Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

11 de novembro de 2011

O Poder Pessoal - Mensagem de Joadhi


O poder pessoal


Canalizada por Tânia Resende

Fazemos aqui uma pausa para falarmos sobre o Poder Pessoal. Vocês são Seres que possuem dentro de si o Poder Criador o qual chamamos de Poder Pessoal. Este Poder Pessoal é a sua essência Divina que o coloca frente às oportunidades de escolha como um ser autônomo e Mestre de si mesmo, que os coloca conscientes, através do discernimento, daquilo que lhes é de direito e é justamente essa sensação de autonomia e Maestria que vai lhes impulsionar a modificar a sua realidade para torná-la Perfeita e Harmoniosa.
Porém, lhe dizemos que vocês aprenderam que exercitar o Poder Pessoal era algo ruim. Tiveram sua essência Divina abafada e reprimida e assim vocês passaram a acreditar que deveriam aceitar a dor e o sofrimento como única forma de estar no mundo. Passaram a pensar que não poderiam dizer: Não, não queremos isso e não aceitamos ser destituídos de nosso lado Divino.
Saibam que durante muito tempo foi interessante para alguns que vocês pensassem desta forma. Foi interessante que grande parte de vocês acreditassem que o Poder Criador estava fora e não dentro.
Pois agora é chegado o momento em que estamos lhes trazendo a informação e junto com a informação estamos re-ativando seus Divinos Poderes, e isto vai colocá-los frente a novas formas de estar no mundo. E este é o grande objetivo deste movimento de elevação vibracional do planeta como um todo.
Dizemos-lhes que todos vocês serão beneficiados desta elevação e da nova realidade que irá se instalar no planeta muito em breve, cada qual a seu tempo, porém para uns esse despertar da  consciência acontecerá antes que para outros. E ainda dizemos-lhes que as mudanças serão suaves para aqueles que não resistirem ao processo, reavaliando suas vidas e aceitando modificar-se pra entrar na nova realidade.
Vocês temem o sofrimento, pois acreditam que todas as mudanças são drásticas e envolvem perdas. Nós lhes dizemos que todas as mudanças previstas são positivas e necessárias, e o sofrimento vem apenas do apego ao velho. Desapeguem-se. Não de seus bens materiais. Desapeguem-se do velho em suas vidas! Desapeguem-se das posturas agressivas, da falta de Amor, da velha maneira de estar no mundo. Aventurem-se a sentir o grande prazer de estar num mundo vivendo como Mestres de si mesmos.
Para que todos possam entrar nas novas vibrações, contamos com algo que chamamos de efeito cascata. Isto significa que a humanidade vai despertando pouco a pouco, e como num contágio, outros serão também despertos a partir do movimento individual e isolado de cada um de vocês.
Cada um de vocês vibra e expande a sua vibração. Se estiverem vibrando como seres despertos, se estiverem vibrando dentro de sua essência Divina e exercendo seu Poder Pessoal, as pessoas de seu convívio irão sentir. E apenas pelo contato, apenas pela sensação que vocês transmitirão a elas através de suas atitudes, pensamentos e emoções, um único ser estará envolvendo a muitos para o despertar da sua essência Divina.
Chegará um momento em que o planeta atingirá uma massa crística e as novas vibrações percorrerão rapidamente todo o planeta, até que todos, sem exceção, estejam vibrando em níveis mais elevados. E a nova Terra estará criada.
Portanto, sugerimos que comece e apenas observe as reações das pessoas a sua volta. Verão que através do seu movimento rumo a vibrações mais elevadas muitos a sua volta se modificarão, porém cada qual a seu tempo.
Por isso sempre dizemos: a mudança começa do interior, para depois atingir o exterior e se manifestar na realidade.

Em Luz os abençoamos.

Joahdi. Òrion – Equipe Dourada


“Evolução e expansão”
Esse é o propósito de Deus.
Esse é o ritmo que comanda a Criação.

Estaremos unidos a partir de agora nesta obra com os pensamentos dos nossos Irmãos das Dimensões Superiores. E você estará intuindo na verdade uma ampliação espiritual. Tudo será conseqüência de uma reconexão consigo mesmo (a). As informações estão vindo à tona e se intensificarão a cada dia.
Desde 2005, muitas informações estão surgindo vindas do mundo não físico, de nossos Irmãos Celestiais. Muitas canalizações e psicografias já foram escritas ao redor do mundo para a melhoria e preparação da humanidade rumo à Nova Terra. Continuarão chegando com a mesma intensidade e com a mesma intenção: A instalação da 5º Geração da humanidade para seguirmos definitivamente dentro da Era de Aquário.
Muitos mistérios ainda estão por vir. O Universo é misterioso e enigmático por natureza.
O dinheiro, o trabalho, a carreira e tudo o que desejar e sonhar, continuarão sendo aspectos muito importantes nesse novo mundo, serão sim nossos veículos principais para a liberdade individual que tanto desejamos. Todavia a mudança espiritual será necessária, ou seja, devemos nos reposicionar perante os bens materiais, colocar o espírito sobre a matéria é essencial nesse processo, o espírito deve retomar o comando sobre a matéria, pois hoje quem está no comando é exatamente a matéria sobre o espírito. Devemos nos reconectar e reencontrar a fonte de abundância do Universo. O único caminho é o aprimoramento do espírito.
 “Mas como devo fazer esse aprimoramento, qual é a técnica, existe um curso, como devo fazer”?
Imediatamente, deve estar fazendo essa indagação, pois quem está no comando é a matéria, é a mecanização. Queremos receber tudo pronto. Não é?
Não se preocupe em como fazer, as respostas virão, as ferramentas você já possui: o livre arbítrio, a liberdade, a intenção e a intuição lhe levarão a esse aprimoramento automaticamente.
O dinheiro exercerá um papel essencial para o ser humano, mas nossa relação com essa energia tão atuante mudará. Ao contrário do que estamos acostumados a fazer todos os dias, contando, negando, escondendo, perseguindo, manipulando o dinheiro que tanto necessitamos. Mudaremos radicalmente a nossa relação com o dinheiro e as formas de riqueza material. O dinheiro não poderá mais trazer o desconforto, a violência e o desespero. Levamos ao limite do caos essa relação, confundindo com poder e dominação, muitos chegam até a matar pelo dinheiro, pois a matéria está sobrepondo totalmente o espírito. Poucos realmente sabem lidar com esse bem tão precioso e abundante. O dinheiro deve trabalhar para você e não você para ele. Deve trazer a liberdade e a paz, não o aprisionamento e as guerras. O dinheiro também é energia e está presente em tudo atualmente. O mais importante é compreender que o dinheiro deve ser uma energia libertária e não repressora.
O dinheiro, como o trabalho e suas relações devem ser em prol da liberdade e do bem estar, devemos desejar a riqueza sim, sempre, pois viemos a esse mundo para viver e proporcionar o bem estar, mas estamos sob efeito da egrégora do medo e é somente isso que ocasiona toda essa dificuldade. Quando pronunciamos ou ouvimos a palavra dinheiro, imediatamente nossa mente o relaciona ao medo. Medo de não ter, medo de perder, medo de não merecer, medo de ver o vizinho tendo mais que você, medo do pecado (avareza, ganância), medo da violência, da perseguição e etc.
Se perguntar às pessoas, o que fariam se ganhassem na loteria, por exemplo, R$100.000.000,00 (cem milhões de reais), muitas delas certamente terão respostas voltadas ao medo. Já ouvimos respostas do gênero:

 “A primeira coisa que eu faria seria não falar para ninguém, para evitar que viessem me pedir emprestado”.  – Medo das Pessoas

“Eu ficaria bem quieto por que poderia ser seqüestrado”. Medo da Violência.

“Eu guardaria tudo ou investiria para não ficar sem dinheiro no futuro” – Medo do Futuro e foco restrito na falta.

 “Não consigo nem imaginar uma situação dessas”. - Medo do desconhecido.

Logicamente você deve estar pensando:

“Isso tudo é bobagem. Se eu ganhasse na loteria, iria viajar, compraria a casa dos meus sonhos, meu carro, uma parte eu investiria em imóveis e ações, ajudaria minha família e daria uma parte para alguma instituição de caridade”.
Com certeza faria isso?
Mas se realmente você ganhasse na loteria, se tivesse com um bilhete premiado de verdade em seu bolso? Amanhã, o que faria? Responda para si mesmo (a), agora.
Quando percebermos essa condição a que estamos realmente condicionados poderemos neutralizá-la, desviando nosso foco da falta e do medo e focando no sentimento de confiança de que tudo está a nossa disposição. E digo percebermos, por estar me referindo a nós mesmos, os autores, pois todos devemos reaprender essa relação com o dinheiro, o dinheiro é a energia mais atuante e vibrante atualmente no mundo. Bilhões de dólares percorrem o globo em questão de segundos virtualmente, transformando povos, comunidades, empresas, países, cidades, famílias e pessoas o tempo todo. Alteram nosso humor, nossas emoções e sentimentos em questão de minutos. Construímos uma civilização monetária e nossas relações são baseadas por ela, queira ou não. O dinheiro é energia e deve ser movimentado, distribuído, repassado, multiplicado e potencializado por sentimentos de gratidão, felicidade, alegria e bem estar. Deve ser sim, desejado e multiplicado. Enquanto muitos o perseguem desesperadamente, opte por atraí-lo, é muito mais saudável e eficaz. O dinheiro foi criado para trazer liberdade às pessoas. O dinheiro deve vir até você como uma coroação de um trabalho exercido.
Uma pequena parábola conta que uma moça se dirigiu a outra moradora da mesma rua em que morava e disse:

- Minha querida! Estou tão triste! Gosto tanto de borboletas, mas elas nunca vêm sobrevoar o meu jardim. Tenho muita inveja da minha vizinha, pois no jardim dela todos os dias vejo as mais belas borboletas indo e vindo tão belas! Não sei o que acontece!
A outra moradora lhe respondeu:
- É simples minha querida! Ela planta flores em seu jardim!


Deseja riqueza? Então atraia até você.
Plante sonhos, desejos reais e com verdadeiras intenções. A riqueza começará a surgir em sua vida através de idéias, inspirações, oportunidades, possibilidades e pessoas que lhe ajudarão nesse caminho de enriquecimento. Ofereça seu potencial ao Universo, mostre seus ideais, seus sonhos para esta vida, seus desejos colorem seu dia e suas intenções atraem tudo o que é necessário para que suas realizações se manifestem.  Lembre-se dinheiro não cai do céu. Jogos de azar como Loterias, Bingos, Mega Sena existem, mas quando falamos em jogo, estamos falando de probabilidades matemáticas que nada tem a ver com intenção e atração vibracional. 
A intenção é força, intensidade. Ela é que move e transforma o mundo. É força ativa da criação em todos os instantes.
O que atrai é a vibração que se emite. Pensamento é imaginação e Intenção é vibração. Da mesma forma que a borboleta foi atraída para aquele jardim por causa do aroma das belas flores, suas intenções se transformam em freqüências vibracionais e essas atraem a abundância e as pessoas com as mesmas freqüências intencionais que a sua e de alguma forma lhe ajudarão no processo de realização, mostrando caminhos, formas e modelos para melhorar e alavancar sua vida. A criação é perfeita, tanto para os animais, plantas, minerais e moléculas. Tudo se manifesta através da força de atração. Pode ser atração sonora, visual, olfativa intuitiva ou molecular.  Todas elas de alguma forma estão interagindo pela força de atração que empurra para a manutenção da vida, todas as manifestações são obras da Criação Divina e nada acontece por acaso. Tudo tem um motivo, uma origem e uma quantificação. Tudo está em movimento para que a vida se mantenha. Esse é o código da vida: manter a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.