Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

1 de maio de 2013


Trabalhamos com vários tipos de atendimentos, com a intenção de trazer as respostas que você precisa.

Radiônica

A Mesa Radiônica é em primeiro lugar um instrumento de Conexão. Todos somos conectados com uma inteligencia maior e quando esta conexão está fluindo nos libertamos das crenças e encontramos o amor, a realização, a saúde, a alegria, com uma energia inigualável de que tudo "Já É", então a evolução ocorre, a felicidade  torna-se presente, o amor acontece e a materialidade se concretiza.
Quando estamos conectos com essa inteligência, que alguns chamam de Luz , de Divino, ou Sabedoria Cósmica, podemos encontrar soluções para aspectos da nossa vida que estão bloqueados, pois sempre que seguir o que realmente faz parte de você estará alimentando sua energia e os caminhos estarão favorecidos.
O trabalho na Mesa Radiônica consegue acessar os corpos mental, emocional, etérico, causal, astral e físico, trazendo soluções onde  quer que suas dificuldades estejam presentes. Pois tudo que somos e agimos está registrado nestes corpos e os desajustes energéticos são tratados na Mesa Radiônica, buscando a regeneração destes corpos que reflitirá em sua vida.
O mundo está mudando, precisamos compartilhar com estas mudanças e estaremos seguros da evolução. É necessária a compreensão de que se estivermos no amor, no bem e na sua verdade, você estará apto a usufruir desta maravilhosa orientação Divina.
A Mesa Radiônica é um  instrumento de Cura, Alinhamento e Harmonização. Ela possibilita que a cura aconteça em diversos planos até sua materialização física. Veicula o contato
 com a sua essência, transmutando padrões e trazendo suporte para sua evolução.

A vida pode ser vivida com amor, com sucesso e com muita alegria.

Brilha Brilha!

Não perca tempo e saiba agora mesmo o que o futuro lhe reserva... Faça sua consulta agora mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.