Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

29 de fevereiro de 2012

Sobre As Drogas e a Consciência

Há um grande interesse em manter as drogas como uma forma de anestesia da consciência da população brasileira e mundial. Não é uma pessoa sozinha que faz isso, nem são os grandes traficantes comlombianos. São muitas as pessoas e instituições que têm interesse em continuar mantendo esse sistema em ação continua. Quem faz apologia a droga, qualquer que seja ela, pode ser consideraro um hipócrita, pois no fundo está querendo obter algum tipo de reconhecimento ou está querendo colaborar com o grande hipnotismo maléfico da população que abrange muito mais do que apenas um tragada num cigarro de maconha.
As drogas, a  violência, o medo, a depressão, a ansiedade e tantos tantos destuibios emocionais são partes integrantes de uma mesma coisa chamada de "A cultura do Medo e do Desamparo", tudo isso anda junto, como se fosse um trem da morte com vagões desgoverganados, cheio de vitimas indefesas que estão indo para lugar algum. Meus amigos, as drogas não levam a lugar algum, nunca levaram e nunca levarão. é pura ilusão. Só a consciência lúcida pode levar para algum lugar.
Alguns podem dizer, " Ahh, mais elas ativam nosso inconciente e ajudam na parte criativa, são psicoativos muito interessantes para os artistas em geral, vejam as grandes personalidades como jimi hendrix, jim morrison, elvis presley e Amy. As drogas também ajudam na parte criativa e trazem sucesso e reconhecimento para quem alcança alguma posição com elas."
Tudo mentira, ilusão e artificios para colocar as pessoas onde elas realmente não estão, O que fez essas pessoas chegarem aonde chegaram e serem reconhecidas mundialmente e certamente os deixarão marcados na história, foram seus talentos, suas vontades, sueus desejos de deixar um legado, não foram as drogas que fizeram isso, na verdade elas atrapalharam e muito a evolução delas, pois se não houvessem as drogas, com certeza muitos deles ainda estariam ai escrevendo letras maravilhosas e ajudando o mundo a sair dessa loucura em que atual. As drogas usurparam o direitos deles de continuarem as suas caminhadas e desenvolver os seus talentos. A força criativa não vem das drogas ou de qualquer outro artificio, a força criativa, as idéias e os ideais vem sempre de um mesmo lugar, do astral superior, da casa dos espiritos, da morada real das nossas consciências. Tudo vem de cima e se precipita embaixo, somos apenas agentes de manifestação aqui na Terra. Recebemos os dons e talentos justamente para isso, para termos códigos especificos para trazer o que lá está previsto para se manifestar aqui, da melhor forma possivel. Há um propósito em tudo, o acaso e a desordem não fazerm parte do universo e dos planos divinos. O cosmos, as galáxias e os sistemas planetários são perfeitos, obedecem ritmos, movimentos e cadenciações organizadas e super ordenadas, não há possibilidade de haver caos no Universo, tudo obedece uma ordem e um propósito maior. Você também tem o seu caminho e a sua ordem. Encontre-a. Tenho certeza que não será através de qualquer droga que encontrará o seu caminho.
O que as drogas têm a ver com essa ordem?
Tudo, elas tiram a pessoa do caminho e do cumprimento desses propósitos pessoais e espirituais. As drogas retiram o dissercimento da realidade que o cerca e desviam a pessoa do seu verdadeiro caminho.
Tenho certeza que se fosse possivel hoje um contato com qualquer alguma dessas personalidades famosas que se foram por causa das drogas no passado, lá nos planos superiores ou onde quer que elas estejam, duvido que elas diriam que as drogas lhes  trouxeram  algum alivio na alma ou alguma coisa concreta em suas vidas. Certamente elas nunca diriam para alguém usar drogas, pois quando se está no plano astral, a dúvida e a mentira não existem, lá somente a verdade existe. Tudo o que aqui não conseguimos enxergar, lá é limpido e claro, sem véus e sem acortinamentos, lá é tudo iluminado e colocado na sua frente para que  você veja e obtenha o esclarecimento necessário.
Portanto, venho nesse sincero texto dizer a todos que estão tendo a oportunidade de lê-lo que definitivamente há um interesse muito grande em manter tudo isso do jeito que está, pode não parecer, mas a droga é um ótimo negócio para muitos, como também a violência e um sistema caótico e precário de saúde também são ótimos negócios. Tanto para os bandidos, como para os ladrões de carro, os politicos, as empresas de segurança privada, as seguradoras x bancos, a midia televisiva, etc. É tudo um grande negócio.
Mas a verdade nunca falha, um dia ela vem a tona e esses mesmos que estão hoje se aproveitando da ignorância e da fragilidade da população e se omitindo, terão de passar por provações imensas e muitos deles não suportarão.
Não vamos nos iludir. 

Não caiam nessa rede de ilusões e de medos. O primeiro passo é não permitir, informar e dizer que a droga e tudo o que a rodeia, faz parte de uma grande e pura ilusão, ninguém chega a lugar algum com elas, as pessoas só tem a perder com elas, perdem seus verdadeiros amigos, perdem a familia, perdem a saúde, perdem a consciencia, perdem tempo e muito dinheiro, perdem a vontade de viver,  perdem o entusiamo, perdem seus dons e talentos, perdem a lucidez e e por fim vendem suas vidas.
Então, para que seguir esse caminho e só a perda nele? Tudo por um simples prazer momentâneo?
Por causa dos amigos, da modinha, da vontade de ser reconhecido e de ser alguém no meio de uma sociedade?
Tudo ilusão, tudo mentira. tudo besteira.

Lembre-se sempre. A Besta está intrinseca em tudo o que é Besteira neste mundo. Não dê força para ela. Ela se abastece de besteiras, quanto mais besteiras estiver acontecendo no mundo, mais ela se alimenta.

 Pode parecer careta fazer apologia contra as drogas nos tempos atuais, mas tenho certeza que muitos concordam comigo e desejam que a verdade venha a tona. Sempre digo aos que perguntam sobre isso: "Seja diferente, Não use drogas." Há muito mais vida além desta breve vida terrena, não estrague-a e não estregue todas as outras que estão por vir, é muito dificil limpar seus corpos sutis depois. pode levar décadas, exigir muita energia e disposição, pode levar ás vezes séculos para limpar toda essa sujeito dos corpos sutis. Sem contar a limpeza da consciência que é muito mais dificil de ser feita, pois essa só pode ser feita aqui no plano fisico, não pense você uma pessoa viciada quando morre vai para o céu e lá tudo se resolve, a limpeza da consciência só pode ser feita aqui na Terra, por isso encarnamos e passamos por experiencias tão marcantes aqui, a nossa evolução só acotece no plano fisico, nos planos superiores somos atendidos e orientados, mas temos que descer aqui para agir e evoluir. Além de tudo isso, uma pessoa dependende quimica, intereferirá nas suas 7 vidas futuras e também na vida de seus familaires e de seus descendentes.
Já a boa noticia que temos para deixar é que estamos próximos de uma grande transformação e um tempo de mudança. O mundo está grávido de um outro mundo e com ele uma nova sociedade se instalará. A sociedade de Ouro. A Satya Yuga.
Obrigado Carlos Torres. Autor do Livro "2012 A Era de Ouro."
Obs- Se você se identificou com esse texto, repasse, compartilhe, copie e cole e seu site, mural, blog e etc. Nao precisa dar crédito para mim, pois esse texto é livre, veio do astral e não tem dono.

Um comentário:

  1. Não sou favorável a nenhum tipo de uso de droga. Mas estamos cercados de todo tipo de droga e alteradores de consciência e percepção. Desde a alimentação ao próprio ar. Não faz nenhum sentido sermos penalizados na nossa evolução quando somos literalmente "forçados" a fazer uso de todo esse lixo. Inclusive realmente não compartilho dessa "crença" de que nossa evolução ocorra exclusivamente no plano físico. Isso me parece uma imensa prisão da consciência para o ser, que mesmo desencarnado, continua agindo como se não assim o fosse, preso às crenças e aos velhos paradigmas... tudo parte do imenso e antigo jogo da perpetuação desse sistema de alimentação energética. Ao arquiteto desse imenso circo é que temos que dar um basta, assim como a esses "orientadores iluminados" que fazem a cobra morder o rabo eternamente. Chega de dogmas e doutrinas penalizadoras. Chega do domínio dos arcontes. BASTA!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.