era. Acho que seremos testemunhas de coisas nunca antes vista, prefiro não focar em catástrofes, mas o aprendizado será gigantesco. Os novos raios de Sol do quarto dia serão como um chamado individual para cada pessoa adentrar definitivamente para a nova Terra. O Novo Sol em junção com Vênus será para mim a apresentação do novo Messias.
A presença inevitável do grande sacerdote do Rei Altissimo Melquesedeque
.

113 comentários:

  1. Cruzes!!!
    Já havia visto o segredo de Fátima...mas esse não!
    Ta tudo relacionado...e ninguém quer acreditar...
    Mas...estamos aí!
    E se for da vontade de Deus...que assim seja!

    ResponderExcluir
  2. O que Nostradamus viu não FOI o aumento do brilho de Venus e sim um outro corpo celeste que se aproxima de nosso sistema solar, uma estrela ANÃ MARROM JÁ VISÍVEL NA CONSTELAÇÃO DE SAGITÁRIO COM TELESCÓPIOS POTENTES. Este objeto também foi visto por João cfe. relatado no livro das revelações. Não se trata de NIBIRU tampouco. Este objeto já foi fotografado pela NASA, ESA e outras agências governamentais. Nosso sistema solar vai ser BINÁRIO em breve.

    ResponderExcluir
  3. obrigado amigo pela informação. posta aqui por favor suas fontes de informação. esclarecimento é o ponto chave deste blog. será bem vindo.
    muito interessante sua colocação

    abs

    ResponderExcluir
  4. EU SEI O QUE VAI ACONTECER EM 2012, SE PREPAREM PARA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL , O HORROR VAI SER VISTO EM PLENO DIA AS BONBAS NUCLEARES SERAO TAO BRILHANTE NAS SUAS EXPLOSOES QUE VAI APARECER QUE TEM UM NOVO SOL NA TERRA O PONTIFICE NOVO É O MAIORAL DA RELIGIAO MUÇULMANA QUE COMEÇARA TUDO ISSO O TERCEIRO ANTI--CRISTO AS EXPLOSOE ATOMICAS SERAO TAO HORROROSAS QUE O SOL SUMIRA DE DIA FICARA TUDO ESCURO MAS TUDO FICARA EM PLENA ORDEM APOS TUDO O OCORRIDO SEGUNDO A VONTADE DO MESSIAS.

    ResponderExcluir
  5. VEJAM TODOS O VIDEO DO OVNI VISTO NO CHILE O SEGUNDO VIDEO ESSE DE 20 SEGUNDOS , NOSSA QUE COISA EMPRECIONANTE, FIQUEI ABISMADO MUITO CURIOSO MESMO MUITO VEJAM TODOS E ANALISEM COM ATENÇAO. DEPOIS DISSO PASSEI A ACREDITAR NELES, VEJAM VCS MESMOS COM SEUS PROPRIOS OLHOS. FUI EU QUEM ESCREVEU A INTERPRETAÇAO DA PARTE DE CIMA SOBRE NOSTRADAMUS A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  6. vai ser muito loko!
    Vai ter neguinho* se jogando de ponte, metendo balaço nas próprias idéias, etc, q nem teve na passagem de 1999 pra 2000!

    * isso é maneira de dizer, não estou fazendo refêrencias!

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz quando vejo esse tipo de materia. Mais vai aqui um alerta acredite ou nao mas estamos proximo dum grande evento, com certeza o maior e unico na historia da humanidade... que sera a volta do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Isso tudo não passa de bobagem, da mesma forma que não somos nós que estamos acabando com a camada de ozonio, o gas CFC existe na natureza, e caso seja mesmo verdade, se realmente vai acontecer, para que esta preocupação com o planeta, visto que ele provavelmente irá se extinguir?

    Lembrando que Nostradamus, além de ser uma questão muito controversa, de interpretação, já errou diversas profecias que não se consolidaram.

    ResponderExcluir
  9. não acredito que alguem saiba o dia do armagedom,pois na bíblia fala que nem jesus e nem os anjos do céu sabem o dia...somente o Pai.

    ResponderExcluir
  10. Mais ele sabi quem sabe q nun seja em 2012

    ResponderExcluir
  11. Acho que esta profecias não passam de marolinhas, invenções de homens....A palavra de Deus diz que:

    S. Mateus 24.36-42:
    37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
    38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
    39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
    40 Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
    41 Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
    42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

    A Bíblia tem todas respostas, Ela mesmo nos alerta que tudo que for fora da palavra de Deus, é de procedencia maligna. Querem saber mais, Estudem a Bíblia!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ninguém deve fechar os olhos pra tantas evidências. Nem tão pouco deixar de viver suas vidas por conta de possíveis catástrofes, o que está por vir é algo que cientificamente pode acontecer. Por acaso quem ostenta palavras religiosas citando a Bíblia não deve ao menos ter lido ao livro do Apocalipse ¬¬ . A Bíblia apesar de ser um livro velho e escrito por humanos tem seus lados certos e seus lados errados é uma faca de dois gumes. Que Deus existe vai da fé de cada um. Que o mundo vai acabar em 2012 idem. Mas ler e saber o que pessoas sábias e profetas estudaram e profetizaram nunca é demais. Não devemos repreender quem tenta fazer dos irmãos pessoas melhores e mais cultas

    ResponderExcluir
  13. meus amigos esse papo de fim de mundo , tantas profecias estrelas mudanças e emocionante mas vamos por os pes no chaõ,o diabo existe Deus existe certifiquem se disto observando seus seguidores igrejas , terreiros de macunba maçonaria e tantas outras coisas. Nos fazemos nossa escolha e lado que queremos estar,busquem a Deus de todo seu coraçao aprendan a amar a Deus e o Espito Santo lhes revelara coisas maravilhosas a volta de Jesus esta muito breve, ai daqueles que aqui ficarem . A nova ordem mundial atraves de pessoas influentes estao preparando o mundo para um lider o anticristo um politico isto e real havera um amargedom quem e sabio se preparara para esse tempo e so tem um lugar seguro ,ao lado de Jesus APRENDAM ler a biblia , ser crente isso nao quer dizer nada ,voce tem que ter uma vida com DEUS deixar as ilusoes do mundo ter vida de oraçao e aprendar a jejuar como a biblia ensina voce conhecera entao o ESPITO SANTO e ele revelara a voce somente a voce coisas maravilhosa e ocultas que sao reveladas ao filhos de DEUS .A PAZ DO SENHOR JESUS a todos.

    ResponderExcluir
  14. meus amigos esse papo de fim de mundo , tantas profecias estrelas mudanças e emocionante mas vamos por os pes no chaõ,o diabo existe Deus existe certifiquem se disto observando seus seguidores igrejas , terreiros de macumba maçonaria e tantas outras coisas. Nos fazemos nossa escolha e lado que queremos estar,busquem a Deus de todo seu coraçao aprendan a amar a Deus e o Espirito Santo lhes revelara coisas maravilhosas a volta de Jesus esta muito breve, ai daqueles que aqui ficarem . A nova ordem mundial atraves de pessoas influentes estao preparando o mundo para um lider o anticristo um politico isto e real havera um amargedom quem e sabio se preparara para esse tempo e so tem um lugar seguro ,ao lado de Jesus APRENDAM ,ler a biblia , ser crente, isso nao quer dizer nada ,voce tem que ter uma vida com DEUS deixar as ilusoes do mundo ter vida de oraçao e aprendar a jejuar como a biblia ensina voce conhecera entao o ESPIRITO SANTO e ele revelara a voce somente a voce coisas maravilhosa e ocultas que sao reveladas ao filhos de DEUS .A PAZ DO SENHOR JESUS a todos.

    ResponderExcluir
  15. As profecias de Michel Nostradamus já cumpridas neste século 21 entre outras retroativas podem ser vistas em http://profeciasdemichelnostradamus.blogspot.com e http://nostradamus.terapad.com - abraços a todos!

    ResponderExcluir
  16. Tem cada otario fazendo cada porra de comentario. enfim...
    Um diz que sabe que vai acontecer. III GUERRA!
    LOL
    Abram os olhos seus mongas.

    ResponderExcluir
  17. 1 - O alinhamento entre o Sol a Terra e o centro da galáxia - Que se encontra a 246 Quatrilhões de km de distância da Terra - acontece duas vezes por ano, sendo que a menor distância angular entre o Sol e o centro da galáxia acontece no dia 18/12, o outro alinhamento acontece no lado oposto da esfera celeste, 18/06. Todos os planetas do sistema solar também se alinham com o centro da galáxia em dois pontos de suas órbitas. E nunca aconteceu nenhuma catástrofe relacionada a esse alinhamento.

    2 - Segundo a profecia, Nibiru seria um planeta com período orbital de 36.000 anos, portanto, se ele viesse a passar pelo periélio em 2012, ele já teria sido detectado, pois a essa altura estaria entre as órbitas de Júpiter e Saturno.
    • http://okm.me/1EZg
    Até o presente momento não existe nenhuma evidencia da existência de qualquer planeta, cometa, asteróide, estrela, geladeira... Que venha em direção a Terra, com data de chegada em 2012 ou em qualquer outro ano.

    3 - Tempestades solares são tão imprevisíveis quanto os terremotos, como alguém pode afirmar que vai acontecer uma exatamente no dia 21/12/2012? Elas acontecem há bilhões de anos e nunca causaram nenhuma extinção em massa, o máximo que provocam são interferências eletromagnéticas.

    4 - Os maias nunca fizeram profecias para o fim do mundo em 2012 (Ou para qualquer outro ano). Se tivessem feito, eu não estaria nem ai. Que diferença faz se a profecia é dos Maias? Eles não sabiam o que era campo magnético, tempestades solares, galáxias, nem que os planetas orbitavam o Sol.

    5 - Os planetas do sistema solar não vão se alinhar em 2012 ou em qualquer outro ano. E mesmo que acontecesse um alinhamento perfeito entre todos os planetas, esse fenômeno não causaria nenhuma catástrofe planetária, pois a influência gravitacional que os outros planetas exercem sobre a Terra é desprezível.
    • http://okm.me/1EZh
    6- O filme "2012” imagina um deslocamento polar previsto pelos Maias, sendo que eles não sabiam nem o que era um campo magnético terrestre. A inversão dos pólos magnéticos é um processo que leva milhares, se não milhões, de anos para acontecer. E não vai haver nenhuma inversão em 2012.
    • http://okm.me/1EZi

    7 - Do mesmo jeito que o calendário que nós usamos (Calendário Gregoriano), não deixará de existir após 31 de dezembro, o calendário maia não deixará de existir após 21/12/2012. Esta data é o final do período de contagem maia longo prazo, mas em seguida outro período de longo prazo começa a contar para o calendário Maia. É ridículo pensar que um planeta vai ser destruído só por causa de um calendário!

    8- 433 Eros não vai colidir com a Terra em 2012. Em janeiro de 2012 ele vai passar a 27 milhões de km de distancia de nós. Veja o link do site, abaixo, que simula os movimentos do 433 Eros e dos planetas do sistema solar, note que a orbita de 433 Eros é inclinada em relação à da Terra e em nenhum ponto chegam a se cruzar.
    • http://okm.me/1EZj

    Hoje os astrônomos da NASA estão trabalhando no programa NEO, onde é realizado um monitorando dos grandes asteróides próximos da Terra, ou qualquer outro corpo celeste que possa vir a colidir com a mesma. Até agora não foi encontrado nenhuma ameaça. O NEO é um programa aberto, então todas as descobertas são publicadas no site da NASA.
    • http://okm.me/1EZk

    9 - Essa mesma pergunta já foi feita aqui milhares de vezes, antes de fazer qualquer pergunta eu sugiro que use o mecanismo de buscas do Yahoo, isso evita a desnecessária repetição de informação. Com certeza existem assuntos mais interessantes para serem perguntados.
    • http://okm.me/1EZl

    10 - “É muito triste saber, que com tantos problemas reais que a humanidade enfrenta, (Como o aquecimento global, por exemplo) as pessoas se preocupam mais com essas mentiras.”

    • http://okm.me/1EEx
    • http://okm.me/1EZm
    • http://okm.me/1EZn
    • http://okm.me/1EZp

    ResponderExcluir
  18. Só pra deixar uma coisa clara aqui... Deus mandou um diluvio para acabar com a zona que estava aqui naquela epoca.... porque não mandaria um outro agora?? o mundo ta mais zona do que naquele tempo.

    ResponderExcluir
  19. Chegou à hora da grande revelação!!!

    A Bíblia está repleta de textos satânicos, no Antigo Testamento e no Novo Testamento, po-rém os pastores, missionários, pregadores e os padres, não fazem nenhuma questão de ler ou de co-mentar (pois são ignorantes de má fé, ou ingênuos, e não possuem a sabedoria espiritual e nem o discernimento espiritual para compreender o que eles estão pregando).

    A discussão entre Jesus e os Sacerdotes Judeus

    O Levítico é um dos livros da Bíblia da qual relata os costumes e rituais dos Judeus da época de Moisés (Moisés adquiriu um grande conhecimento na arte da magia negra através de Jeová – Moisés se tor-nou um dos maiores feiticeiros que já existiu na face da Terra), eles tinham que fazer oferendas; sacrifício de animais (rituais de magia negra) em adoração a Jeová (Jeová – nada mais é que uma entidade espiritual interplanetária de grande poder demoníaco, e manteve sob o seu domínio mental e espiritual o povo hebreu atra-vés de Moisés e de outros líderes religiosos da época).
    A Igreja Católica Apostólica Romana e todas as denominações religiosas que derivam da Bí-blia, não conseguiram compreender e nem separar o Antigo Testamento do Novo Testamento, em que o Mestre Jesus nos revela todo um novo conhecimento espiritual referente ao Pai (Cristo Solar) compreensivo e justo (o Mestre Jesus não veio pregar as antigas Escrituras, mas os falsos pastores, pregado-res, missionários, padres, etc., insistem em pregá-las).
    Segundo o evangelista João, no capítulo 8 - vs. 39 - 47: 39Eles disseram-lhe em resposta: nosso pai é Abraão, Jesus disse-lhes: se sois filhos de Abraão, fazei as obras de Abraão. 40Mas agora procu-rais matar-me, a mim, que sou um homem que vos disse a verdade que ouvis de Deus [Cristo Solar]; Abraão nunca fez isto. 41Vós fazeis as obras de vosso pai [Jeová]. Eles disseram-lhe: nós não somos fi-lhos da fornicação; temos um pai, Deus [Jeová]. 42Jesus disse-lhes: se Deus [Cristo Solar] fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus [Cristo Solar] e vim [o iluminado Mestre Jesus desceu da esfera superior, acima das sete esferas espirituais e reencarnou, para cumprir a sua missão Divina]; porque não vim de mim mesmo, mas ele [Cristo Solar] me enviou. 43Por que não conheceis vós a minha linguagem? Porque não podeis ouvir a minha palavra [assimilar as novas revelações mo-rais e espirituais]. 44Vós tendes por pai o demônio [Jeová] e quereis satisfazer os desejos [oferendas; sacrifício de animais – rituais de magia negra] do vosso pai [Jeová]. Ele [Jeová] foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele [Jeová]. Quando ele [Jeová] diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso é o pai da mentira [Jeová]. 45Mas, ainda que eu vos diga a verdade [as novas revelações morais e espirituais], vós não me credes. 46Qual de vós me argüirá de pecado? Se eu vos digo a verdade [as novas revelações morais e espirituais], por que não me credes? 47O que é de Deus [Cristo Solar] ouve as palavras de Deus [Cristo Solar]; por isso vós não as ouvis porque não sois de Deus [Cristo Solar] (*).
    Desde o início da formação da 5ª raça-mãe Adâmica na superfície do planeta, quem orientou e continua orientando a humanidade até os dias de hoje de maneira “positiva” ou “negativa” (através da inspiração, da intuição, da possessão e da materialização) são os espíritos de “luz” e de “trevas” (atual-mente mais “trevas” do que “luz”) (*).

    ResponderExcluir
  20. OPA!como vc ofende homens de Deus desta maneira!eu sou um Pastor sabia?este site não visa ofensas!mas o ser humano em busca de respostas de sua própria existência!um espaço mais do que democrático onde cada pessoa coloca seu parecer!acho q vc esta equivocado sobre moisés!ele nunca foi feiticeiro!Moisés é uma tipologia de Cristo no velho testamento aquele q veio libertar Israel do cativeiro de escravidão de 400anos no Egito!O libertador!se será em 2012 eu não sei!mas uma coisa é certa algo vai acontecer pra trazer mudança e essa mudança o Cristo de Deus vai gerar!um governo q será diferente de tds q houveram até hoje o deLula vai parecer chula o de Obama vai ser um nada perto do de Cristo!profeta Daniel capitulo 10 e 12 leia1

    ResponderExcluir
  21. Os srs que falam de Deus deviam era ter juízo, respeito quem acredita. Toda gente deve ter alguma coisa a que se agarrar em tempos de aflição.

    Agora dizer que é Deus que manda dilúvios no tempo do Noé ou que será agora em 2012.. Epá tenham juízo, isso pode acontecer porque factos científicos o podem comprovar é o ciclo da natureza. Senão expliquem-me, os dinossauros já acreditavam em Deus? Já andavam a fazer tantas "maldades" assim que Deus acabou com eles, seres que nem raciocinavam? - Só visto contado ninguém acredita, se alguém inda pensa que é um Deus que faz estas coisas.

    E para ajudar a dismistificar o que chamam de Deus, se Deus realmente existe e é Omnipresente, Omnipotente, blá blá blá.. Expliquem-me lá, se realmente a omnipotência existe.
    (Ex: Alguém para Deus: - Deus cria uma pedra que tu próprio não consigas levantar.) Bom agora das duas uma, ou Deus não cria a pedra ou cria uma pedra e depois não consegue levanta-la. Onde está o raio da omnipotência deste sr?


    Comecem a tentar raciocinar com a vossa própria cabeça, em vez de raciocinarem com a cabeça de padres, pastores, bíblias ou coisas que o valha.


    Fiquem bem

    ResponderExcluir
  22. Ruca,meu caro que m%¨$%$# de exemplo é esse da pedra, e deixe me ver vamos supor um pouquinho que você seja um crédulo,mas para isso Um ser onisciente, onipotente, e onipresente teria que fazer um truque pueril e infantil, para convencer, você, e só você no meio de bilhões de seres humanos, me dá um tempo, não sou de nenhuma religião, nem pastor, nem nada parecido...
    Outra os animais, possuem instinto, ou seja, uma forma inicial de raciocínio, tá você nunca ouviu falar do pássaro João de barro, os castores, e qualquer outro animal que construa alguma estrutura, que alguns humanos não são capazes. Concordo há de ser ter um pouco de critério sobre qualquer texto, notícia alarmista, pois bem sabemos a maioria dos viventes é ignorante, não conseguiria nem fazer um bolo com a receita na mão, mas também a geração espontânea não explica p¨%$%$# nenhuma, vamos manter a mente um pouco mais aberta, e parar de ser tão presunçoso, pretensioso.

    ResponderExcluir
  23. Handal, truque? Não sabia que a omnipotência era apenas um truque que Deus iria usar, se calhar é melhor ires procurar no dicionário o conceito de omnipotência, e depois explicas-me se pode existir. Com o exemplo que dei, mostra que essa é mais uma ideia utópica que não é possível existir.

    Quanto ao instinto, ele não passa disso mesmo instinto. E desta vez, eu poupo-te o trabalho de ires ao dicionário e explico-te o que é:
    1. Impulso espontâneo independente de reflexão.
    2. Tendência, aptidão inata. (ref. priberam)

    Como aí está escrito não tem nada haver com reflexão, não surge de um pensamento. É apenas informação que o cérebro transmite ao resto do corpo, devido a uma solicitação exterior. Mas mesmo que admitisse que o que dizias estava certo, o facto de os animais se matarem entre si, não é apenas o ciclo da vida, a conhecida cadeia alimentar?

    Mas se mesmo assim Deus considerou que devia destruir todos aqueles seres vivos, para criar uma nova geração e isso já aconteceu mais de uma vez, Deus então é um criador muito mauzinho para um Ser tão perfeito, que já precisou de refazer tantas vezes os seres vivos.
    No entanto nem isso se pode considerar, pois os crocodilos e outros seres vivos resistiram a essa catástrofe. Ou será que apesar de eles também matarem outros animais até eram bonzinhos e Deus poupou-lhes a vida?

    Handal sinceramente, eu mantenho a minha mente sempre aberta, desde que me dêem argumentos válidos, que não tenham este tipo de falhas. A ciência explicou até agora muitas dessas dúvidas existentes, e é por ela que me vou regendo, quanto à criação do mundo e de todos os fenómenos que nele ocorrem...

    ResponderExcluir
  24. Essa dos dinossauros é engraçada. Então Deus chega, criou os dinossauros e vira-se "epá que bichos feios e maus, cometas pra cima deles"? Então mas se ele é omnisciente, certamente que previu como os dinossauros iam ser..ferozes e selvagens.

    Porque os fez ele assim, se já sabia não ia gostar?

    Um Ser que cria só para matar, porque ele sendo omnisciente já o sabia, é um ser bom? Que raio, eu julgava que não.

    Se é bom porque morrem 5 milhões de crianças em África por ano? Certamente não serão todas más e ferozes...

    Se ele é omnipresente, vê o sofrimento delas. Se é omnipotente, podia parar com o sofrimento. Uma entidade que vê sofrimento, tem poder, mas não faz nada para o deter é, na minha opinião, esquisito.

    Sim já sei, o livre arbítrio. Mas sinceramente pouco arbítrio tem estas crianças, que não podem escolher nada senão a morte. Quem são os culpados? Outros homens? Então mas não foram criados à sua imagem?
    Que Criador é este, que cria um ser, que tem como instintos básicos, a inveja, ganância e violência só para dizer alguns?
    A culpa destes defeitos é do Criado ou do Criador?

    Pior ainda, cria os seres, e responsabiliza-os do seu mau funcionamento...

    É como eu agora construir uma ponte, a ponte tem defeito cai e mata pessoas. A culpa é minha, que fiz mal, ou da ponte, que foi mal feita? Quanto a vocês não sei, mas na minha terra não são as pontes que vão para a prisão...

    ResponderExcluir
  25. As três grandes separações da humanidade

    A população da Terra chegará a quantidade de nove (9) bilhões de pessoas no mês de agosto de 2013, então a humanidade estará selada para as três grandes separações no mês de setembro de 2013:
    1ª separação – A escolha dos eleitos (escolhidos) será através da análise das cores na áurea das pessoas (no espírito de cada ser humano está tudo registrado e determinado pelo “Grande Arquiteto do Universo” – Mente Divina –; as existências passadas, a existência atual e as existências futuras), e elas estão preparadas para o convívio em harmonia com seres moral, espiritual e tecnologicamente mais evoluídos do que a humanidade atual. Aproximadamente 900 milhões de pessoas serão retiradas da superfície do planeta e transportadas para o interior da Terra em espaçonaves gigantescas, sob o comando do Filho do homem e dos seres bondosos.

    2ª separação – Os sobreviventes da superfície do planeta estarão cumprindo o seu karma derradeiro de maneira desprendida, e colaborando em todos os sentidos na reestruturação das cidades, dos estados e dos países, e também no auxílio às pessoas em suas necessidades básicas. Aproximadamente 600 milhões de pessoas serão os formadores da nova 6ª raça-mãe Crística, em desenvolvimento na superfície do planeta, sem as interferências e influências de espíritos igno-rantes, perversos e malignos.

    3ª separação – E a grande parcela da humanidade, cerca de 7,5 bilhões e meio de pessoas que se encontram espiritualmente imantadas ao campo magnético do Planeta Faxineiro, pois vibram na mesma freqüência desta energia primitiva virginal. E cerca de outros 18 bilhões de espíritos desencarnados que se encontram no plano espiritual junto à crosta terrestre, atuando diretamente sobre a mente de cada individuo por onde recebemos via cerebelo todos os pensamentos divinos e também os diabólicos; é aqui que estão às causas e os efeitos dos horrores que assistimos diariamente nos jornais, no rádio e na televisão.

    (*) Texto extraído do livro “O Apocalipse: a revelação do “Fim dos Tempos”.

    ResponderExcluir
  26. Meus irmãos,isto nada mais é do que a virada de ciclo da Terra que se encontra no seu quarto ciclo e passará para o quinto e com isto as transformações no ser humano comessarão a acontecer principalmente na consciencia da humanidade iniciando uma Nova Era.Vão acontecer catastrofes? Claro que sim.Toda a Terra será modificada,pois tomará conta da aura terrestre uma nova concepção ambiental de vida humana e o homem terá de se ajustar a ela.O desencarne será grande,mas até ser o fim dos tempos ainda está muito longe,mesmo porque o que ocorrerá será a evolução do ser humano espiritual atravez do pagamento Karmico da propria Terra.
    Que DEUS em sua misericordia e bondade abençoe a todos nós.
    LUZ,PAZ e AMOR.
    Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  27. A história fecha direitinho com os acontecimentos descritos pelos profetas,,,,e outra profecia esta para acontecer,,,a profecia de joão,,,ou seja,,o livro de apocalipse,,Jesus vai levar seu povo,,,,e nem depois disto, muitos não vão crer,,só digo uma coisa,,,os que ficarem,,,verão,,a marca da besta é colocada na mão direita ou na testa,,,não aceite nada que vai na testa ou em sua mão direita,,,,,nem chip nem nada,,
    alias,,se vcs pegarem uma embalagem de algum produto,,qualquer um que tenha codigo de barras,,,vão ver que embaixo do código de barras existem numeros,,,e cada numero com seu codigo em cima
    experimentem ver um produto que tenha o numero seis,,olhe em cima do numero seis,,,e o codigo é.....................dois traços finos,,,,,não é?
    pois bem,,,agora olhem em qualquer codigo de barras,,que numero aparece em codigo no canto esquerdo,,no meio e no canto direito,,,,,,,,,,,isso mesmo ,,o numero seis,,,,um no começo ,,um no meio e um no fim,,em forma de codigo,,,mas destacado,,um pouco maior,,,,veja isto,,,não deixe passsar,,,

    ResponderExcluir
  28. aceite Jesus como único senhor e salvador,,,,mas único,,,sem igreja, ou santo,,nada ,,só Jesus salva,,,e a vida com Ele,,,é muito melhor do que aqui,,,nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado pra nós,,,,vale a pena,,,,a vida aqui é só sofrimento,,,,venha pra Jesus,,,

    ResponderExcluir
  29. DEUS fez o homem à sua imagem e semelhança??? Onde ficou o defeito de fabrico... Nas religioes criadas pelo HOMEM à sua imagem e semelhança... O ser humano ainda não aprendeu a viver em grupo!!! Enquanto não ultrapassar a fase do "eu" e do "meu" e "usar e abusar" do seu SEMELHANTE como forma de dominio e prestigio pessoais o HOMEM pode continuar a digerir e a fermentar todas as dúvidas e angústias dos tempos actuais, com a mesma passividade que os alimentos são processados e fermentados no instestino... Nunca notaram isso todas as manhãs, quando o intestino funciona bem??? E no dia seguinte volta tudo ao mesmo... TENHAM JUIZO, DEIXEM DE SER PARVOS - SEJAM FELIZES, ESFORCEM-SE POR TORNAR A VIDA MAIS FÁCIL A TODOS OS QUE NOS CERCAM!!!

    ResponderExcluir
  30. O bom disso tudo é que os acontecimentos não distinguirão porbes e ricos, e nem famos e anõnimos, e nem bonitos e feios...salve-se quem puder!!!!

    ResponderExcluir
  31. meu deus... como pensamos diferente. eu espero que o que se avizinha que nos una mais, que deixei-mos de ser eguistas. nao vale a pena discutir so quando pasarmos por tal coisa é que saberemos.

    ResponderExcluir
  32. O Anderson sabe das coisas ... em....
    mas ele não está contanto com de Lei de Murphy... se querem saber mais sobre entrem em http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Murphy

    ResponderExcluir
  33. eva g tis c, [URL=http://www.evansporn.com]sex clips[/URL]. tco n, qtn sdqeri|aol hgjybnh g ag iy.

    ResponderExcluir
  34. Ta bom....cada um se apresenta e deixa seus comentarios.
    Legal ..mesmo quando o comentario é infantil, sarcastico. maldoso ou ignorante.
    Afinal...cada um é cada um.
    O livro 12º planeta de Zacharias Sitchim esclarece muita coisa e em cima de fatos, podemos pensar sim que nosso universo é dinamico e que ciclicamente tudo caminha para a estabilização.( não existe o bem ou o mal....tudo é questão de ponto de vista .)

    ResponderExcluir
  35. Caros,

    Tudo o que está para acontecer em 2012 é tão simples quanto o que vou escrever: O apocalipse já aconteceu de 2000 para 2001. É um fenómeno energético que ocorre ao nível do sistema nervoso, é um fenómeno cerebral que se manifesta num único ser na face da Terra de x em x tempo. Esse fenómeno mostra o conhecimento Universal a essa pessoa, essa pessoa consegue ter entendimento e compreensão para perceber o que é Deus, energia, ou o que quiserem chamar. É o tal messias. A vida Universal é ciclica, é como um grande cd. O tempo vai passando e vai gravando todas as acções de todos os seres. Tudo fica registado, as boas acçoes e as más acções. Quando atiramos uma bola à parede ela volta para trás. Assim é o Universo, ele regista tudo. Quando se chega ao fim de um ciclo, (quando o cd termina sua gravação, esse ciclo é assinalado pelo tal messias)entretanto enquando o sendido do registo do cd se inverte, há um tempo de espera de aproximadamente 12 a 13 anos. Neste tempo tudo parece estar estagnado, não haver prosperidade para o Mundo. Os Mayas lhe chamaram Katun, o tempo do não tempo. É como uma espiral onde tudo vai ficando registado do exterior da espiral para o interior, quando chega ao interior da espiral o sentido inverte-se e o caminho é percorrido do interior para o exterior, manifestando na realidade material o oposto de tudo o que foi registado anteriormente. A partir de 2012, esse novo ciclo terá inicio, trazendo coisas boas e coisas más consoante as acções de cada um, que ficaram registadas anteriormente. É uma espécie de justiça divina. Pois vejam, quantas vigarices dos governantes, dos homens ditos com poder estão vindo à tona. Não adianta varrerem para baixo do tapete, tudo virá ao de cima. Esta é a hora de nos confrontar-mos com a verdade, de todas as mentiras, abusos entre outros que foram praticados até agora. E não pensem que morrendo ficamos livres. Somos eternos, morrendo e nascendo de novo para cumprir as leis do Universo.
    Só o AMOR pode compreender estas coisas. O Mundo não acabará em 2012. Seria muito fácil para aqueles que devem, que roubam e que matam. Por cá andamos e tudo tem um preço.
    Muito AMOR.

    ResponderExcluir
  36. adorei o comentário acima. pena que é de um anonimo. Mas muito interessante. abraços

    ResponderExcluir
  37. Caramba!!! Os astrônomos , os físicos, não conhecem nem 1% do Universo e essa gente acha que entende de Deus, do Diabo e do fim do mundo?

    ResponderExcluir
  38. E voçê Gelson intendi du quê Gelson?

    ResponderExcluir
  39. engraçado que em todos os comentarios as pessoas defendem suas ideias com base no seu conhecimento empirico,ninguem parou pra pensar pq estamos vivendo aki na terra,materializados...independetemente de acontecer isto ou akilo existimos aki e agora.pq??qual o proposito??e o q fazer pra sermos plenamente satisfeitos??
    ah e Apotheus: tudo q Deus faz é bem feito,ele é omnisciente,omnipotente,justo,bom,todas as qualidades q vc lembrar e infinitamente,a diferença entre ele e nos é q ele possui todas as qualidades em quantidade infinita e nos somos limitados,somos almas espirituais,e se encarnamos num corpo desafortunado materialmente é pq estamos a pagando reaçao de nossas acçoes passadas,é uma nova chance de desenvolver a nossa real essencia que é servir o ser supremo.

    ResponderExcluir
  40. Prezados Amigos o que todos falam de 2012 em parte é verdade
    O que acontecerá é um alinhamento galatico

    isso ja ocorreu antes a milhoes de anos atras, sim será algo magnifico e espantos a muitas pessoas e membros de religiões

    ResponderExcluir
  41. prestem atenção as
    torres gemeas 11 09 2001
    japao 11 03 2011

    2012 será só a renovação do unoiverso nada mais
    como disse nosso amigo em 14 fevereiro 2011

    ResponderExcluir
  42. em plenas palavras o calendario dos maias só iria até 2012 ....

    não comento e não gosto de comentar ou interferir em questões fisicas ou religiosas.

    esse blog está sendo um espaço aberto para divulgar o que achamos e nossos conhecimentos ...

    não para discutirmos tão agressivamente defendendo nossas idéias...

    então vamos aproveitar estudar, aprender com quem sabe o que acontece nas epocas( que tenha noção de astrologia e fisica)
    e chegar as nossas conclusões
    ou agarrar a nossa fé( quem tenha)

    ResponderExcluir
  43. A verdade é que dentro de todos nós há um medo muito grande daquilo que desconhecemos, assim como tem pessoas que acordam todos os dias fazem as obrigações do sistema, sem ao menos pensar de onde veio e para onde vai. É ignorar um mundo, é não ter respostas e se contentar, Deus é pra cada um de nós de um jeito e não adianta brigar por nada, pois nem eu nem ninguém tem respostas. O mundo está sujo, as pessoas estão se tornando monstros, onde se sai de casa e cai em uma selva que não se sabe se volta vivo pra casa. O fim já está ai, vocês não conseguem enxergar aquilo que ignora. E ignora por que, por medo? Medo do que se desconhece? Enfim, se 2012 realmente será o fim ou não, não me importa eu não sei de nada nem ninguém sabe... O que me resta? Esperar, assim como faço há 22 anos até que eu venha ter uma resposta nessa condição que alguns chamam de vida outros de morte... Seres humanos não são máquinas que tem todas as soluções, o ser é tão primitivo que com toda inteligência que dizem ter...ainda assim se matam e fazer dor.

    ResponderExcluir
  44. os mayas os inkas, a biblia, tora, etc.nostradamus"" nao precisa ser muito iteligente, o fim deste mundo para qualquer ser humano, e ou animais, e ou qualquer especie viva,,,,,,,,,,, e a sua propria MORTE, isso sim e o fim . e a propria liberdade, o que vai aqcontecer depois,:::::: responda voce~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  45. Te digo até a hora que vai acontecer a transformação mais visivel: Aprox 6 horas (18:00) em seu relógio local. Vamos passar por um processo em que a quantidade de radiação recebida do sol vai diminuir e consequentemente a temperatura vai cair alguns graus chegando ao ápice ás 4:00 da manhã. E o evento mais assustador irá acontecer às 5:20 da manhã na direção leste. Rápidamente a quantidade de radiação aumentará e uma imensa bola de fogo irá aparecer no horizonte e cruzará o céu em menos de 13 horas. Aterrorizador.

    ResponderExcluir
  46. Os dias de assombro estão muito próximos...ainda este ano de 2011 veremos acontecimentos que deixarão o mundo apavorado...

    ResponderExcluir
  47. antes de julgarmos ou de acharmos isso ou aquilo é melhor vermos em que estamos sendo uteis ou estamos fazendo algo por alguem que realmente necessite( no sentido material e espiritual). pois o futuro pertence a Deus, o passado esta em sua misericordia e o presente o nome já diz é realmente um presente para fazermos sempre o melhor.

    Qua Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  48. É caso para dizer é o fim do Mundo em cuecas.... ahahaah

    ResponderExcluir
  49. manoel[campinas]domingo, agosto 21, 2011

    caros amigos de todas indoles serenas e verdadeiras que existem por certo que nostradamos na escala de profeta seria seis,ou sete mas uma cousa é bastante clara a quem tem olhos vejam e quem tem ouvidos ouçam.façamos o bem enquanto é dia a noite vem em que nimguem pode trabalhar,disse jesus cedo venho e comigo esta o meu galardão para dar a cada um segundo as suas obras quem é de Deus ouve o que é de Deus..

    ResponderExcluir
  50. Eu acho q os Deuses são extra-terrestres que nos testam, medem nossas evoluções tecnológicas e claro espirituais...mas eu só acreditarei qdo ver com meus olhos.
    Se o mundo acabar será ótimo! Aquí não esta prestando msm, só temos injustiças...até os valores mudaram nos últimos anos, vejam até a robalheira do PT é perduada e aceita...ora que mais pode piorar...tomara que o mundo acabe para que todos tenham que prestar contas com quem nos vigia...ou nos criou!

    ResponderExcluir
  51. Nostradamus fala enigmaticamente de um grande disturbio, os maias falam algo parecido, os antigos egpcios a mesma coisa, a biblia também, só não acredita quem não quer, o que não sabemos é quando vai acontecer. Concordo plenamente com o autor quando fala que somente com tamanha transformação em nosso planeta é que o homem vai se tornar verdadeiros seres humanos num maior potencial. Passará a se preocupar mais com o próximo e terá em seu coração o vedadeiro amor pregado pelo Cristo e vários iluminados que por aqui já passaram.

    ResponderExcluir
  52. Nostradamus fala enigmaticamente de um grande disturbio, os maias falam algo parecido, os antigos egpcios a mesma coisa, a biblia também, só não acredita quem não quer, o que não sabemos é quando vai acontecer. Concordo plenamente com o autor quando fala que somente com tamanha transformação em nosso planeta é que o homem vai se tornar verdadeiros seres humanos num maior potencial. Passará a se preocupar mais com o próximo e terá em seu coração o vedadeiro amor pregado pelo Cristo e vários iluminados que por aqui já passaram.

    ResponderExcluir
  53. Nostradamus fala enigmaticamente de um grande disturbio, os maias falam algo parecido, os antigos egpcios a mesma coisa, a biblia também, só não acredita quem não quer, o que não sabemos é quando vai acontecer. Concordo plenamente com o autor quando fala que somente com tamanha transformação em nosso planeta é que o homem vai se tornar verdadeiros seres humanos num maior potencial. Passará a se preocupar mais com o próximo e terá em seu coração o vedadeiro amor pregado pelo Cristo e vários iluminados que por aqui já passaram.

    ResponderExcluir
  54. Caros(as) Irmãos(ãs),

    Cuidemos mais de nossa Língua Portuguesa. Ela merece o nosso carinho e o nosso respeito. Se aceitarem alguma ajuda gratuita em assuntos gramaticais, escrevam para o meu endereço eletrônico. Por favor, façam-no antes de publicarem suas matérias.
    14/9/2011
    civitas@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  55. CADA UM ACREDITA NO QUE QUER ACREDITAR, TODOS TEMOS INTELIGENCIA SUFICIENTE DE SABER O QUE É CERTO OU ERRADO, POREM O QUE É CERTO PRA MIM PODE SER ERRADO PARA OUTRA PESSOA OU VICE-VERSA, A VERDADE É QUE TODOS NOS TEMOS DIREITO DE PENSAR, ACREDITAR E SEGUIR O QUE PENSAMOS SER O MELHOR, ENTÃO NA VERDADE O QUE TODOS DEVERIAM FAZE É SIMPLISMENTE VER A OPNIÃO DO OUTRO E FICAR CALADO, OPINIÃO É IGUAL BUN#$ CADA UM TEM A SUA, ENTÃO PORQUE NÃO CADA UM CUIDAR DAS SUAS PROPRIAS OPINIÕES? SOU EVANGELICA, E MEU MARIDO É ATEU, NÓS VIVEMOS MUITO BEM PORQUE ACEITAMOS AS DIFERENÇAS E ACIMA DE TUDO TEMOS O QUE TODOS PRECISAM RESPEITO AO PROXIMO..

    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  56. "Quando a falta do Sol então será,
    No pleno do dia o monstro será visto"


    >na falta do sol(luz) a escuridao provavelmente prevalecera., "sera visto um mostro" ( quem e ele)? sera o que todo ser humano teme ?

    "De modo bem diverso se interpretará,
    Careza não tem guarda, ningém tal terá previsto"

    sera uma coisa que nos não esperamo que aconteça?

    bom eu acredito em deus é o que importa.
    e eu "so sei que nada sei"

    ResponderExcluir
  57. Entao segundo todos esses comentarios caoticos a unica coisa que vai sobreviver intacta é a estu..pi..des humana certo?...nossa.


    "Deus" essa entidade ,nao fisica, criada pelo ser humano à centenas de anos atras, so serve como guia espiritual para nos proprios,intropessoal, unica e exclusivamente. Acho que nao preciso de dizer mais nada...

    Como alguem acima disse, pensem pelas vossas proprias cabecas e tentem melhorar diariamente a vida de cada uma de vcs e de quem vos rodeiam e ajudem os que menos podem,acho que é das melhores mensagens que esse "Deus" poderia dar se ele realmente existisse.

    Quanto a Nostradamus,um ser muito criativo sem sombra de duvida , mas o significado das mensagens dele estao para mim como os filmes de ET do Spielberg,PURO ENTRETENIMENTO...

    ResponderExcluir
  58. JÉSSIE: Creio que tudo esteja realmente relacionado para o inicio de uma nova era, nostradamus já teve pequenos erros que resultou em pequenas diferenças de grandes acertos. Complicado né?! rsrs '. O que quero dizer é que a profecia na minha opinião está super certa, com a excessão do novo Mesias, creio que o que surgirá a partir dessa nova era será o FALSO Mesias, aquele cujas palavras doces farão as pessoas acreditar, e deixar de lado todo o seu espiritual só pra crer que ele está certo, está escrito na biblia que ele fará um novo sol surgir para que os outros acreditem nele, por tanto, não acreditem em tudo o que veem pessoal... E para deixar minha opinião final, creio que a terceira guerra mundial pode sim surgir, mas não será entre nações e sim entre RELIGIÕES, as pessoas quando se dizem respeito disso, estão muito ignorantes, e acham que a religião delas é a unica que salva, o importante pessoal, é buscar a Deus o verdadeiro Deus e agir conforme o seu amor, a sua palavra... No final das contas será cada um por si e que Deus tenha pena de nós!

    ResponderExcluir
  59. JÉSSIE: Ah! esqueci de dizer que esse FALSO Mesias que virá em 2012, pode tanto nascer nessa era ou simplesmente ser visto a partir dai... Vejam no You Tube que esse FALSO Mesias pode ser um dos papas mais querido da história!

    ResponderExcluir
  60. O AMANHÃ A DEUS PERTENCE

    ResponderExcluir
  61. as leis e os profetas duraram ate joao. segundo nosso salvador disse , entao qualquer profetas depois de joao sao vagabundos .

    ResponderExcluir
  62. Nada a ver essa interpretação sobre Nostradamus e outra 3 dias de escuridão affff, obs: a terra não é plana, se um lado ta de noite o outro ta de dia.
    Sobre a Profecia fala sobre o próximo Papa ao qual por grandes conflitos será forçado a mudar de território, A grande estrela é Israel ao qual será atingida por um artefato nuclear 2 sóis será no ato em que bomba explode onde poderá ver duas bolas de luz, o Mastins não sei muito bem mas deve estar mencionando os funkeiros malditos que ficam altas horas na rua com o som no maximo

    ResponderExcluir
  63. O grande mastim que uivará poderá ser o som produzido pela reverberação da magnetosfera da terra, já ouvida em alguns lugares durante a noite, inclusive no brasil, (Curitiba e Joinville, segundo relatos de conhecidos que ouviram)disseram ser assustador. Existe videos no youtube com o som gravado. Parece um berrante, daqueles usados para o gado. Aposto no surgimento de uma nova era, com ou sem catastrofes. O mundo não vai acabar.

    ResponderExcluir
  64. Todos voces são bobos em acreditar em previsões humanas sobre o fim do mundo, só Deus sabe o dia e a hora. Nós somos reles mortais, se sobessémos, deixaríamos pra se salvar somente em cima da hora. E faríamos coisas do tipo: transar bastante sem se preoculpar com adultério, beber dia e noite, e fazer coisas vis.Reflitam bem sobre esse comentário e depois procure à Jesus.

    ResponderExcluir
  65. Aconteça o que acontecer,só temerá aquele que longe de Deus está.Se confiamos Nele não temos o que temer,que venha as mudanças,precisamos delas.

    ResponderExcluir
  66. JÁ COMEÇOU!!! tempestade solar causou aurora boreal na noruega
    http://www.m7news.com/2012/01/show-da-natureza-tempestade-solar.html
    agr só falta esperar o resto começar as 2 primeiras linhas estão se profetizando

    ResponderExcluir
  67. cade as polemicas,,,,,,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  68. Nossa fiquem quietos antes de escreverem TANTAAAA MERDAAAA. Vocês entendem das coisas de Deus o mesmo tanto que eu entendo de pilotar helicópteros, PORRA NENHUMA hauuhaa. Vcs não estudam as coisas de Deus e tiram conclusões, vcs estudam as coisas que idiotas humanos escrevem e os acompanham em suas barbaridades. Sigam seus corações meu povo, Deus está dentro de cada um de nós. E OUTRA COISA. Como é fácil duvidar da bíblia e como é difícil contestar qualquer outra merda que vcs escutam né???...trabalhem a inteligência, às vezes faz bem pensar um pouco viu.

    ResponderExcluir
  69. A grande estrela e sirius,que fica em cao maior.Ela ardera por 7 dias.O mastim e o cao(constelacao) e o pontifice e o nosso sol que vai sair de peixes e entrar em aquario.

    ResponderExcluir
  70. É tão bom viver sem ter que se preocupar com o que poderá vir acontecer amanhã. Poder curtir a minha velha mãe contando histórias maravilhosas e meus irmãos e sobrinhos quando nos reunimos para um almoço em família. "TUDO A SEU TEMPO MINHA GENTE!!". Por favor, tentem preocupar-se menos com o porvir.

    ResponderExcluir
  71. Procurem enxergar além de seus olhos, sou um anjo de Deus encarnado aqui na terra para testeminhar e ajudar as pessoas a se libertarem da força malígna que impera esse planeta, alegrem-se, comemorem, a luz de Deus está chegando ao planeta terra.20/05/2012

    ResponderExcluir
  72. Acho muito interessante todos estes comentários,uns mais cultivados que outros, enfim! Desde há muito tempo o ser humano sente-se só neste planeta, daí procurar encontrar um ideal, uma força suprema! Há de tudo um pouco, e não gosto de discutir religiões mas as coisas falham... já tentaram meter 20 pessoas numa sala, contar a história a uma e lhe pedir que vá passando? Pois, o último terá uma história completamente diferente do que aquela que você contou, e tudo isto numa sala com a penas 20 pessoas.... em que ano estamos?Quantas pessoas existem no mundo?Enfim, só em caso do planeta ser destruído, gostaria de saber para onde posso ir para escapar?Pois...então para que é a preocupação???As pessoas em geral deviam preocupar-se com a bondade, amizade e praticar o bem sem terem de inventar histórias fantásticas, e lutarem por uma civilização melhor... Não é sair duma igreja ou mosteiro e começar a falar da roupa que este vestiu, do aspecto que y tem, do cheiro de x, e ir ao café e tentar escapar sem pagar....por favor, já chega, foquem-se na realidade, e vamos combater para um mundo melhor, independentemente da raça ou religião, formemos uma nação nunca antes vista e tão pouco acreditada..... passem bem

    ResponderExcluir
  73. ÔÔÔ apotheus!! deixa de falar besteira, se vc existe nesse mundo não é atôa, se vc não acredita no senhor criador é porque vc acha que foi gerado em uma chocadêira elétrica.Se vc é atêu então guar de isto pra vc mesmo.

    ResponderExcluir
  74. UM MÊS SEM NOITE NO HEMISFÉRIO SUL!!!

    http://curiosidadesgeraisnet.blogspot.com.br/2011/07/entre-todos-os-fenomenos-descritos-na.html

    ResponderExcluir
  75. UM MÊS SEM NOITE NO HEMISFÉRIO SUL.
    Imagem revela Nebulosa enorme em torno de estrela supergigante



    Entre todos os fenômenos descritos na Ciência, a explosão de uma supernova está entre os mais potentes no que diz respeito à liberação de energia.

    Ao explodirem, essas estrelas produzem objetos extremamente brilhantes, os quais declinam até se tornarem invisíveis, passadas algumas semanas ou meses.

    Se muito próxima da Terra, uma supernova poderia liberar radiação gama e X suficiente para aquecer a superfície do nosso planeta e fazer a atmosfera e os oceanos evaporarem.

    Contudo, conforme explica o astrônomo e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) Kepler Oliveira, essa possibilidade não representa uma ameaça, já que as explosões realmente perigosas teriam que ocorrer a menos de 30 anos-luz de distância e não existe nenhuma candidata a supernova tão perto do nosso planeta.

    Por outro lado, explosões a uma distância bem maior podem acontecer e, mesmo longe, o brilho seria tão intenso que praticamente faria a noite virar dia por um mês inteiro.

    É o caso da Estrela Eta Carinae, que está distante a cerca de 7,5 mil anos-luz do nosso planeta.

    Visível apenas no Hemisfério Sul, ela chegou a rivalizar com Sirius no ano de 1843 como uma das estrelas mais brilhantes do céu.

    Décadas depois, foi observado que Eta Carinae estava perdendo sua luz até que, surpreendentemente, ela dobrou de brilho.

    Graças às pesquisas realizadas pelo professor do Instituto de Astronomia da Universidade de São Paulo (USP) Augusto Damineli foi possível provar que a estrela é na realidade um sistema duplo e passa por eventos de baixa excitação, algo como "apagões", a cada 5 anos e meio.

    E o próximo já tem data: será no inverno de 2014.

    Felizmente, quando Eta Carinae explodir, a maior parte da energia liberada será espalhada ou absorvida pela imensidão do espaço.

    Por estarmos a uma distância suficientemente grande da estrela, a explosão de raios gama também não atingirá a Terra.

    Não é possível prever com exatidão quando isso vai acontecer, mas quando o astro se for, a luminosidade será como a de 10 luas no Hemisfério Sul.

    "Seria praticamente um mês sem noite no hemisfério sul do Planeta Terra", diz Damineli, professor de Astronomia da USP.

    Na imagem, a Estrela Eta Carinae e a Nebulosa Homúnculo (homem pequeno) em volta da estrela.
    Fonte: (http://lenteestelar.blogspot.com/search/label/Nebulosas)

    ResponderExcluir
  76. anonimo
    SERÁ QUE ALGUEM PODERIA RESPONDER?
    QUEM É O CRIADOR DO ASSUNTO QUE ENSISTEM EM QUERER ACABAR COM ELE?
    GENTE SERÁ QUE VOCES NÃO ENXERGAM...
    ACHAM MESMO QUE PODERAM SE PROTEGER DE ALGUMA FORMA , QUANDO FOR CHAMADO PARA PRESTAR CONTAS DE SEU ATO... LEIAM A BIBLIA DE GENESIS A REVELAÇÃO MAS ANTE TUDO AJA COMO SE LESSE.
    A VERDADE OS LIBERTARA ACREDITE.

    ResponderExcluir
  77. O ser humano não tem idéia de sua insignificante no fim tudo vai acontecer de uma forma extraordinária de um modo que ninguém espera. somos tão insignificantes t todos os nossos conceitos sobre tudo serão mudados.

    ResponderExcluir
  78. Olá, meu nome é Leonardo Freire, sou idealista e eu quero fazer um comentário que não é isolado, vocês saberão porque...
    Já disseram que o "mundo" iria acabar muitas vezes, em primeiro lugar, mundo é muita coisa e nós somos partículas insignificantes.
    A verdade é - O mundo mesmo nunca vai acabar, e não precisamos de vidência para constatar isso.
    Sobre o dia 21 de dezembro deste ano, eu acredito que sim, alguns transtornos são possíveis, pois será justamente o ponto de maior proximidade da estrela anã marrom (chamada Hercolubus e erroneamente chamada de Nibiru) e a terra (incluindo o Sol e a lua é claro)...
    Desta vez, além dos sumérios, dos maias e de Nostradamus, temos a ciência dando suporte.
    As pessoas estão fazendo alarde, mas apesar dessa estrela ter massa 20x maior que Júpiter, a passagem dela será breve e não afetará nossa atmosfera por grande espaço de tempo... O máximo 3 dias (20,21,22/12); estão descartados terremotos acima de 7 graus na escala Richter.
    O que podemos esperar para esses dias? Tempestades solares mais intensas, as regiões onde estão previstas chuvas sofrerão descargas elétricas 9x mais fortes, os sistemas de telecomunicações sofrerão panes e a terra deixará de cumprir somente o seu movimento de rotação durante 3 dias, isso acarretará na perda da gravidade com ápice previsto no dia 22. Sim haverá pânico, mas a culpa é inteiramente do Governo Americano e exclusivamente da Nasa, por não divulgar tais previsões, mostrando um despreparo que nos desaponta.
    As áreas do globo mais afetadas serão as de maior conglomerado urbano, pelo motivo acima citado - Pânico exagerado.
    O fator psicológico será o mais demandado. O que as pessoas devem fazer durante esses dias?
    Ficar em suas casas junto de seus familiares e manter a mente sã. No mais, após esses 3 dias, teremos 3450 anos de tranquilidade.
    Esta é a verdade.

    ResponderExcluir
  79. O Segundo sol mencionado é a chegada de " Nibiru " o campo magnetico de Nibiru já causou grande caos no passado da Terra como: o diluvio, terremotos, tempestades, o desaparecimento da atlantida, maremotos e etc, o eixo da Terra ficava muito comprometido, o retorno de Nibiru esta previsto para Dezembro de 2012, Nibiru também deu fim a era dos dinossauros quando sua grande lua kingo se chocou com o planeta Tiamat (onde agora é o cinturão de asteroides entre Marte e Jupter) a grande causa da explosão do choque desses dos planetas gerou o asteroide que caiu na Terra no passado, Nibiru já passou 4 vezes no sistema solar, com a 5° vez será em Dezembro 2012 até a metade de 2014, não sabemos o que acontecerá, mas o passado da Terra já demonstrou as causas de Nibiru, Os Anunnakis habitantes humanoides extintos de Nibiru criou também histórias no antigo tempo na Terra, com o povo sumério (que construiu a torre de babel) e também no antigo Egito, há indicios deles serem responsáveis pela arquitetura, matematica e engenharias que deu as construções das piramides do Egito e dos Maias, Os Anunnakis pereceram para morte na sua terceira visita a Terra, com a destruição de bombardeiros de asteroides na sua passagem entre Marte e Jupter, alguns poucos sobreviventes permanesceram no antigo Egito até o fim da sua linhagem, criando hibridos Anunnakis/humanos, um deles poderia ser o Rei Tutankhamun entre outros também, O gigante Golias ( da biblia ) foi uma das experiências cientificas dos Anunnakis chamados de " Nephilim " gigantes na era dos Sumerios ( que ocultava a presença dos Anunnakis ) Os Anunnakis eram venerados pelos Maias como deuses, no antigo Egito eram mestres da soberania, nos Sumerios eram mestres da ciência.

    ResponderExcluir
  80. cara eu nao quero nem saber de tudo só quero o necessário e preciso até mesmo porque não temos estruturs para tudo, se o anticristo for mesmo aparecer e matar todos os crsistãos quero tá preparada pra não ficar, se ele não vier vou continuar me enchendo de conhecimento e coisas verdadeiramete importantes não orgias e coisas fúteis!!! seria tão bom s eo inferno não existisse!!!

    ResponderExcluir
  81. mais o avatara não é a besta esperada pelos satanistas?????
    desculpem eu tô aprendendo muita coisa ainda, sou nova no pedaço...

    ResponderExcluir
  82. Para quem quiser tentar uma nova aborgadem - o que exponho não é uma profecia - para investigar ou avaliar a possibilidade de existir
    um segredo escondido-codificado nas aparições de Fátima-Portugal em 1917, ainda não
    revelado, deixo a minha mensagem, uma espécie de simples aviso 'lógico', como outro qualquer. Vamos ver...
    Porquê tanta insistência no dia (13), sempre com o mesmo número (13)?
    Alguém, no futuro, estaria atento à coincidência e haveria que reter tamanha persistência, como numa operação de marketing, onde se publicita a mensagem até
    à exaustão... ou ao esquecimento...
    Porque se seguiu uma contagem consecutiva de meses: 13.Maio; 13.Junho; 13.Julho; 13.Agosto; 13.Setembro; 13.Outubro - contagem de 6 meses.
    Porque o 'milagre principal' ficou famoso com o "Milagre do Sol", o qual assustou quem presenciou (50.000 pessoas a 13 de Outubro de 1917) - Aviso à despedida
    de Nossa Senhora de Fátima - Rainha de Portugal ?
    Oxalá esteja equivocado - mas a conjunção desta(s) concidência(s), ou simples codificação, merecem o cruzamento com os seguintes três aspectos - pode ser
    o princípio de um bom argumento para escritores de ficção:
    - A insistência do número 13, aponta eventualmente para o ano de 2013 - É logico... Será possivel?
    - A insitência no dia 13, poderá insinuar uma eventualidade a ocorrer num dia 13.
    - A contagem de seis meses, aponta para o mês 6, isto é, Junho.
    Teremos assim uma combinação de uma data que nos foi apresentada no contexto das sucessivas aparições: 13 de Junho de 2013.
    O que irá acontecer ao Mundo e a Portugal, em particular, nesse dia, 5ª feira de 13 de Junho de 2013? Um outro, mas eventualmente mais violento "Milagre do Sol"?
    Espero sinceramente estar errado, mas há algo muito estranho no "segredo", que nos foi revelado, muito à revelia de várias autoridades, ao longo do tempo...
    Será que a Rainha de Portugal avisa-nos que no dia 13 de Junho de 2013 algo poderá ocorrer? No dia de Stº António, padroeiro da cidade de Lisboa. Será que algo de
    estranho ocorrerá nesse dia em Portugal, e mais especificamente em Lisboa - a cidade vai "mudar"? Alguma manisfestação tectónica? Vamos ver...
    E em relação ao Mundo em geral, que dizer da mensagem final à despedida em Outubro.1917 - O Milagre do Sol: Iremos dar crédito aos recentes avisoS da NASA?
    Esta entidade prevê um aumento da intensidade solar em 2013 ("tempestades solares"). Irá ocorrer alguma tempestade solar de grandes proporções (efeito Carrington)
    que deixará o mundo atónito? Vamos ver...
    De momento, vamos aguardar pela combinação "estranha" e possivelmente camuflada no segredo escondido-codificado das aparições de Fátima em 1917: 13 de Junho de 2013, 5ª feira,
    um novo "Milagre do Sol" ou um outro evento tectónico poderá "agitar" o Mundo e a humanidade em geral? Quem sabe... vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  83. gente da vontade de reir p/ no chorar..porque dizen os que dizen e na verdade ninquen dis nada de aproveito,quanta barbaridade junta....porque nimquen ten certesa de nada....e todos opinan sen estar seguros de nada...e tudo fica na mesma,,primero o mundo vai acabar en 2012...mas se no acaba agora no se preucupe,ja colocamos outra fecha p/ 2013rsrsrsrsrs porque a rainha de portugal que supostamente e uma figura,ou un pedaco de madera pintado..disse isto e aquilo...quanta inguinorancia..e depois ten coragen de dizer que ama a Deus e cre en suas profecias...deixen de tanto fanastismo por algo que no esta permitido na biblia,,,nem se quer e biblico.....este concientes do que dizen porque a realidade e outra...a biblia nos adverten varias veses p/ no acreditar en nada disso...lean antes que seja tarde demais..jesus nos esta dando tempo p/ aceitar ele como nosso unico salvador,,niquem mas,,pode salvarnos,,estamos vivendo tempos dificeis..e con certesa e disto dai p/ pior...ore e pide sua orientacao,,,e no este amagando o dia tao lindo que ele nos da,,penssando no fin do mundo..porque caso isso aconteca estou seguro que niquen sabera...ademas que mas da,nao poderemos fazer nada a respeito..

    ResponderExcluir

  84. Será que isso quer dizer algo ... No mínimo Sinistro ... http://www.ahmanolo.com.br/2012/12/gangnam-style-estava-previsto-no-calendario-maia.html

    ResponderExcluir
  85. "quando grande pontífice mudar de território" lá na profecia do topo, está relacionado, talvez, com a adesão do Papa ao Twitter nesta semana.

    ResponderExcluir
  86. eu creio naquilo q pode ser provado pela ciencia, e á muitas provecias ai pra 2012 e muitas sao semelhantes e fazem sentido. essa profecia dos maias por exemplo. os maias foram grandes estudiosos do universo. e eles de alguma forma ja sabiam q no dia 21/12/12 haverá um alinhamento galatico com o nosso sol em relaçao a terra(a nasa so descubriu isso nos anos 70) e nao sabemos ao certo o q pode acontecer, mas isso ja aconteceu ha muito tempo, e o impresionante é q foi na msm época de uma inversão dos polos. e acredito q possa aver alguma ligaçao. uma inversao dos polos, creio eu, q nao será o fim do mundo, mas haverá uma extinção em massa, pos o polo norte, provavelmente, será no meio do atlantico.

    ResponderExcluir
  87. Nostradamus refere-se a Hercólubus quando fala do segundo sol. Ele o chama de Monstro dado seu tamanho (5 vezes maior que Jupiter).
    O eclipse de 3 dias será provocado por Hercólubus, passando entre o Sol e a Terra.
    Isso provocará a mudança dos eixos da Terra e sua mudança de órbita, prevista na Biblia.
    Nostradamus diz que a III guerra mundial será finalizada com a queda dos detritos de Hercólubus sobre o mar. Isso provocará tsunamis tão grandes que Roma será inundada e o Papa de lá fugirá.
    Mas o Papa que fugirá das ondas não é o titular. É o substituto (o secretário que assumirá o papado pela ausência do titular), pois o primeiro, provavelmente o atual, já teria fugido para a América Latina por causa da invasão mulçumana em toda a Europa. Essa invasão ocorrerá após a explosão de uma bomba atômica no Oriente Médio aniquilando uma nação árabe, o que provoca a revolta mulçumana.
    Com essa invasaão, os Europeus virão para o Brasil e ocuparão, pela força, vários territórios nossos (profecia de Emanuel a Chico Xavier em 1983).

    ResponderExcluir

  88. PARA MIM O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!! OS 2 SOIS SE REFERE AO METEORO QUE CAIU NA RUSSIA!! SOBRE O GRANDE PONTIFICE, JA SABEMOS O QUE OCORREU RECENTEMENTE...

    ResponderExcluir
  89. Já Sabemos que o Fim do Mundo Esta Próximo, Vamos Cuidar dos Nos Amigos Mais Próximos , Não Vamos Perdelos de Vista , Vamos Andar Juntos, De Preferencia na Mesma Cama.......

    ResponderExcluir
  90. ωhoah this weblοg is grеat і гeallу like reading your ρosts.
    Staу up the great worκ! Υou undeгstand, lots of ρersons аre
    hunting аround fοг thіѕ infoгmation, you сould help them gгeatly.


    Feеl freе to ѕurf tο mу ωeb
    site ... http://Manganetwork.Freehostingcloud.com/index.php?title=User_talk:KarineRei
    Also see my web page: please click the up coming post

    ResponderExcluir
  91. Although you can't go back to any songs, you can skip songs, mark them as ones you like or dislike, and browse the names, bands, and CD the song is on of all the songs that have played already. While the effects of antenna polarization may be interpreted as a reduction in the quality of some radio links, some radio designers often make use of this property to tune an antenna to their needs by restricting transmission or reception to signals on a limited number of vectors. It is a more reliable choice when compared to traditional concrete or wooden barriers for several reasons.

    my blog post: spiele spielen
    my website > internet radio

    ResponderExcluir
  92. The Federal Emergency Management Agency (FEMA) has made available to communities literature which provides guidance and technical information educating communities on
    how to become disaster resistant in the face of natural disasters.
    As you lift out the screen you'll see it is still attached via a ribbon cable. Aside from these types of power packs, you can even choose the 8-cell and also 12-cell electric battery.

    Also visit my homepage ... spiele spielen

    ResponderExcluir
  93. Eis que surge um PAPA SUL AMERICANO. E agora??

    ResponderExcluir
  94. Pois é... E o grande pontífice mudou de território. Profetizou.

    ResponderExcluir
  95. Very good info. Lucky me I ran across your site by chance (stumbleupon).
    I've book-marked it for later!

    Take a look at my website - digi29.ugu.pl

    ResponderExcluir
  96. I've read several excellent stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I surprise how a lot effort you set to make the sort of fantastic informative website.

    Feel free to surf to my web page - www.do-follow.info

    ResponderExcluir
  97. This website was... how do I say it? Relevant!! Finally I have found
    something that helped me. Thanks a lot!

    my page :: buy solar panels wholesale australia

    ResponderExcluir
  98. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you create this website yourself or did you hire someone
    to do it for you? Plz answer back as I'm looking to design my own blog and would like to find out where u got this from. cheers

    Feel free to surf to my blog post; family survival kit reviews

    ResponderExcluir
  99. What's up it's me, I am also visiting this web site on
    a regular basis, this website is actually pleasant and the visitors are in fact sharing pleasant thoughts.



    Look at my homepage :: mederma stretch mark therapy

    ResponderExcluir
  100. If some one needs to be updated with most up-to-date technologies afterward he must be pay
    a quick visit this website and be up to date all the time.

    my site; www.rememex.com

    ResponderExcluir
  101. It's a shame you don't have a donate button! I'd definitely donate to this superb blog! I suppose for now i'll
    settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to new updates and will share this website with my Facebook
    group. Chat soon!

    Here is my page stretch mark removal and home remedy

    ResponderExcluir
  102. I do believe all of the ideas you have presented on your post.
    They're very convincing and can certainly work. Still, the posts are too quick for newbies. May just you please extend them a bit from next time? Thank you for the post.

    Stop by my web page ... vakantiehuisje huren

    ResponderExcluir
  103. Please let me know if you're looking for a article writer for your weblog. You have some really good posts and I feel I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd really like to write some material for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please send me an e-mail if interested. Many thanks!

    My web blog: frances perkins and the new deal

    ResponderExcluir
  104. When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time a comment is
    added I get three emails with the same comment.
    Is there any way you can remove me from that service?

    Appreciate it!

    Also visit my web blog - luxe vakantiehuisje huren

    ResponderExcluir
  105. Hi, i think that i noticed you visited my web site so
    i got here to return the choose?.I am trying to to find issues to improve
    my site!I suppose its good enough to use a few of your ideas!
    !

    My blog post :: vakantiehuisje frankrijk

    ResponderExcluir
  106. Hi there, You've done a fantastic job. I will certainly digg it and personally recommend to my friends. I am confident they will be benefited from this site.

    Also visit my page ... vakantiewoning huren

    ResponderExcluir
  107. Gostei muito das suas interpretações, na verdade o segundo sol já apareceu no dia 16 de março de 2011. Em 2013 surgiu o pontífice que é sul americano, como vc interpretou isso? A renuncia do papa anterior fpi um golpe que fez C´rberos (grande mastim) uivar, pois muitos esperavam a morte do papa Bento para o reinado do anticristo.
    em 22/06/2013 a lua esteve mais próxima.
    A lei do grande Messias é "Eis que venho como um ladrão" ou seja, quando menos esperemos, por isso "ninguém terá previsto"

    ResponderExcluir
  108. Estou pensando...como tudo está relacionado,acho que estamos todos enganados,pensamos que só uma religião está correta e seria a evangélica,sei que é a mais correta mas acho q as duas têm uma ligação e nunca ninguém pensou nisso,as duas devem ser a chave de tudo sobre "o fim dos tempos ".

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.