Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

1 de maio de 2013

O que é Radiestesia?


Trabalhamos com vários tipos de atendimentos, com a intenção de trazer as respostas que você precisa.

Radiestesia

A Radiestesia tem a finalidade de captar radiações e energias emitidas por seres vivos, estruturas ou objetos. Através da utilização de um  pêndulo, poderemos verificar alguns parâmetros energéticos, realizando uma avaliação da energia pessoal emanada nos seres vivos. Assim podemos identificar desequilibrios que geram alterações físicas, causando distúrbios diversos como obesidade, depressão, dificuldades de relacionar-se por não estar bem com você, desânimo e estresse.
Após a avaliação, quando necessário, você será encaminhado para um tratamento de alinhamento dos chacras com cristais.
Em estruturas e objetos, como são formados por átomos, emanam energia, possibilitando identificar energias adversas, energias de doença, de discussões, tristezas, falta de vitalidade e cansaço.
O ambiente em que você mora ou trabalha reflete os vários aspectos da sua vida, podendo ser tratado pela adequação energética dos ambientes através da Simbologia Sagrada e pelo Feng Shui.

Este excepcional instrumento de pesquisa permite detectar, analisar, selecionar e tratar as energias ou radiações mais sutis de qualquer corpo ou pensamento, mediante as perguntas formuladas pelo radiestesista onde o pêndulo  fornece respostas verdadeiras em relação a diferentes casos.

Tudo está em constante movimento, e esse tudo está contido em nosso inconsciente gerando ondas energéticas vibratórias.

A Radiestesia traduz e consegue avaliar como você está tratando seus sentimentos, sua espiritualidade, seus potenciais, sua criatividade, sua materialidade, que refletem diariamente nos relacionamentos, alegria de viver, foco para chegar aos seus objetivos, sua força para alcançar seu crescimento e cumprir o seu contrato.

Não perca tempo e saiba agora mesmo o que o futuro lhe reserva... Faça sua consulta agora mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.