Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

22 de abril de 2012

Atenção

Preste atenção nas verdadeiras intenções que pairam pelo ar quando estiver perto de alguém.
Você possui uma percepção oculta que capta as vibrações e lhe revela a verdade que está a sua volta.
A maioria não tem controle e não sabe como utilizar esse dom, um dom poderoso que foi usado com muita eficácia num passado distante, como nos tempos do antigo Egito.
Esse dom se chama intuição e através dele você é capaz de fazer uma leitura das vibrações mentais alheias, ou seja, as intenções de todas as pessoas que estejam, por algum motivo, se relacionando com você.
Aprimore sua intuição e terá um excelente escudo de proteção contra qualquer tipo de negatividade que possa se aproximar.
Lembre-se: A intenção sempre chega antes do cartão de visita.
A intuição é sua bússola interna, ela lhe dá todos os sinais referentes a tudo e a todos. Cabe a você aprimorar esse dom tão precioso e usá-lo nos momentos onde a dúvida se faz presente.
Com a prática diária, chegará à conexão plena de suas potencialidades. Comece a aprimorar sua intuição a partir de hoje e conheça um dos mais incríveis sentidos do ser humano.

Um comentário:

  1. Saudações! Então digam-nos:
    - Como aprimorar a intuição?
    Agradeço, Alexandre.

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.