Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

3 de maio de 2015

*Sobre as Crianças Índigo

O que é uma Criança Índigo?
         Uma Criança Índigo é aquela que apresenta um novo e incomum conjunto de atributos psicológicos e mostra um novo padrão de comportamento. Esse padrão tem fatores comuns e únicos que sugerem que aqueles que interagem com elas (pais em particular) mudam o seu tratamento e orientação com o objetivo de obter o equilíbrio. Ignorar esses novos padrões é potencialmente criar desequilíbrio e frustração na mente desta preciosa vida. 

         Por que a designação índigo?
         O termo Crianças Índigo vem da cor da aura destas crianças, algumas pessoas podem observar suas auras, notando uma cor azul forte, ou também através de fotos Kirlian. Muitas crianças nascidas depois de 1980 são Índigos. Há quem as designe como crianças estrela ou crianças azuis.  Na pesquisa sobre as crianças índigo, alguma coisa se tornou quase aparente, embora estas crianças formem um grupo relativamente novo, a sua sabedoria sem idade está a mostrar uma nova e mais amável maneira de estar, não só com elas mesmas, mas com cada um de nós.
         Existem vários tipos de índigo, mas na lista a seguir podemos observar alguns dos padrões de comportamento mais comuns:

* vêm ao mundo com um sentimento de realeza e frequentemente agem desta forma.
* têm um sentimento de "desejar estar aqui" e ficam surpresas quando os outros não compartilham isso.
 * a autovalorização não é uma grande característica, frequentemente perguntam aos pais quem elas são e de onde vieram.
 * têm dificuldades com autoridade absoluta sem explicações e escolha.
* simplesmente não farão certas coisas; por exemplo, esperarem quietas é difícil para elas.
* tornam-se frustradas com sistemas ritualmente orientados e que não necessitam de pensamento criativo.
* frequentemente encontram uma maneira melhor de fazer as coisas, tanto em casa como na escola, o que as faz parecer como questionadoras dos sistemas (inconformistas com qualquer sistema).
* parecem anti-sociais a menos que estejam com outras do mesmo tipo. Se não existem outras crianças com um nível de consciência semelhante à sua volta, elas frequentemente tornam-se introvertidas, sentindo-se como se ninguém as entendesse.
* a escola é frequentemente difícil para elas do ponto de vista social.
* não respondem à pressão por culpa do tipo: "Espera até o seu pai chegar e descobrir o que fez”.
* não são tímidas quando precisam fazer os adultos perceberem o que elas necessitam
Descrição: http://0.tqn.com/d/np/guide-to-2012/9781605501611_0214_001.jpg
         
         Tanto a Lua, a Terra, o Sol e toda a Galáxia estão em constante movimento abastecidos por uma única energia: A energia de Deus e essa energia é a energia neutra do não esforço, do não sacrifício. Portanto essa é a energia que tem de brotar de dentro de você. Se assim fizer, estará em harmonia com o Todo e jamais necessitará de esforço ou qualquer sacrifício para manter-se em harmonia e seguir confiante.
        Mas isso é fácil de fazer?
        A resposta é sim, só precisamos de um salto e esse salto nós conseguiremos dar no momento certo. Não se preocupe ninguém sabe exatamente como e quando, só podemos dizer que é um salto inevitável e que está prestes a iniciar um processo de aprimoramento. Tenha calma, tudo tem a hora certa para acontecer.
         A Terra está vagando no espaço a 110.000 km/h e não tem ninguém se esforçando para isso, como também não tem ninguém se esforçando para manter os átomos e moléculas do seu organismo em funcionamento, mantendo sua saúde perfeita e seus anticorpos sempre prontos para agir a qualquer corpo estranho que venha lhe atacar. Ninguém nem mesmo você está fazendo ou pensando nisso durante o dia. Seu corpo faz isso naturalmente, pois suas células também são inteligentes.
         Quando uma mulher descobre que está grávida, ela sequer pensa que terá de “fabricar” uma nova vida ou terá de comprar um manual para aprender a construir seu bebê. Ela simplesmente gera e a vida faz tudo por ela. Ela não precisa ficar pensando: “Hoje tenho de enviar vitaminas e minerais para meu filho”. “Amanhã preciso fazer os bracinhos dele e na semana que vem precisarei fazer as perninhas dele”. Isso é incabível, não existe, pois não existe esforço quando se fala de Força da Criação. Por isso o código da vida, o propósito da vida é simples: “Manter a vida”.
         Uma vez que somos seres criadores, devemos exercer o poder da criação. Só precisamos nos reconectar com essa força e começar a fazer tudo a partir desta premissa (não significa que não devemos agir trabalhar e nos esforçar para crescer, não estamos falando nesse sentido, logicamente não estamos fazendo apologia ao ócio). Na própria palavra criação está intrínseca a palavra ação (criar uma ação). Como também na palavra imaginação (imaginar uma ação), motivação (motivo para uma ação), disposição (disposto à ação), realização (uma realidade entrando em ação), preparação (o preparo de uma ação), programação (programar-se para uma ação).

“O pensamento reto é uma boa coisa, mas o pensamento solitário pouco vale, precisará sempre ser traduzido em ação.”

                                                        Helena Blavatsky (Londres 1890)
         Encontre seus objetivos maiores de vida e seus propósitos pessoais, assim estará conectado (a) novamente a essa Energia Superior. Se assim o fizer estará automaticamente seguindo o Fluxo do Universo. A partir daí tudo o que fizer ou desejar será feito sem esforço e sem sacrifício mental, tudo estará mais claro em sua mente e em sintonia com o seu centro de sinergia, estará propício (a), atrativo (a) e preparado (a) para receber tudo o que necessita para melhorar e crescer.
         Em nossa sociedade moderna vivemos sob o prisma da “Teoria da comprovação científica”, pois o que não podemos ver, tocar ou experimentar não devemos acreditar. Muitas pessoas não acreditam e talvez nunca consigam acreditar nos fenômenos espirituais e mentais, justamente pelo aprisionamento que se tem pelos dogmas enrustidos, doutrinas religiosas, dúvidas ou simplesmente pelo medo de ampliar sua visão perante o mundo e as pessoas com as quais convive.
         Não serão muitas as pessoas que estarão preparadas para avançar com segurança para dentro da Nova Era de Aquário, uma vez que nem todas estão no mesmo grau de entendimento e compreensão do Universo. Mesmo vivendo e convivendo diariamente com essas pessoas, os mundos estarão separados uns dos outros, isso não significa descriminação, segregação ou julgamento. Como dissemos anteriormente, não existe julgamento em ambientes mais evoluídos. Temos de ter essa consciência do não julgamento, do não poder, da não supremacia e da não superioridade perante as pessoas. O maior erro que os supostos “espiritualistas” praticam é acreditar que são especiais e melhores que os demais. Mesmo as pessoas estando em graus diferentes de evolução, elas continuarão em evolução e assim se eternizarão nessa condição, não existe diferença qualitativa, mas sim gradual. Somente isso.
         Automaticamente ao ultrapassarmos a Nova Era, o afastamento será inevitável, todavia será somente um afastamento vibracional, imperceptível para a maioria. Será exatamente a sua percepção e a sua intuição que lhe mostrarão claramente o que estará acontecendo. A intuição é o nosso instrumento de percepção mais importante quando se trata de assuntos vibracionais, energia, aura, chackras e energias de ambientes, pessoas e lugares. Ela mapeia todo o ambiente externo, as pessoas, os objetos, as situações e as diversidades que possa encontrar. Ela também mapeia todo seu ambiente interno, ou seja, seu corpo, seus órgãos, suas células, moléculas e átomos e monitora esse sistema extremamente organizado chamado organismo. Mapeia sua consciência, seus atos, seus desejos e se estiver devidamente aprimorado (a), mapeia e autodetermina o grau do seu próprio ego, suas limitações e suas possibilidades como ser atuante e dinâmico que é. Mapeia e nos conecta com todos os seres, nos direciona e nos apresenta sempre o melhor caminho a seguir. Ou seja, a intuição é nosso olho para o Universo é o olho que enxerga o futuro, o olho que tudo vê e tudo sabe. É o olho do auto-poder, da concentração e da meditação, da introspecção e da sabedoria suprema que nos liga com o Todo. Quando sua intuição estiver ativada, conectar-se-á com a fonte criadora, a fonte da certeza e da verdade.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.