Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

28 de fevereiro de 2011

O Itinerário de IO‏‏


A marcha das civilizações,(Ísis-Osíris), é concebida e dirigida pelo “Governo Oculto do Mundo”, que tem como responsável o “Rei do Mundo”.

Os mistérios, emanado ciclicamente os Avataras Divinos, que vêm, com a sua palavra (a boa nova de cada ciclo) impulsionar as Mônadas “julgadas aptas”.

O Itinerário de IO teve início com a Raça Atlante, com as seres preparados pelos Manus Vaivaswata e Osíris há um milhão de anos, por ocasião do primeiro cataclisma atlante.

Vaivaswata preparou o seu povo e conduziu-o para a Meseta do Pamir, na Índia, dando início a uma nova civilização.

O plano cósmico tinha como meta, através do Cristo, implantar o Éden na face da Terra, apoiando-se no Oriente (Jerusalém) e no Ocidente (Roma). A filosofia neo-platônica deveria servir de base para o cristianismo, e a meta de Jesus era Roma, que era o centro da cultura naquela época. Mas isso não foi possível.

A Lei foi obrigada a retroceder novamente para o Oriente, para o Tibet.

Mesmo com o revés, Cristo deixou a doutrina da fraternidade e da igualdade, porém, os movimentos religiosos, utilizando-se inadequadamente do conhecimento, não ofereceram à humanidade condições de vivenciar os ensinamentos do Mestre.

Entretanto, a influência de Maomé não foi em vão, pois conseguiu levar a cultura à Espanha e Portugal, surgindo as ordens iniciáticas de Aviz e de Mariz.

As grandes navegações trouxeram o Itinerário de IO para as Américas e com ele a cultura, pois a Lei havia determinado um Novo Continente para berço de uma nova civilização.

Entretanto, os Estados Unidos não conseguiram cumprir os desígnios quanto ao caldeamento racial, devido a inúmeras ações deste país.

Coube ao Brasil cumprir tal missão de formar as sexta e sétima sub-raças da quinta raça-mãe, preparando o estado de consciência dos seres para a vinda o Avatara-Síntese – Maitréya.

No Brasil deve se encerrar mais uma etapa do Itinerário de IO, iniciado na Meseta do Pamir, Índia e Egito, há milhares de anos atrás.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.