Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

20 de fevereiro de 2012

Notas do Cosmos - Por Gordon Michael

Notas do Cosmos

Notes from the Cosmos é a estória da imersão súbita de um homem no mundo da profecia. Agora você pode viajar com ele através do espaço e do tempo, para terras esquecidas há muito tempo e civilações futuras. Referido pelo Newsweek como um Nostradamus contemporâneo, as últimas percepções de Gordon Michael Scallion aparecem no Intiutive Flash, The Journal of Matrix Institute.

            Notes from the Cosmos vendo sendo muito aclamado pelos críticos e leitores comuns. É uma leitura origatória para quem não foi apresentado ao mundo visionário futurista e espiritualista. Gordon Michael Scallion escreve para seguidores antigos e para pessoas que buscam uma compreensão de seus ensinamentos.

            Notes from the Cosmos inclui as predições globais de Gordon Michael Scallion desde o ano de 1998 até 2012 assim como uma lista de suas previsões publicadas anteriormente que já se realizaram.



Boa parte da Europa Central será inundada, a maior parte da terra entre o Mar Mediterrâneo e o Mar Báltico será perdida. Muitos dos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial serão submersos, e serão formadas pequenas ilhas.

A maior parte da França irá para abaixo da água, deixando uma ilha na região de Paris. Um canal novo irá separar a Suiça da França, e Genebra de Zurique.

A Itália será dividida pela água. Veneza, Nápoles, Roma e Genova serão tomadas pelo mar, mas o Vaticano será salvo porque irá mover-se para solo mais alto. As terras mais altas permanecerão como ilhas. Terra nova aparecerá da Sicilía até Sardenha.


FATORES HUMANOS

            Eu creio que a mudança dos polos será a causa máxima do cataclisma ilustrado neste mapa. Entretanto, outros fatores como o aquecimento global, atividade nuclear, e o mau uso da tecnologia agirão como catalisadores do derretimento polar, desiquilibrando ainda mais a Terra e intensificando a mudança dos polos. Enquanto o cenário da mudança dos polos acontece, veremos o desalojamento de pessoas e guerras por água e recursos.

            No fim, dois fatores, natureza e consciência humana, determinarão a severidade das mudanças. Um aumento na nossa noção de unidade de toda criação e da confiança sagrada dada a nós para proteger a natureza pode mudar o que é apresentado aquí. Lembre-se que nenhuma previsão será exata enquanto existir o livre-arbítrio.



AMÉRICA DO NORTE

CANADÁ

            A Baía de Hudson e a Bacia de Foxe expandirão e tronar-se-ão um grande mar em terra. Parte do território nordeste será tomado pelo mar. O litoral será reduzido am até 200 milhas. Áreas em Quebec, Ontário, Manitoba, Sakatchewan e porções de Alberta serão terras a salvo. Alberta se tornará o abrigo de sobreviventes do Canadá durante a primeira fase das mudanças. Pessoas migrarão desde a Columbia Britânica e do Alasca.


ESTADOS UNIDOS

            Grandes mudanças se iniciarão nos Estados Unidos, já que as placas tectônicas de lá se moverão, formando as ilhas da Califórnia – 150 ilhas ao todo. Eventualmente, graças às inundações causadas pelo descolamento das placas tectônicas, a costa oeste retrocederá até o Nebraska, Wyoming e Colorado.

            Os grandes lagos e o canal de St. Laurence se encontrarão e seguirão juntos através do Rio Mississipi até o Golfo do México.

            Áreas costeiras do Maine à Flórida serão inundadas e empurradas por muitas milhas.


MÉXICO

            Áreas costeiras do México serão inundadas em direção ao interior. A Califórnia Baja se transformará em muitas ilhas. Muito da Península Yucatan será perdida para o mar. Atividade vulcânica e sísmica seguirá pelo século XXI.



AMÉRICA CENTRAL E CARIBE

            A A mérica Central será inundada e reduzida a uma série de ilhas. Elevações de mais de 500 metros serão consideradas a salvo. Um novo canal formará uma baía de Honduras a Salinas no Equador. O canal do Panamá tornar-se-á intransponível.



AMÉRICA DO SUL

            Ocorrerão grandes mudanças na América do Sul, incluindo terremotos e atividade vulcânica. A terra será como um cobertor sacudido com força de uma ponta até a outra. Venezuela, Colômbia e Brasil serão severamente inundados. A Bacia Amazônica transformar-se-á em um grande mar em terra. Peru e Bolívia serão inundados.

            Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e partes do Uruguai serão submersos, assim como as ilhas Falkland. Outro grande mar em terra tomará boa parte da Argentina Central.

            Um novo território, que incluirá outro mar em terra, surgirá e se anexará ao Chile.


ANTÁRTICA

            A Antártica renascerá, tornando-se fértil novamente. A terra conhecida como Lumania será descoberta, e grandes cidades e vistas de templos serão redescobertos. Terra surgirá desde a península antártica até a Terra do Fogo, e na direção leste das ilhas Geórgias.


OCEÂNIA

AUSTRÁLIA

            A Austrália perderá aproximadamente, vinte e cinco por cento de seu território, graças às inundações das áreas costeiras. A área de Adelaide tornar-se-á um mar em terra até o Lago Eyre. Os desertos Simpson e Gibson serão terras férteis. Grandes comunidades baseadas em princípios espirituais se formarão entre os desertos de Sandy e Simpson. Outra comunidade aparecerá em Queensland. Terra nova surgirá na costa.

NOVA ZELÂNDIA

            A Nova Zelândia crescerá em tamanho, juntando-se novamente à Austrália. As duas terras se unirão por um istmo, formado pela terra surgindo e atividade vulcânica. A Nova Zelândia será a nova fronteira.


ÁFRICA

            A África será dividida em três partes. O Nilo aumentará significativamente. Um novo canal partirá o país, desde o Mar Mediterrâneo até o Gabão. O Mar Vermelho expandirá, criando canais na área do Sudão. Os novos canais da África parecerão com a letra Y colocada sobre o continente, com a linha vertical se estendendo em direção sul até a Cidade do Cabo.

            No Egito, as Grandes Pirâmides de Guisé serão inundadas, mas grandes descobertas arqueológicas serão feitas antes que isso aconteça. Enquanto o Mar Vermelho se expandir, o Cairo se perderá no mar. A maior parte de Madagascar será perdida no mar. Terras novas aparecerão no Mar Arábico.

            Uma massa de terrra aparecerá ao norte e ao leste da Cidade do Cabo. Novas montanhas surgirão deste Mar. Áreas do centro-leste da costa africana serão inundadas.


MUDANÇAS NOS PÓLOS

            O que poderá causar as mudanças ilustradas neste mapa?

            Em meados do século XX, cientistas russos descobriram mastodontes e mamutes na tundra congelada. Analisando o carbono, descobriram que os animais de 11.500 anos, tinham grama não digerida em suas bocas, indicando que o evento cataclísmico os congelou imediatamente enquanto pastavam. Algo aconteceu de forma rápida, não em anos ou milhares de anos, mas em horas ou minutos. Amostras do núcleo terrestre deste período, indicam que o pólo magnético da Terra mudou abruptamente. Eu acredito que isto foi o que causou as grandes mudanças nos padrões do clima que marcaram o fim da Era do Gelo e fizeram com que os níveis do mar aumentassem em mais de 300 pés. Eu também acredito que uma mudança nos pólos foi responsável pelo deslocamento do ar frio das áreas árticas para as áreas tropicais, causando ventos excessivos de 200 milhas por hora. O resultado foi centenas de metros de neve que congelaram tudo que havia em seu caminho. Também é estimado que 90% das espécies existentes no mundo se extinguiram neste mesmo período. Isso aconteceu a 11.500 anos atrás e a humanidade se vê novamente à beira de um novo cataclisma.

            A rotação da Terra não é perfeita e torno do seu eixo. Ela oscila em ciclos bem específicos. Um destes ciclos é conhecido como Equinócio (veja meu livro, “Notes from the Cosmos”, para mais sobre isto) e leva 23.000 anos para completar um grande ciclo. Nos meios dos ciclos – intervalos de 11.500 anos – muita tensão é criada no planeta e a oscilação aumenta. Eu uso uma máquina de lavar roupas mal alinhada como analogia. Ela eventualmente começa a sacudir. Este desequilíbrio causará uma mudança na Litosfera – uma mudança nos pólos. Eu não vejo o resultado disto como a Terra fazendo acrobacias no espaço, mas como a Litosfera escorregando do núcleo e das outras camadas da Terra. Da perspectiva de alguém parado na Terra olhando para o céu, o sol parecerá mover-se rapidamente cerca de 90 graus. Na realidade, toda a crosta escorregará no magma no qual flutua. Uma vez que a mudança termine, o novo Pólo Norte se estabelecerá a aproximadamente 110 graus leste na longitude e 45 graus norte na longitude – na área em que hoje está situada a Mongólia.
OBS: Digite o nome do Autor no Google e encontrará o mapa. O documento enviado está em Word.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.