Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

11 de novembro de 2011

A Transformação. Mensagem de Melquesedeque Livro 2012 A Era de Ouro


A transformação
Canalizada por Tania Resende - 01/02/08


Eu Sou Melquisedeque e estou aqui para lhes informar que seu planeta passa e passará ainda por grandes transformações. Transformações essas intensas e inéditas. Porém vejo o quanto vocês temem por essas mudanças. Vejo o quanto vocês temem os movimentos físicos do seu planeta. Vejo o quanto fazem de tudo para que não experienciar as tais catástrofes que tanto falam.
Porém eu lhes afirmo que as principais transformações não são externas a vocês. As principais transformações são transformações internas! Falo de transformações de seus aspectos emocionais e mentais negativos! Falo das transformações de suas crenças. Falo das transformações de seus medos! Falo das transformações extra-fisicas. E quero que entendam que são apenas essas as transformações pelas quais seu planeta deve passar.
Se entendessem isso completamente, parariam de passar seus dias maquinando idéias para estar longe das tais catástrofes. Não perderiam mais seu tempo e sua energia tentando fugir dos processos da natureza e concentrariam seus esforços na transformação do seu interior.
Quero que se lembrem que são os seus processos mentais e emocionais que criam as tais catástrofes que tanto temem. São seus medos e suas crenças que os levam diretamente onde não querem estar.
Meus queridos: seus medos os levam diretamente a seus egos. E seus egos levam diretamente a seus medos. Um está mantendo o outro.
Portanto, a grande transformação seria então excluir-se de seus egos. Tenho visto entre vocês muitos sentimentos negativos direcionados uns aos outros: inveja falta de Amor, agressividade, competições, tenho visto o quanto temem o seu irmão ao lado. Tenho visto o quanto estão fundamentados na idéia de que o outro é seu inimigo. Tenho visto o quanto se apegam a idéias de isolamento e reclusão. E isto está impedindo de unir-se verdadeiramente em prol de um trabalho maio. Tudo isso impede a entrada do Amor ao qual devem apoiar-se verdadeiramente.
Percebam o quanto se isolam de seus companheiros, simplesmente por medo de perderem seus espaços e seus status. Percebam quanto medo possuem de serem roubados! Roubados não apenas pelo assaltante que anda nas ruas. Temem serem roubados em suas idéias, em seus empregos, em seus projetos.
Percebam que o exterior reflete o seu interior. Se forem roubados efetivamente, é porque possuem esse medo dentro de vocês e porque olharam para seus irmãos como seus inimigos! Esta situação se manifesta em todos os setores! Sem exceção de nenhum.
Percebam o quanto geram desunião entre vocês, simplesmente por uma questão de ego, que se manifesta no fato de um querer ser mais que outro, de quererem sobressair-se uns sobre os outros, custe o que custar. Percebam o quanto vocês necessitam acreditar (e porque não dizer, provar) que vocês estão certos e o outro está errado, que suas crenças são as únicas verdadeiras e todo o resto é falso. E isto deve ser imediatamente modificado porque muitas são as formas de expressão do Universo e só há uma Verdade: todos os caminhos do Coração levarão ao Deus/Pai-Mãe. Saibam que da perspectiva das dimensões mais elevadas, não há um ser melhor que outro. Cada qual possui sua tarefa e todas elas são nobres. É necessário que parem de olhar-se como inimigos uns dos outros e passem a olhar-se como Divindades Sagradas que todos são. Vejam o Divino em cada ser vivente ao seu redor.
Saibam que nenhuma destas transformações das quais tanto falam serão acompanhadas de sofrimento, caso tenham feito a transformação interior. O ego lhes coloca no apego e este apego lhes coloca em sofrimento.
O momento é abrir-se para o coletivo. O momento é cada qual assumir a sua responsabilidade no Plano Divino.
Temos lhes enviado muitas alternativas para se desvencilharem do ego de maneira suave e prazerosa. Nosso objetivo é colocá-los em dimensões superiores, e para tal é fundamental que se superem e passem a olhar-se com Compaixão e Amor, sabendo que cada um de vocês faz parte de um Todo.
Amenizem e superem seus egos. Superem seus medos. Vocês não são inimigos entre si, mas sim irmãos de Luz num mesmo caminho de evolução planetária.

Eu Sou Melquisedeque em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.