Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

21 de dezembro de 2011

O 3º Segredo de Fátima revelado à Irmã Lucia: Os três dias de escuridão


O 3º Segredo de Fátima revelado à Irmã Lucia: 
“(...)UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA. UMA ARMA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ. Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas (três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror e começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas.
Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, UM GRANDETERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Santa Mãe Maria anunciada em Fátima, não DEVEM TEMER, não TENHAM nenhum receio.
O QUE FAZER? Ajoelhe-se peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe. De forma que você deve se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais: A NOITE SERÁ EXTREMAMENTE FRIA; SOPRARÃOVENTOS MUITO FORTES; HAVERÁ MUITA ANGÚSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÁ UM GRANDE TERREMOTO, QUE FARÁ ESTREMECER TODA A TERRA.. Em sua casa, feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casaNão olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do SENHOR. Acenda velas benditas, porque por três dias nenhuma outra luz se acenderá.

"Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera..."
O movimento da Terra será tão violento que moverá o eixo da Terra (23 graus); depois ela regressará à sua posição normal. Então uma escuridão absoluta e total cobrirá a Terra inteira. Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem de advertência e para aqueles que não quiseram se arrepender. Que as almas benignas cristãs se lembrem de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus através de Seu Filho, e Lhe implorar sua infinita misericórdia.
Tudo estará escuro. Então, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção. Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão. Todos também devem ter consigo ÁGUA BENTA, que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas. O Senhor protegerá as propriedades dos eleitos. Ajoelhem-se diante da cruz poderosa do Seu divino Filho, rezem com devoção... (...)”
Profecia Moderna
Texto tirado do livro: “2012 – A Era de Ouro”
Em meados do segundo semestre de 2012, o sol brilhará tão intensamente que seus raios dourados invadirão todas as células de cada ser vivo em todo o planeta. Antes desse grande acontecimento, teremos, em razão da mudança de polaridade da Terra, TRÊS DIAS DE EXTREMA ESCURIDÃO; nesse momento, o medo da humanidade chegará ao seu ápice. Durante 72 horas, teremos apenas escuridão, todos os sistemas de comunicação entrarão em colapso e o medo maior do ser humano se manifestará em sua plenitude.
Para os descrentes em Deus e para muitos, será o presságio do fim dos tempos, mas no quarto dia o sol reaparecerá com um luz branca e dourada como NUNCA VISTA ANTES POR NENHUM SER HUMANO. Veremos no horizonte um Novo Sol, que trará consigo o verdadeiro presságio: A ERA DE OURO CHEGOU!
Nesse momento, Deus se mostrará definitivamente a todos na sua forma mais sublime e poderosa, como o verdadeiro arquiteto do Universo, e nos colocaremos novamente diante d’Ele. A mensagem real virá imediatamente à mente de todos, todas as culpas se esvairão, o amor de Deus se apropriará do medo e um silêncio quase absoluto tomará conta das mentes humanas. Sem sermões, dogmas ou discursos, a verdade se apresentará individualmente e cada um saberá exatamente como prosseguir adiante. Todos compreenderão a mensagem e, a partir daí, os conceitos sobre o Universo e Deus se transformarão.
Os grandes raios dourados do novo Sol resplandencerão no Oeste e supreenderão com sua magnitude: a emoção será indescritível e um sentimento de vitória invadirá a Terra como uma avalanche de paz e união. Poderemos definitivamente registrar na história o momento mais importante para toda a humanidade: a grande Era que durará aproximadamente 2 mil anos será essencialmente marcada pela abundância e o bem-estar.
Contudo, a questão maior que devemos ter em mente é como lidaremos com os três dias de escuridão e caos no mundo neste período. Muitas pessoas desesperarão e poderão perder suas vidas, além de aniquilar com a vida de outros. Não haverá sistema de comunicação, então, as pessoas acharão que é o fim dos tempos, o que pode levar ao desespero máximo e a ondas de violência e saques. Não se preocupem com as crianças, pois elas já vieram ao mundo preparadas para este momento. Elas já têm gravado em suas almas, o conhecimento desta passagem. Portanto, basta não desesperá-las. Elas somente entrarão em pânico se virem os adultos assim agindo. Muita calma será necessária.
O conhecimento deste momento é de extrema utilidade para que as pessoas possam se preparar, e a única coisa a fazer é não entrar em pânico. Apenas não tenha medo, não dê espaço para o medo adentrar em sua vida. COMECE MUDANDO A SI MESMO E, CONSEQUENTEMENTE, MUDARÁ O MUNDO AO SEU REDOR.
Já é hora da humanidade se unir, e se houver união, todos passaremos para a Nova Era e poderemos usufruir da magnitude de viver nesta nova Terra, que será abençoada com uma alta vibração de amor.
Temos que começar agora, a transformação é urgente. Vamos divulgar estas informações para que, ocorrendo os três dias de escuridão, as pessoas saibam que eles passarão, e depois, nascerá um outro tempo, um novo sol, uma Nova Era de MUITA LUZ.
“Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados”.
Paz e Luz!

Livro "2012 - A Era de Ouro"
Comentário dos autores do livro “2012 – a Era de Ouro”a respeito do texto supracitado: 
“Me perguntaram sobre os três dias de escuridão descrito no meu livro,2012 A ERA E OURO e a relação com nosso livro publicado anteriormente.A Lei da Atração. Publico a resposta abaixo:
Para os 3 dias de escuridão logicamente não existe nenhum tipo de comprovação, descrevi isso em meu livro por uma forte intuição enquanto estava escrevendo. Depois disso conheci os segredos de Fátima em Portugal e ditos ocultos dizem que a ultima profecia dela descrevia que teríamos um certo momento de transição no planeta que aconteceria tal evento, algo ligado ao apocalipse de João, talvez uma ligação direta com a inversão de polaridade da terra, o que já aconteceu a 12.900 atrás e foi comprovado cientificamente quando arqueólogos descobriram na Sibéria o corpo de um mamute que morreu congelado. Tanto o corpo dele como os alimentos que estavam no seu estômago estavam em estado de conservação e não apodrecidos, os cientistas confirmaram que isso só seria possível acontecer se tivesse ocorrido um congelamento instantâneo naquele momento, algo em torno de 48 horas. Uma mudança brusca de temperatura. Muitos graus centigrados, e isso só seria possível se tivesse ocorrido uma inversão de polaridade da Terra. Uma inversão de pólos.
Curiosamente esse mesmo período se encaixa perfeitamente com a data de 2012 pelo Zodíaco de Dendera descrito no Egito. Uma relação diretacom o dilúvio bíblico e a queda de Atlântida. Então se realmente ocorrer uma inversão de polaridade da Terra em 2012 certamente presenciaremos os 3 dias de escuridão. Mas também pode ser algo como o planeta Nibiru, ou Planeta X que a NASA já identificou, e sua rota também passa perto da órbita da Terra a cada 13.000 anos. O cinturão de asteróides é a prova que algum corpo maior passa e deixa rastros de destruição, a rota desse planeta coincide com o cinturão de asteróides.
Por fim, existem coisas pré determinadas mas existe também o livre arbítrio do homem, e a ligação direta da consciência humana agindo diretamente dentro do sistema. Não estamos isolados do planeta, somos parte dele e estamos ligados a ele, somos feitos de quatro elementos: fogo, terra, água e ar. Temos exatamente a mesma estrutura do corpo da terra: 3/4 de água, porque somos semelhantes à ele. (...)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.