Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

3 de março de 2009

A NASA CONFIRMA ASTERÓIDE PARA 2012

CLIQUE NO TITULO DA POSTAGEM PARA VER O VIDEO.
A NASA esse ano mesmo confirmou sobre um asteróide que está vindo pra Terra, e caso não mude sua rota, chegará aqui entre 2012 e 2014.

13 comentários:

  1. Nossa, agora é um meteoro?? não era erupções de um vucão??? hshshs
    Será que a gente sobrevive aos terriveis fenomenos que vão acontecer em 2012??

    ResponderExcluir
  2. O meu medo é que o meu timão não seja campeão da libertadores até lá.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    olha o comentário do cidadão

    ResponderExcluir
  4. no dia q o corinthias ganha a libertadores o mundo acaba

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que a coisa anda, tá arriscado de acabar em 2012 mesmo. Dilma e Serra disputam a presidencia, já chegamos no fim do mundo. E pior, o fluminense enfim briga por titulo. Noooooosa, isso é fim do mundo mesmo. E pior ainda... O luxemburgo veio pro flamengo... Isso sim é o fim do mundo... Acho que não chega em 2011. Mas pra falar sério... Dona Nasa, vai te catar, fim do mundo no inferno. Nasa... só se for zagueiro do vasco.

    ResponderExcluir
  6. Vivem prevendo o fim do mundo!
    Só vou dar essa dica!
    Leia o Apocalipce e vc vai saber quando!!
    kkkkkkk

    Se nem Jesus sabe o dia a Nasa vai saber?

    ResponderExcluir
  7. Que engraçado todas essas especulaçoes sobre o fim do mundo.a palavra de Deus nos mostra que no final dos tempos iria acontecer muitas coisas antes da vinda de cristo.Mais a palavra de Deus fala sobre o fim dos tempos o fim do pacado o fim de todo o mau e nao sobre o final do mundo pois Deus restaurara o mundo para receber a nova jerusalem...se as pessoas procurasem ler a biblia estudar e tirar suas duvidas com quem tem as respostas certas nao daria tanta atençao as bobagens que estao divulgando,pois nem Jesus que è o filho de Deus sabe quando sera o fim dos tempos...MAIS A NATUREZA NOS MOSTRA O FINAL DA CRIAÇAO.

    ResponderExcluir
  8. Bom acredito que Quercia tenha razão, porém o que não falou que os sinais dos fins dos tempos são os que estamos vendo, e ainda acredito que se tenha um plano para a chegada do anticristo de forma que engane até os escolhidos como diz a bíblia.

    1- Se estamos vivendo um caos atras do outro.(terremoto e outras catastrofes)
    2- Suponhando que o Haarp tenha mesmo o poder de fazer tudo isso.
    3- Chega um cara e diz que consegue controlar a natureza e termina com sequencia de catastrofes, e propoe uma paz mundial, e consegue.
    4- Quem será essa pessoa? um deus? ou um anticristo?
    Vamos ficar atentos aos acontecimentos e saber que nada podemos fazer, somente pedir ao Deus todo poderoso que tenha de misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  9. DEUS, não tem nada haver com que está acontecendo. Ele nos deu o livre arbitrio, e como quem planta colhe, estamos colhendo o que o homem mesmo plantou!! Clonagem de seres humanos, estupros, assassinatos, ganância, soberba, ira, inveja, roubos, drogas, prostituição, corrupção isso tudo com certeza não é coisa de DEUS. Por que DEUS deve ter misericórdia de nós, se nos lembramos dele somente quando estamos em necessidade? Se pararmos
    para analisarmos as religiões, elas não pregam mais DEUS, e sim dinheiro. Como já ouvimos falar pequenas igrejas grandes negócios.Você conhece alguém que pratica os 10 mandamentos ou que não tenha praticado nenhum pecado capital??? Acho que nós da raça humana tivemos nossa chance e não soubemos aproveitar. Agora estamos na reta final!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que mentira! A Nasa nunca confirmou nada assim

    ResponderExcluir
  11. E esperava algo sério e verdadeiro, em um blog como esse? Tá de brincadeira!

    ResponderExcluir
  12. se o meteoro esta vindo eu nao tenho serteza mas que jesus esta isto sim e serto!!

    ResponderExcluir
  13. É legal todos esses comentarios mas ser não for "fato" melhor deixa pra la...
    A questão aqui é a seguinte ninguem pode provar nada quem afirma que Deus,Jesus realmente existiu alguns segredos não podem ser contados vcs todos tem segredos nem por isso saem espalhando por ai... a tal da NASA tem segredo mas não vai se pronunciar até a tal data 21-12-2012 até lá aproveitem bastante a vida se não acontecer nada otimo...tudu mito vlw raphaziada....

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.