Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

31 de dezembro de 2015

Saiba tudo sobre 2016 - O Ano Universal 9

2016 - ANO UNIVERSAL 9

Do Ano Universal podemos ter uma ideia do tipo de interesse e problemas para os quais o mundo estará voltado, e ainda quais as tendências dos acontecimentos que poderão surgir.
Os dígitos 2, 0,1 e 6 interagem para criar o 9.
O 2 facilita tratados de paz, trabalhos de parcerias, uniões de classes, auto conhecimento, paciência, visando o bem estar de todos.
O 0 potencializa o que o 2 determina.
O 1 exige a capacidade de desbravar, ir adiante com o desejo de vencer e brilhar como um Sol. Ele não se preocupa com elogios ou críticas, estando brilhando em algum lugar e se alguém dele necessitar que o procure pois o Sol sempre dá luz sem perdê-la.
O 6 pede que evitemos confrontos e que façamos o papel de orientadores, sem imposições, tomando cuidado para não tirar a dor daquele que precisa sofrer para crescer, buscando sempre a harmonia, dando uma atenção especial aos nossos familiares.
2 + 0 + 1 +6= 9 = limpeza de baú, desapego, fazer o papel de um mestre andarilho, socorrer como um médico de pronto-socorro, eliminar o que não evolui, abnegação, compaixão, tolerância e principalmente perdão.
Portanto, num Ano Universal “9”: será necessário, que nós, seres humanos, tenhamos a capacidade de voltarmos para o próximo com as características positivas do 9, citadas acima. É chegado o momento de prepararmos uma nova sementeira e para isso necessitaremos de rever o passado, retirarmos as ervas daninha e tudo aquilo que não é mais útil em todos os setores.
Este é o fim de um ciclo de vibração universal. A complementação, a conclusão e o término cobram os seus direitos aqui. Um tipo de limpeza geral acontece e muita sujeira é varrida. Durante este ano as coisas inúteis são descartadas; negócios antigos são terminados; extremidades soltas são amarradas; relacionamentos não satisfatórios são rompidos; coisas são perdidas. Muitos esforços passados, ações e palavras colhem agora seus frutos. “9” é um ano que deve ser voltado para obras humanitárias, para amizade, tolerância. Há grandes possibilidades de congraçamentos religiosos colaborando para a superação de preconceitos.
Num ano universal 9, será necessário, que tenhamos uma dedicação especial para os trabalhos sociais, à educação, aos estudos em prol da cura de doenças, para fazermos o possível a fim de encontrarmos meios de melhorar o nosso planeta, cuidando e respeitando, a natureza. A busca pelo espiritual com humildade e compreensão deve ser a grande arma para seguir em frente.
Durante um ano universal 9, devemos evitar a ganância, o egoísmo, o mau humor, o apego, a dúvida e a indiferença ao sofrimento alheio. Nesse ano, serão premiadas todas as grandes atitudes e os negócios de grande alcance e risco. Não se deve ter medo. É importante pensar no coletivo e não só no umbigo, agindo assim poderemos ter sucesso em qualquer empreitada. Esse ano deve ser conduzido sem receio ou apego ao velho a fim de abrir um novo caminho e garantir o sucesso para o próximo ano.
No decorrer de um ano universal 9 é favorável a transmissão de conhecimentos por meio de palestras, cursos assim como contato com o estrangeiro.

Dicas para 2016.
Seja: generoso, socorra desapegadamente com muito amor e saiba perdoar.
Evite: egoísmo, mau humor, apego, hipersensibilidade e impaciência.
Bicho do ano: cobra por possuir a capacidade de trocar de pele sem abandonar o caminho e também nos sugere a ascensão espiritual.
Fragrância do ano: Lavanda.
Salmo 23: Para afastar as aflições do espírito, as pessoas falsas e para conquistar um coração mais puro.
Salmo 91: Por ser o mais poderoso dos Salmos pode ser usado para todas as horas de necessidade, para agradecer e pedir proteção para tudo e todos.
Cores para 2016: branco, dourado e rosa.
FELIZ 2016! Muita LUZ para todos nós. Com muito carinho.
Texto de Suely de Souza
www.numerandos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.