Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

17 de abril de 2011

Carlos Torres e Sueli Zanquim ao vivo na Tv BioSegredo dia 19 ás 21.00 hrs. Participe via Chat.

PROGRAMA CONSCIÊNCIA PRÓSPERA
TV Biosegredo
TEMA: 2012 - A ERA DE OURO
Olá amigos(as):
Que esteja super bem!
Nesta terça-feira, dia 19 de abril, às 21h receberemos, ao vivo, a presença dos escritores Carlos Torres e Sueli Zanquim em nossa 49ª Edição do programa Consciência Próspera.
Autores dos livros Lei da Atração e 2012 - A Era de Ouro, Carlos Torres e Sueli Zanquim, não se consideram especiais nem tão pouco magos ou algo parecido. Apenas descobriram que possuem uma missão, a missão de repassar conhecimentos imprescindíveis para os dias atuais e futuros, visto que talvez eles mesmos em momentos passados tenham manipulado tais conhecimentos e informações.
Juntos, sempre foram empresários ligados no segmento artístico e editorial, criando produtos para grandes editoras no Brasil. Mas nunca imaginaram que se transformariam em escritores de livros de auto ajuda e esoterismo. O chamado veio em meados do ano de 2006 quando Carlos Torres teve algumas experiências metafísicas (extracorpóreas) e percebeu que deveria começar a escrever.
Você terá oportunidade de descobrir como se realizaou esta trajetória e sanar suas dúvidas com os autores sobre o que reserva 2012 - A Era de Ouro.
Participe via Chat da TV!
Terça-feira pela TV Biosegredo: www.biosegredotv.com.br
Grande abraço, Samuel Souza de Paula
Aproveite: é só acessar o endereço www.biosegredotv.com.br nesta terça-feira às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.