Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

12 de novembro de 2011

Sobre a religação. Mensagem de Lord Melquesedeque


Religação

Canalizada por Tania Resende em 29/09/07.

Dentro de um Universo cheio de suprimentos, o ser humano se coloca fora das leis universais de direitos Divinos referentes aos recursos aos quais necessita para cumprir e estabelecer suas missões.
Isto se dá porque acreditam que a miséria é algo inerente as ações e se colocam dentro de patamares muito abaixo de tudo aquilo que consideramos Divino.
Num Universo onde cada qual tem uma missão, o ser humano olha para fora, ao invés de olhar para dentro, e desta forma engana-se a respeito daquilo que deve fazer. É muito comum vermos muitos de vocês invadindo as missões de outros, assumindo como papéis próprios aqueles que não foram escolhidos por vocês. É muito comum vê-los se perderem dentro do mar infinito de possibilidades. Porém sua alma escolheu algumas. E estas possibilidades escolhidas estão dentro e não fora.
Valorizam aquilo que está fora e não aquilo que está dentro. Com isso, desconectaram-se de seus propósitos. Isso gera alguns aspectos confusos, entre eles a questão da prosperidade.
Pensam que a prosperidade vem do outro, e isto os coloca frente a inúmeras confusões de relações. Porém a prosperidade vem do alto, numa linha vertical direta a cada ser humano. É um direito de cada ser encarnado na terra, e vem do alto. Não é um presente. È um direito. A prosperidade não vem do outro. E não está relacionada com merecimento.
A prosperidade caminha lado a lado com cada um de vocês, porém não estão permitindo seu acesso devido a crenças no seu oposto.
O coração é aquele que dirige acesso à prosperidade. Sem coração, ou seja, paixão, amor por aquilo que fazem, não haverá tão pouco prosperidade.
Revejam seus conceitos. Procurem conectar-se com a Fonte de Abundância do Universo. Saiam da crença de que a fonte do seu dinheiro é o seu cliente, o comprador do seu produto, ou qualquer coisa parecida. E aceitem a idéia de que tudo isso é apenas conseqüência de uma conexão sua com a Fonte Universal numa linha vertical.

Eu Sou Melquisedeque em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.