Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

11 de novembro de 2011

A Era de Ouro. Mensagem de Saint Germain exclusiva para o Livro


A Era de Ouro

Canalizada por Tania Resende, em 03/03/08.

Quando se fala em Era de Ouro vocês pensam em Saint Germain. E aqui estou Eu para lhes trazer alguma informação a mais. Pensam em mim porque estou incansavelmente há eras trabalhando para que a humanidade pudesse chegar num estágio de liberdade em todos os níveis de seus Seres. E trabalho neste sentido porque sei que a Era de Ouro é um fato possível dentro do Plano Divino para a humanidade.
Venho trazendo a Chama Violeta e a ativação da Presença Divina (o Eu Sou) como recurso básico e fundamental de transmutação de todos os seus bloqueios e limites para que possam finalmente usufruir dos estados Perfeitos do Universo.
A estas transformações que vocês chamam de transição planetária e o que estará no final deste processo é a Era de Ouro. E ainda digo mais: a Era de Ouro já esta disponível para vocês e basta que queiram instalar-se nela. Seus desejos e suas intenções unidos aos ensinamentos práticos que já circulam ao seu redor, os guiarão neste processo.
Muitos de vocês especulam sobre o tema e ainda perguntam como será a Era de Ouro. Sabemos o quanto é difícil para vocês pensarem a respeito e criarem uma imagem sobre a Era de Ouro, porque estão tão acostumados a dor e sofrimento que suas mentes racionais não possuem elementos disponíveis para essa visualização. Porém eu lhes digo que suas Mentes Superiores, suas sensações inconscientes trazem a intuição de tudo o que está previsto a vocês como direito Divino. Basta que permitam fluir a Mente Superior e sentirão clareza em seus pensamentos e imagens. Para lhes despertar e para lhes trazer informações, Eu lhes dou alguns detalhes sobre os Planos Divinos, aquilo que está reservado a vocês. E ainda aproveito para lhes dizer que a Era de Ouro está em suas mãos. Fazer com que a Perfeição se instale em sua realidade só depende de vocês. Posso lhes ajudar, porém não posso fazer por vocês. Posso lhes trazer dicas e instruções, porém são livres para seguí-las ou não. Porém lhes afirmo que o tempo é chegado. Sugiro que não se demorem em começar a trabalhar seus interiores, transmutando o ego e todos os limites. Saibam que não entrarão na Era de Ouro levando ódio e discórdia. As vibrações amorosas serão imprescindíveis. Vejam então as possibilidades desta Era, e alguns passos previstos para que a humanidade possa estar nela.
Assim é o Plano Divino:
As pessoas serão plenamente felizes e terão tudo o que necessitam e desejam. Saberão atrair para si todas as situações, assim como pessoas, que poderão contribuir para o seu crescimento em todos os níveis, e ainda entenderão que só poderão se sentir completos se toda a humanidade caminhar unida rumo à felicidade geral.  Todos os seres manifestarão o melhor de si em prol de um bem maior. Amor e alegria serão a tônica do seu dia.
Relações comerciais ainda existirão, porém a consciência do valor monetário se modificará. Entenderão outra forma de lidar com o dinheiro e saberão que a moeda é base de troca e não de acumulação ou de especulação. Respeitarão o trabalho de cada ser humano e utilizarão a moeda vigente para mostrar a valorização do trabalho alheio, sem a sensação de estarem sendo usurpados ou “roubados”. Tenderão a criar uma única moeda mundial e a prosperidade será natural a todos.
Viverão numa sociedade mais justa para com todos. A consciência coletiva será o grande propósito. Todos saberão que uma pequena ação individual poderá interferir num todo planetário.
A terra será vista como fonte amorosa de alimentos e recursos e passarão a cuidar do planeta como se fosse um filho. Ferir a terra com agrotóxicos ou pesticidas desaparecerá e será considerado um ato primitivo. O plantio terá prioridade porque saberão que dali virá o sustento e o subsidio para todos. Os recursos serão imensos e abundantes e não haverá necessidade de guardar, acumular ou de não distribuir.
Precisarão cada vez menos de remédios, pois perceberão que toda doença ou desequilíbrio tem sua fonte na energia bloqueada e utilizarão cada vez mais as técnicas para desbloqueio destas energias deixando o corpo saudável, jovem e imortal. Seus códigos genéticos serão limpos e elevados a níveis Divinos, recuperando todo o seu potencial de Perfeição.
Guerras serão vistas como algo primitivo e serão abolidas. Constarão apenas em seus livros de história. Os recursos financeiros utilizados para fins bélicos serão desviados e investidos em soluções pacíficas e em tecnológicas a para que vocês possam reverter à destruição da natureza.
Gradativamente as armas serão substituídas por tecnologia de cura e o que hoje vocês conhecem como exército assumirá outra função: a de ir e vir por todas as partes do planeta, auxiliando, ensinando e trocando, até que todos os povos possuam tudo o que precisam, desejam e merecem. Verão uma imensa troca de informações, em todas as áreas: ciência, medicina, alimentação, economia e esta será a prioridade.
As crianças terão atenção especial uma vez que serão vistas como a nova geração que estará trazendo o novo conhecimento e as novas idéias, contribuindo assim para a evolução da humanidade. Portanto elas serão respeitadas e tratadas com dignidade. Serão educadas de maneira que possam desenvolver seus dons e seus potenciais.
Suas relações estarão baseadas no amor e não mais na obrigação cármica. Saberão que cada qual está em seu próprio caminho e que cada qual poderá contribuir para a evolução alheia, sem interferir ou manipular. As famílias serão pontos de apoio e encontro de almas, e não mais obrigação, manipulação e controle.
Suas empresas estarão preocupadas em valorizar os seus funcionários e todo trabalho ou profissão serão vistos como sagrados. As pessoas trabalharão a partir de seus dons naturais e conseguirão executar suas missões com beleza e fluidez. As equipes de uma mesma empresa serão vistas como colaboradoras entre si. Competições serão definitivamente abolidas e todos saberão que trabalham para um único objetivo em comum.
Tenderão a decidir por um único governo mundial, composto por lideres e representantes amorosos e compassivos de cada povo, e este governo estará administrando as questões planetárias com uma visão global, para o bem comum, sem perder de vista as necessidades e as características particulares de cada povo. Todos os povos serão respeitados uns pelos outros. Terão saído do movimento de crítica, julgamento e controle a partir de suas próprias crenças. Todos os povos viverão em harmonia.
As religiões serão modificadas em suas essências com as descobertas da ciência. Tenderão a assumir uma única estrutura religiosa, com algumas diferenças que marcará cada grupo de praticante em termos de hábitos, costumes culturais e étnicos. Porém saberão reunir-se em torno de um único objetivo espiritual e saberão manifestar a espiritualidade para a expansão e evolução da raça humana. Saberão definitivamente que somos Um e que para o Criador não há distinção. Os ensinamentos dos grandes profetas serão finalmente entendidos e verão uma comunhão de idéias universais a respeito deste mesmo tema.
E assim, serão uma humanidade inserida nos padrões crísticos e terão recuperado seu lugar digno no Universo.
A Era de Ouro se caracteriza pela perfeição manifestada. A Era de Ouro requer que vocês saiam de seus egos inferiores e se assumam como Presenças Divinas neste planeta. A Era de Ouro requer que vocês comecem a se transformar por dentro. A Era de Ouro requer que vocês olhem uns aos outros como irmãos. A Era de Ouro requer que vocês manifestem o Amor em suas realidades.
Muitos detalhes ainda poderia narrar, mas acho que não preciso dizer mais. Repito que tudo isto está em suas mãos. Sim, este é o Plano. E, como todo plano, vocês precisam começar a trabalhar para conquistá-lo e colocá-lo em prática. Digo-lhes que isto é possível e digo-lhes que é assim nas civilizações adiantadas.
Eu lhes indico a ativação da Presença Divina. Sugiro que comecem a entregar-se a ela e sugiro que a deixem atuar. Quando vocês retiram seus egos inferiores de cena, a Presença Eu Sou tem possibilidade de atuar e assim corrigir todos os erros. Permitam-se entregar-se ao Divino dentro de vocês. Essa Presença Divina atua em sua vida pessoal e em sua realidade, consertando tudo e trazendo recursos que você necessita.
Eu lhes indico o uso da Chama Violeta pra transmutar seus bloqueios físicos, emocionais mentais e espirituais.
Sejam bem vindos á Era de Ouro! Espero vocês por lá.
Eu Sou Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.