Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

2 de fevereiro de 2012

A Batalha de Armagedon The Battle of Armageddon – Title

A Batalha de Armagedon
The Battle of Armageddon – Title

* Transcrição e Tradução Completa - Teago Zacarias

Theme: 2012-2013 2nd part. Texto Gravado em entrevista com Prof. Adhemar Ramos, Carlos Torres e Fredi Jon em São Paulo dia 08 de novembro de 2011.


Fredi Jon: Oi amigo internauta! Estamos de volta aqui na casa do professor Adhemar Ramos.
Trazendo um tema que agente começou a falar sobre ele, que é 2012 e todo o segmento que é de apocalipses, de profecias e tal. Agente deixou essa pergunta no ar: o problema do poderio atômico, que está nas mãos do Irã do oriente médio.

Carlos Torres: Israel. Estados Unidos.

Fredi Jon: Então, e essa questão é uma questão que atormenta um pouco a população mundial porquê agente nunca sabe qual é a intenção real de tudo isso. Adhemar o que agente pode dizer?

Carlos Torres : Eu achei muito intragável. Nós estivemos em Israel, não é Adhemar? Em 2008 e lá no Vale do Armagedom. Tinha lugares bonitos, mas pouco estranhos... Um Vale...

Prof° Adhemar: Cheira morte.

Carlos Torres: Cheira morte.

Fredi Jon: Cheira Morte?!

Carlos Torres: É... um vale, um planície e em volta tem o monte Tabor, né?

Prof°: É ! Em volta tem as montanhas, todas as montanhas né, Monte Carmelo...

Carlos Torres: Aonde teve a transfiguração de Jesus, então é um local...

Prof°: E tem o monte... Megiddo, que é um monte muito estranho. Porquê segundo as profecias, lá é que esta a besta.

Fredi Jon: Ah é?

Prof°: E tem duas bestas: a besta menor e a besta maior. A besta maior está debaixo dos mares, ela é gigantesca, representa a personificação do Anti-Cristo, personificação de todo o mal. Reconhecida como Neturno na tradição romana, é conhecida como CUZIDON na tradição Grega o CUZIDON. Intão, representa essa besta, essa que tem sete cabeças, dez chifres. Tem um nome, um monte de blasfemas na em cima da cabeça, que provoca todos os males e todas as desgraças da humanidade. E está besta maior ela tem uma associação com a besta menor e a besta menor fica exatamente no monte Mogido. Bem à frente da batalha de Armagedom. Aonde esta previsto, no vale de Armagedom, ocorrer a batalha de Armagedom. Não é que a guerra vai começar lá, mas lá vai ter um ponto importante da guerra. Vai ocorrer um ponto significativo.

Carlos Torres: você disse isso em 2008 e eu fiquei com isso gravado e agora está acontecendo.

Prof°: isso, exatamente. E a  batalha de Armagedom, é a grande profecia das escolas de iniciação, ela estarem tudo quanto é texto sagrado e diz o seguinte: Quando o Eufrates secar e quando o Vermelho estiverem marchando sobre o Eufrates ( Eufrates seco ). É sinal então que a batalha de Armagedom esta em curso.Então os vermelhos, quem são os vermelhos?

Carlos e Fredi: Os chineses.

Prof°: Os vermelhos são: chineses, iranianos, os vermelhos são os mulçumanos que usam a bandeira vermelha e todos aqueles que são chamados de vermelhos né...

Fredi: Russos.

Prof°: Russos também. Porquê agente tem todo um processo. Os russos têm a bandeira vermelha mas não e só vermelha, mas eles são vermelhos. Então quando eles estiverem marchando no Eufrates seco é a batalha de Armagedom. E isso está mais ao Norte e vai descendo até chegar em Israel. E Israel, esse nome, é o nome de Jacó. Não é o nome do povo hebreu ou do estado, é o nome de Jacó.

Fredi: Jacó.

Carlos: Filho de Abraão.

Prof°: É um dos reis de Israel: Jacó, casado com Raquel. E Jacó então, o que aconteceu com Jacó? Isso e muito importante, porque ele vai estar ligado com a batalha de Armagedom. Porque 144mil vão ser salvos, mas não são 144mil judeus. São 144mil, descendentes de Jacó. E Jacó, lutou uma noite inteira com Deus na forma de um anjo homem e não desistia de lutar... e já estava amanhecendo ae o anjo falou: vai ter que parar. Mas você é o homem mais valente que eu consegui conhecer até hoje. Ele vai ser por isso abençoado e todos os teus filhos serão abençoados. E ele Feriu Jacó na coxa e Jacó ficou coxo. Por isso que os Judeus não comem determinado nervo da coxa dos animais, exatamente por isso. E o anjo falou, seu nome vai ser Israel daqui pra frente. Israel quer dizer a ira de Deus. Porque ele demonstrou ira pra enfrentar Deus, foi o único humano que enfrentou Deus.Intão jacó recebeu uma benção e ele teve é... Raquel, a esposa dele era... era estéreo, então ele se uniu com a cunhada Zélfa, e teve seis filhos, depois ela não deu mais no coro...rsrs. Ae se uniu com a empregada da Raquel, Lia, que teve mais dois, depois a empregada também de Zélfa, teve mais dois. aí Deus permitiu que Raquel desse a Luz, então teve um que foi José, o Grande José do Egito e por ultimo o pequenino caçulinha Benjamim. Que dão os doze filhos de Jacó, então, quem é que vai ser salvo na batalha de Armagedom? Os doze descendentes de... das doze tribos descendentes de Israel, não do povo de Israel, não do estado de Israel, mas de Israel Jacó, não é isso? Tem que ficar isso bem claro

Fredi Jon: E diferente, uma coisa da outra.

Prof°: O que acontece? Doze tribos, cada um doze mil que dá 144 mil

Carlos: Que é exato o tamanho a área o templo de...

Prof°: Exatamente, e esse 144 mil, vão estar em Jerusalém, que é muito próximo né? Presentes nessa batalha. Então vão ser os premiados. Que vão ser convidados à bodas do cordeiro. Mas todas as profecias falam disso, o Eufrates já secou.

Carlos: já secou...

Prof°:É por quê? Porquê a Síria, desviou para fazer usinas, usinas hidroelétricas. A Turquia também desviou o rio para fazer usinas e o Iraque então, como era inimigo dos dois foi secando. Eufrates já esta seco

Carlos: já secou.

Prof°: essa parte da profecia já está. Só falta o quê? Marchar o vermelho em cima de Eufrates seco, é a batalha de Armagedom.

Fredi: Então o que agente pode considerar? Que vai poder entrar por esse caminho? Vai ser os russos...

Prof°: o mais provável, pode vir dos otomanos, que não são árabes, são turcos. Pode vir de outros povos árabes e pode ser o Irã também, né? Subindo la por cima, vindo por tras, ou pode ser a Rússia ou ainda a China, são os vermelhos. Mas as profecias dizem que a Rússia está envolvida e que o Irã esta envolvido...

Carlos: O Irã é o tendão de Aquiles....
Irã, provoca a ira de Deus. Todas as escolas de iniciação falam: não mexe com o Irã. Porque se você mexe com o Irã, você vai mexer com a ira de Deus. E hoje o que está acontecendo? Israel, está ameaçando o Irã. Está querendo bombardear.

Carlos: hoje e dia oito de novembro de 2011.

Prof°: oito de novembro de 2011. Não existe ameaças, estão existindo.

Carlos: amanhã e nove de Novembro.

Prof°: se isso acontecer, não vai sobrar pedra sobre pedra no Estado de Israel. Por que Irã, é um país sagrado, não pode mexer com o Irã.

Carlos: é a antiga pérsia.

Prof°: Apesar do fanatismo, apesar dos AIATOLAS terem uma postura diferente. Por que é a antiga Pérsia, todo conhecimento da Medicina, da Astronomia,da química, da Matemática, tudo isso veio da Pérsia e isso depois os Mouros levaram para os Estados Unidos da Europa, que era pra ser e virou Europa e ae virou a grandeza da Europa. O Irã é sagrado, não pode mexer com o Irã. Se mexer com o Irã, vai ser a ira de Deus.

Carlos: Mas você acha que Israel, o DEIJAMIM, sabe dessa profecia? O Irã sabe disso.

Prof°: Acontece o seguinte, o povo...

Carlos: porque que eles querem QUE ABORDEM o motivo real?

Prof°: o povo israelita, não esta preocupado com o restante dos outros povos, nunca se preocupou, se preocupa com eles, se preocupa com a riqueza, com o domínio financeiro mundial... Porquê eles tem o pacto, eles fizeram o pacto, qual é o outro povo que faz pacto com Javé ou Jeová ou qualquer outra entidade? Ninguém fez, eles fizeram o pacto. E esse pacto esta dentro da arca da aliança, está registrado lá, registrado, é um documento

Fredi: esse pacto começou quando faz tempo?

Prof°: Só que esse pacto de não misturar o sangue, foi feito pelo povo, porque... veja, nos tivemos a mistura de sangue, de Salomão por exemplo. Salomão tinha setecentas mulheres, trezentas concubinas e ainda casos extras com a Rainha de SABBAT que era MINASTEIRA.

Fredi: Ele era bom no açúcar, hein?

Professor: Então, ele tinha mulher de todo o tipo do mundo, ele misturou o sangue, mas do que misturou. Moisés que foi o Grande Líder

Carlos: dos Hebreus...

Prof°: Ele misturou o sangue, porque ele era casado com CÉFORA, que era da raça negra, era filha de JETRU que era negro,um sacerdote negro. Então veja, como é que fica? Todos misturaram o sangue. Os patriarcas misturaram o sangue. Abraão misturou o sangue porque a sua esposa, Sara era estéril. Então ele teve que se Uni com a GAIA, que era escrava Egípcia, de raça negra, e daí nasceu Ismael. Depois que nasceu Ismael, ae sim Deus permitiu que sara ficasse Fértil, ele se uniu com Sara e daí nasce então. o patriarca não é isso? Do povo Hebreu.

Carlos: foi o pai das três grandes religiões.

Professor: Isso, Abraão foi o grande Avatar, aquele que gerou todas as religiões e ele foi o Pai de Isaac, que deu as doze tribos.

Carlos: Agora volta no que você disse sobre as doze tribos, quer dizer. Quer dizer esse encontro do Irã com Israel, a batalha de Armagedom, seria uma Batalha Cármica, de irmãos?

Professor: de irmãos !! exatamente. Vão predominar os irmãos. Tem outros povos, mas predominantemente são irmãos, irmãos por parte de pai, por parte de mãe não, por parte de mãe são diferentes.

Carlos: um filho de Abraão era bastardo.

Professor: Agar, e esposa era Agar.

Carlos: a concubina da escrava.

Professor: Que é Israel e *GUSTARA foi Isaac que é o legítimo.

Carlos: Agar foi expulsa do deserto do********????

Professor: Então o pobre *********? não esta preocupado com isso de uma guerra mundial de uma catástrofe mundial, se der na teia eles vão jogar bomba no Irã, vão jogar bomba atômica em qualquer lugar porque eles tem o pacto eles já tem.... mas só que existe um erro ai, vão ser salvos só não os 144mil de Israel o povo mas descendentes da tribo desde que eles sejam castos e puros também tem essa condição.

Fredi: Então tá ferrado.

Professor: Onde estão esses homens castos e puros? E mulheres castas e puras? Então está complicado também, vão ter que ser alguns especiais né? A coisa é meio complicada. Então essa batalhe tem uma besta que tem dois chifres, que fica no monte Mogido e é na frente da batalha de Armagedom. Ela faz tudo que a besta maior manda, entendeu? Então ela é subordinada a besta maior. Mas ela tem grande poder porque ela exerce influência nos líderes das nações. Essa besta que esta nessa região, é que vai convocar todos os povos para a batalha de Armagedom.

Fredi: eu queria saber Adhemar, se essa besta é física, trans-física, como agente faz para saber?

Professor: Sim! Seria uma expressão do Anti-Cristo, uma expressão humana do Anti-Cristo. Só que é uma expressão que vai ter que assumir uma figura física. Porque agora é uma lição física. Existe um ser físico sim.

Fredi: Você pode definir pra gente quem pode ser esse cara?

Professor: É difícil, é difícil, mas a região já foi dada, o país já foi dado, o local já foi dado também, ele esta la! Ele vai aparecer nessa região.

Fredi: Então olha, só pra gente finalizar esse assunto de 2012/2013. Então você acredita que essa transformação toda, finaliza-se em 2013 em março?

Professor: Não é... a Guerra pode ser amanhã, pode ser daqui a 5 minutos. Pode ser a qualquer momento, não precisa ser em 2013

Carlos: a bomba que eles soltaram....

Professor: Mas esta previsto acontecer isso até 2013. está previsto, né? Até março de 2013.

Carlos: isso é uma coisa que da medo na população.

Fredi: É importante o pessoal saber

Professor: inclusive, isso bate com a terceira profecia de Fátima. A profecia de Fátima envolve três guerras: A primeira guerra mundial, quando teve a grande confusão na Rússia. Depois foi a segunda guerra mundial, que não apareceu bomba atômica na Europa, passando pela Europa, mas sim aconteceu em Hiroshima e Nagasaki nos dias 6 e 9 de agosto de 1945. E a terceira profecia fala de armamento atômico, passando pela Europa. Quer dizer, a Europa esta envolvida né? Então teremos a Europa envolvida nessa terceira profecia.

Carlos: Até porque eu acho que a guerra vai trazer o astro que eles tanto precisam pra sair do buraco.

Professor: Sim! Pra ter guerra, temos que ter crise financeira, porque, qual é a história Carlos? De todo o tempo? Acabou o dinheiro, acabou a riqueza, não tem o dinheiro

Carlos: Destrói.

Professor: Quem vai pega outro e roba, pronto! Sempre foi assim. Agora por exemplo, o dólar não vale nada, não tem laço. Usar o petróleo ***Europepe para que todo mundo comprasse em dólar, também não esta comparecendo. Não resolveu. Houve a crise Imobiliária, que nós avisamos seis messes antes que iria acontecer, existe a falta de laço do dólar, existe todo um problema na Europa, o Euro esta falido, todos os países estão falidos. A verdade é essa, só que isso não esta sendo divulgado. A única solução para resolver uma falência geral, é guerra. Porque ai você da calote e briga pelo calote. E o Brasil, nossos governantes dizem que esta tudo bem, está tudo bem nada! Tanto que somos o quarto, o quarto dos credores dos E.U.A, nós vamos pagar muito, tem a China, o Japão, tem ….. mais um que é o terceiro e o Brasil é o quarto. O terceiro pode ser a Inglaterra ou outro país....

Fredi: Diz que a coisa está bem feia, esta tudo na surdina.

Professor: Bem Feio. Mas está guerra ela esta sendo preparada.

Carlos: Da pra perceber.

Professor: essa guerra e maldosa, só que vai ser uma guerra terrível, porque os inimigos tem armamentos. Enquanto a antiga URSS ( união das republicas socialistas soviéticas ) se desmanchou, muito equipamento atômico, sumiu!

Fredi: huumm, é verdade.

Professor: E estão por países aí que são mulçumanos, estão por países que são antipáticos aos E.U.A, inimigos dos E.U.A.

Carlos: Irã, Paquistão.

Professor: exatamente, então ainda tem armamento atômico e se ainda tomar as dores...

Carlos: Está neutro.

Professor: Ainda está neutro, mas se ela for do lado da china você pega ai... estamos com centenas de bilhões da habitantes, você pega a Índia, pega o Paquistão que tem armamento atômico, pega a China que tem também

Fredi: Só ai já era!

Professor: é uma encrenca violenta.

Carlos: Queria deixar claro aqui que nós somos divulgadores da era de ouro, da era do bem.

Professor: É!

Carlos: estamos falando um pouco de guerra, são profecias são presságios.

Professor: É por precaução. Tem que saber aproveitar. Só que tem uma boa notícia viu Carlos. Tudo isso vai acontecer mais no hemisfério Norte.

Carlos: Ah sim, nós estamos mais embaixo.

Professor: Nós vamos receber, impactos, nos vamos receber consequências. No hemisfério sul.

Carlos: Sim!

Professor: América do Sul, incluindo Brasil, como reservado, a África que é também um país reservado. Ou seja, os países que foram, esbulhados, roubados, que foram reprimidos pelo domínio de hemisfério Norte, estes estão protegidos.

Fredi: estão poupados por enquanto.

Carlos: Nós sabemos que se acontecer uma guerra, muitas vidas humanas se vão. Mas não esta nas nossas mãos. Agente tem que alertar.

Fredi: Acho aqui nossos princípios, e colocar em pauta, colocar os conhecimentos que nós vimos trazendo, que vocês vem acompanhado com agente, mais não é pra assustar, amedrontar. Mas sim para fazer o entendimento e o raciocínio sobre essa questão mesmo. Porque muito se fala também Adhemar, na mudança de eixo do planeta.

Professor: É, a estimativa, e terminar na primeira fase, da guerra, com um sétimo da humanidade. Vai dar 1 milhão de pessoas . Está previsto. Depois vem as consequências da guerra. Vem a fome, a guerra a peste, vem as revoluções as encrencas, então se propaga....

Carlos: É ai que vem a mudança do inter-relacionamento humano que muda tudo.

Professor: Muda tudo.

Carlos: Aí as crianças vem e muda tudo... Então a era de Ouro vai chegar! Mas vai ter uma pedra no meio do caminho.

Fredi: Não precisa se assustar pessoal, o negocio vai ser feio ( risos ) mas recentemente vai chegando e agente vai aceitando o processo, não é Adhemar? Queria conversar aqui com o Internauta Adhemar, essa questão porque eu acho importante, porque é o momento do pessoal, realmente se apoiar em alguma coisa, é uma questão mais...

Carlos: Na próxima!

Fredi: Não, vamos deixar a Mensagem dele agora  a gente fecha esse bloco.

Professor: O importante é mudar atitude, ou seja, nos temos que viver já na nova era, era de amor de alegria de saúde, felicidade,prosperidade, ética, moral, justiça, não é isso? Temos que sair da decadência e já viver novos valores e não entrar na promiscuidade, entrar ai nas drogas, corrupção, no fanatismo, individualismo, temos que mudar a postura. Se nós fizermos isso, já é uma grande coisa, já é uma grande solução. O que indico para nosso internauta, e já viver na nova era, esquece essa era que essa era já foi.

Fredi: O velho ciclo já era, enterrado.

Professor: já foi. Está nos últimos estertores, último respirar da morte.

Carlos: Fazer o que tem que fazer. Não é porque a pessoa vai morrer e não vai fazer, até porque daqui a pouco quem vai voltar aqui

Fredi: Somos Nós! Sobrando dois já está bom não é Adhemar.

Professor: tem os nossos descendentes.

Fredi: sobrando dois, já começa tudo de novo... É isso nosso amigo internauta, ficamos por aqui, espere nosso programa, até depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.