Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

11 de maio de 2015

Documentário Waldo Vieira - Vida e Obra será lançada em Florianópolis

No dia 15/05 às 19h30 e no dia 17/05 às 16h30 será lançado em Florianópolis, no Teatro Pedro Ivo Campos, o documentário "Waldo Vieira - Vida e Obra", que apresenta a história um dos maiores parapsíquicos do mundo.


Documentário Waldo Vieira - Vida e Obra será lançada em Florianópolis

Paulo André Norberto
Waldo propôs uma nova ciência, a Conscienciologia, que investiga a consciência, ou seja, nós mesmos. Esta neo-abordagem leva em conta as múltiplas vidas e dimensões, sem qualquer religiosidade ou misticismo. O filme retrata a obra deste pesquisador, autor de mais de 30 livros, que escolheu a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, para implantar grandes obras como o CEAEC - Centro de Altos Estudos da Conscienciologia e a Cognópolis, o bairro do Conhecimento.
Nestes complexos se estimula um sofisticado trabalho de investigação da consciência que mobiliza milhares de voluntários. O evento é promovido por uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, a COMUNICONS - Associação Internacional de Comunicação Conscienciológica
O que: Lançamento do documentário "Waldo Vieira - Vida e Obra" – tempo: 56 min.
Datas: 15/05 às 19h30 e 17/05 às 16h30
Local: Teatro Pedro Ivo Campos – Florianópolis (SC) - - Rodovia SC 401 km5 - número 4.600
Ingressos: R$ 30 / estudantes pagam meia - à venda nos teatros Pedro Ivo, TAC e CIC, além de venda online pelo www.blueticket.com.br
Whats app do teatro Pedro Ivo: fone (048) 9132-7839

Trailler:
https://www.youtube.com/watch?v=jqj5eN_SNWo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.