Professia tibetana do começo do seculo xx " A luz espiritual que a muito brilha no oriente será atacada pela fenix vermelha ( China ) e suas instituições serão suprimidas....mas essa luz não se extinguirá, brilhará ainda mais forte nas terras de O FU SANG". O FU SANG em tibetano é o oeste da américa do sul onde fica o Brasil.
Brasil, berço da Nova Era, segundo uma previsão tibetana.
.
Em 1959, a China invadiu o Tibete. Desde então, vem aos poucos dizimando a civilização tibetana destruindo mosteiros, torturando monges e impondo um severo controle de natalidade, entre tantas outras crueldades para conter a perpetuação da raça.
O 13º Dalai Lama Thupten Gyatso (1876-1933), previu estes fatos :
“No ano do Tigre de Ferro e da Terra (1950), a religião e a administração secular do Tibete serão atacadas pelas forças da Fênix Vermelha (China).
O 14 º Dalai Lama e o Panchen Lama serão vencidos. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão distribuídas entre os invasores. Os nobres e as altas personalidades do Estado terão as suas terras e seus bens confiscados e, para não morrer, terão que servir para as forças invasoras.
Contudo, a grande luz espiritual, que, há séculos, brilha sobre o Tibete, não se apagará. Ela aumentará, se difundirá e resplandecerá na América do Sul e, principalmente, nas terras de O Fu Sang (Brasil), onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova sétima raça dourada.”
O Brasil está sendo reconhecido como o novo mundo não só pelos mestres tibetanos, mas como também por grandes mestres dos países asiáticos das mais variadas doutrinas como o hinduísmo, por exemplo. Muitos mestres (Sadhus, Gurus) visitam constantemente o pais procurando fincar raízes para uma nova geração de mestres reencarnados (tulku) que trarão ensinamentos para a nova era.
Renato Lima
Mensagem de Francisco P_G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.