Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

12 de novembro de 2011

Dicas de Carlos e Sueli

Dicas:

-Procure agir por si próprio, nunca deixe que outras pessoas decidam assuntos importantes por você.
-Sempre que tiver de tomar uma decisão ou fazer uma escolha importante e sentir-se inseguro (a) e com dúvida, faça a si próprio duas perguntas que ativarão seu lado Self (intuitivo, interno) e lhe mostrarão o caminho correto a seguir:
“Essa decisão me trará prazer ou desprazer”?
“Essa decisão me levará a uma expansão ou a uma regressão”?
Se as respostas forem prazer e expansão, não duvide vá em frente. Se por ventura forem desprazer e regressão, não prossiga. Pare, avalie o momento, os seus sentimentos em relação à questão que sem sombra de dúvidas encontrará os percalços que lhe impedem de seguir adiante. Se, porém, a resposta for desprazer e expansão, ou prazer e regressão, opte por não decidir nesse momento. Aguarde um pouco, não importa quanto, tente se harmonizar e procure sentir a ocasião mais propícia para retomar a sua decisão. Mas se for uma questão inevitável, faça consciente e mantenha-se alerta. Não fique a deriva, mantenha-se firme e consciente do que escolheu.
-Quanto maior for seu desejo, maior a quantidade de escolhas que terá de fazer durante a vida.
-A cada escolha feita no presente, automaticamente todo o seu futuro se transformará. Pense nisso !
-Se você não tiver controle sobre suas escolhas, não se queixe se alguém estiver fazendo-as por você.
-Sempre que uma oportunidade passar e a perder alguém a encontrará.
-Escolha sempre pelo amor e não pelo medo. Viva plenamente. Não passe a vida como se estivesse em transe. Comece por pequenas escolhas e em breve estará fazendo grandes escolhas.
-Faça escolhas saudáveis para o seu corpo. Caminhe pelo parque ao invés de ir de carro ao shopping. Desabafe ao invés de ficar se remoendo com raiva em sua cama. Leia um bom livro a assistir um programa fútil na televisão. Aceite as pessoas como elas são e não as julgue. Escolha a gratidão ao invés da reclamação, a generosidade ao invés da mesquinhez. Opte por sorrir, cantar, dançar. Divirta-se ao invés de ficar em casa mal humorado (a).
-Se está aflito (a) e não consegue chegar a uma decisão. Acalme-se, relaxe, desligue-se do problema. Se estiver com a cabeça cheia, significa que não tem lugar pra mais nada. Distraia-se, dê espaço para as soluções entrarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.